Notebooks Dell Concept Duet com duas telas e Concept Ori com tela dobrável (CES 2020)

Dell CES 2020 Concept Duet e Concept Ori duas telas e tela dobrável

Na feira de eletrônicos CES 2020 (Consumer Electronics Show) a Dell apresentou algumas boas novidades na área de notebooks, como as atualizações dos modelo Dell G5 Special Edition e Dell XPS 13, ambas já comentadas aqui no blog. Mas, a fabricante não ficou em sua “zona de conforto” e resolveu apresentar também duas inovações interessantes, os notebooks Concept Duet e o Concept Ori.

Dell Concept Duet

O Concept Duet é um laptop com dois monitores, sem teclado! Os painéis de 13,3″ polegadas são separados por uma dobradiça que gira em 360 graus, permitindo que o notebook seja utilizado em diferentes posições para diferentes situações.

Dell Concept Duet duas telas

Existe a possibilidade de adicionar um teclado físico sem fio (Bluetooth( que ocupa metade da tela secundária e facilita muito a digitação.

Dell Concept Ori

Já o Concept Ori é uma abreviação de “origami”, um tablet dobrável com tela de 13″ polegadas, seguindo a “modinha” do ano, que já havia sido apresentada em modelos como o Intel orseshoe Bend e Lenovo ThinkPad X1 Fold.

Quando fechado o Concept Ori lembra muito um caderno de anotações, bastante discreto.

Dell Concept Ori tablet tela dobrável

Ambos os modelos são protótipos que apresentam conceitos, não sendo possível afirmar se serão lançados comercialmente algum dia. A Dell sequer divulgou detalhes técnicos de hardware sobre os dois produtos.


Outras novidades da Dell na CES 2020

Além dos notebooks a Dell apresentou na CES 2020 uma série de monitores para uso profissional, com destaque para o UltraSharp U4320Q de 42,5″ polegadas, um monitor gamer, o Alienware 25 AW2521HF, e apresentou também um protótipo de um PC gamer portátil chamado Concept UFO, que lembra muito um console, mais especificamente o Nintendo Switch.

Dell Concept UFO lembra muito o Nintendo Switch


Confira mais novidades da CES 2020

Notebook Asus na CES 2020 | VivoBook, Zenbook, TUF, ROG Zephyrus e mais

Novidades nos notebooks Acer Spin, Swift e ConceptD (CES 2020)

Notebook HP na CES 2020 | Conversíveis Elite Dragonfly e Spectre x360

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *