Novo Dell Inspiron 15 GAMING 2017

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. CRISTIAN disse:

    BOA TARDE , É POSSIVEL COM ALGUM COMANDO ADCIONAR O Ç AOS TEXTOS MESMO NAO CONTENDO ELE NO TECLADO ?

  2. Matheus disse:

    Olá, estou interessadíssimo nesse notebook, mas assim como o Allan Cordeiro dissee, infelizmente o monitor é TN e já fiquei com pé atrás. Alguém tem notícias se a Dell vai mudar essa tela aqui no Brasil? Ou se é possível saber qual tela realmente é antes de comprar? Pois não encontro essa informação do monitor em nenhum site, nem mesmo o da própria DELL.

    • Laptoper disse:

      Infelizmente não temos informações tão detalhadas dos modelos, todas as lojas e fabricantes pecam muito nas descrições de informações técnicas. Sem falar que tem marca que nem cadastra no site oficial os novos lançamentos.
      Outra pena é que no Brasil a maioria dos modelos vem sempre minimizados, com itens mais baratos e simples para oferecer preços mais competitivos no mercado.
      Sugerimos que tente contato com o suporte oficial da fabricante para tentar esclarecer todas as suas dúvidas.

  3. Marcos disse:

    Eu estava com muita vontade de comprar esse notebook, mais depois que vi o review mostrando a tela dele, eu desisti de vez, um lixo, a Dell deu uma mancada feia com essa tela… Dizem que só mandam lixo pro Brasil e a DELL mais uma vez confirmando essa tese.

  4. Allan Cordeiro disse:

    eu pesquisei, e nos EUA o povo tava reclamando de mais pq a tela dela era uma tela TN, reclamaram tanto que agora a dell está oferecendo uma versao com tela IPS por 50 dolares mais caro, só entrar no site da dell dos EUA que verá la, o problema é que a versão brasileira ainda está com a tela TN,

    • Laptoper disse:

      Infelizmente no Brasil os notebooks sempre vem simplificados, configurações mais simples e até mesmo menos opções de cores.
      É nossa dura realidade.

      • Allan Cordeiro disse:

        pois é, mas acho que devemos reclamar, fazer barulho, fizeram isso nos EUA e deu certo, a dell passou a oferecer uma versao com tela IPS, acho que precisamos fazer o mesmo aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *