Lenovo Ideapad 310 80UH0004BR Core i7 e Nvidia 920M

Novo recomendado é o Notebook Lenovo Ideapad 310 80UH0004BR que está presentando um ótimo custo benefício neste início de 2017.

O modelo que tem tela de 15″ polegadas vem com processador Intel Core i7 de 6ª geração, Memória RAM de 8 GB do tipo DDR4, HD de 1 TB e a placa de vídeo Nvidia GeForce 920M com 2GB dedicados.  Desempenho suficiente para tarefas avançadas e games a um nível bacana. Conheça mais alguns detalhes deste equipamento que está com preço especial.

Atenção: Recebemos o aviso de muitos leitores sobre o erro na especificação da placa de vídeo em muitas lojas, que marcam como sendo a versão MX, porém foi descoberto que é a versão M, tradicional.

comprar-notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-6-i7-6500usaiba mais aquiOferta a partir de R$ 3.068
(por pouco tempo)

Notebook recomendado 2017

O conjunto do Ideapad 310 80UH0004BR garante bom desempenho desde uma navegação casual, streaming de músicas, assistir vídeos on-line ou jogar. Também dá conta de atividades mais avançadas como trabalhos com edição gráfica, fotos e vídeo (pacote Adobe). Além de modelagem 3D com softwares como AutoCad e outros usados por arquitetos e engenheiros, mas vale lembrar que neste caso tudo sempre depende da complexidade dos projetos realizados.

Tem sistema de áudio com alto falantes otimizados pela Dolby®, oferecendo mais qualidade ao assistir seus filmes e seriados. Tudo isso, em conjunto com o teclado numérico (numpad) integrado que torna seus estudos ou trabalhos mais práticos.

Notebook Lenovo Ideapad 310 modelo 80UH0004BR baratoVeja detalhes

Com 1TB de capacidade de armazenamento, você poderá gravar seus vídeos, músicas e fotos sem se preocupar. E se, por ventura, precisar de mais espaço para armazenamento, o leitor de cartões 4 em 1 (SD, SDHC, SDXC, MMC) e a unidade ótica (DVD/CD-RW), irão ajudá-lo com esta necessidade além de permitir a transferência de arquivos de maneira muito prática.

 


Configuração Lenovo ideapad 310 i7 80UH0004BR

  • Cor tampa Prata
  • Sistema Operacional Windows 10
  • Polegadas da Tela 15,6″ HD Formato Widescreen
  • Processador Intel Core i7-6500U (sexta geração) 2.5GHz (até 3.1GHz) Cache 4MB
  • Memória RAM 8GB do tipo DD4 – Expansível até 12 GB
  • Armazenamento HD 1TB 5400RPM
  • Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce 920M 2GB
  • Placa de Som 2 alto falantes de1.5W com certificação Dolby Áudio
  • Placa de Rede 1000M
  • Drives Leitor e gravador de discos  (DVD/CD)
  • Bateria 2 células, 39Wh.
  • Portas e Conexões:
    • 1 x USB 3.0;
    • 2 x USB 2.0
    • HDMI
    • VGA
    • RJ-45
  • Leitor de Cartão Leitor de cartões 4 em 1 (SD,SDHC, SDXC, MMC)
  • Teclado Comum
  • Diferenciais Câmera Integrada
  • Softwares inclusos Lenovo Photo Master, Lenovo Power2Go, Lenovo PowerDVD, Dolby Audio, Lenovo REACHit, Lenovo Utility, Lenovo OneKey Recovery
  • Alimentação Bivolt
  • Conteúdo da Embalagem 1 Notebook; 1 Carregador; 1 Cabo de força; 1 Manual
  • Dimensões – AxLxP 2,6 x 38 x 23 cm
  • Peso 2,1 kg

Exemplo de teste em jogos

O modelo Ideapad 310 80UH0004BR conta com a Nvidia GeForce 920M com 2GB, que oferece um desempenho um pouco maior as tradicionais 920M. É algo em torno de 20% de ganho de capacidade, dependendo do jogo, podendo variar um pouco. Confira o modelo rodando GTA V e outros games.

Notebook Lenvoo rodando CS GO

Rise Of The Tomb Raider

Overwatch


Em caso de dúvidas você pode mandar seu comentário.
Participe também avisando sobre links quebrados ou preços errados nos site;)

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Denilson Oliveira disse:

    Muito bom artigo. Comprei o Lenovo Ideapad 310 i7 6500u, 8 gb de ram, modelo 80UH0004BR pelo site do magazine luiza. Nele e em todos os outros sites dizia que a geforce era a 920mx, mas veio com a 920m. Em outro site, acho que na americanas, já havia uma critica relativa a esse problema, mas achei que era algo isolado, mas comigo aconteceu tb. E pelo que li aqui não é fato isolado pois há comentário no mesmo sentido. Como recebi a poucos dias, dentro do prazo de desistência do código de defesa do consumidor, estou até pensando em devolver o equipamento. Só não sei se realmente vale a pena, pois é sempre uma dor de cabeça. De qualquer forma é um desrespeito com o consumidor por propaganda enganosa.

    • Laptoper disse:

      Olá Denilson,
      Recebemos a poucos dias o aviso deste problema por outro leitor, vamos aos poucos arrumar nossos posts antigos. Realmente foi um erro que ficou por muitos meses e nós acabamos reproduzindo, e só agora descobrimos.
      Você tem todo o direito de reclamar perante a fabricante e a loja, caso esteja se sentindo enganado.

  2. Alexandre disse:

    Parabéns pelo artigo! Comprei este notebook na Fnac. Porém veio com a GPU 920M e não com a 920MX. Estranho que agora entrei no site da Lenovo e diz que vem com a GPU 920M. Vou fazer uma reclamação coma Lenovo, uma vez que nas minhas pesquisas antes de efetuar a compra (inclusive no próprio site da Lenovo) informavam que viria com a 920MX. Conhecem algum canal onde eu posso fazer essa reclamação?

    • Laptoper disse:

      Olá, Muito estranho isso mesmo, pois está divulgado em todos os lugares como 920MX.
      Você está certo de que o modelo é o código 80UH0004BR?

      Sugerimos tentar ligar direto para os contatos de suporte do site oficial.

      • Alexandre disse:

        Pois é. Estranho mesmo. Estou achando que a Lenovo mudou a placa no decorrer das vendas. Não sei por qual motivo. Acho que inicialmente era a MX, até porque no site deles estava anunciado como MX e depois mudaram. Se buscarmos no site archive.org em uma data anterior, está comprovado que eles estavam anunciando a MX. Já liguei para eles, mas eles informam que é a 920M e que nunca foi a MX. Estou com um protocolo aberto na Lenovo desde o dia 2 (sem retorno) e uma reclamação no site Reclame Aqui. Vamos ver no que vai dar.

        • Laptoper disse:

          Também suspeitamos disso, de uma troca no meio do caminho da produção. Mas teoricamente eles teriam que mudar os códigos dos produtos, pois em questão de fabricação, mudou uma coisinha, é um produto novo.
          A não ser que eles não quiseram complicar o lado comercial.

          Desejamos boa sorte aí com suas solicitações. E se tiver algo relevante para compartilhar, manda aí, que pode nos ajudar e também muitos outros leitores.

          • Alexandre disse:

            Também concordo! Teriam que mudar o código do produto. Acho que eles pensaram que ninguém se ligaria neste detalhe.
            Ontem liguei novamente para saber do meu protocolo. Fiquei quase uma hora na linha e no fim a atendente disse que eu teria que reclamar com a loja onde comprei (Fnac). Veja só o absurdo! O que a loja tem a ver com o produto que não foi entregue conforme especificado?
            Também mandei um email para [email protected] com prints de todos os sites onde encontrei as especificações como 920MX, inclusive um print do próprio site da Lenovo através do site archive.org que comprova que eles mesmos estavam anunciando o produto 80UH0004BR com a 920MX.
            Obrigado pelo retorno!
            Ahh! Como eu faço para ser notificado das suas respostas aqui no site?

          • Laptoper disse:

            Puxa, que trabalhão ein.
            Infelizmente nosso sistema de comentários é simples, mas geralmente envia uma notificação via e-mail cadastrado no comentário. O problema é que algumas caixas de e-mail podem considerar como spam ou promoção.
            E obrigado pelo retorno sobre o andamento.

  3. Adriano Silwa disse:

    levando em consideração qualidade e custo benefício, qual a melhor escolha?
    obs. Uso para rodas programas pesados

    Lenovo Ideapad 310 80UH0004BR
    ou
    Inspiron 15 5000 Special Edition

    Para melhor análise de custo benefício, irei comprar parcelado

  4. 0-Drix disse:

    Boa tarde, laptoper.

    Estou de olho neste modelo de notebook, graças as críticas positivas nos sites e blogs especializados, bem como a boa configuração que ele apresenta.
    No entanto, há também muitas reclamações nos fóruns quanto a dificuldades – e mesmo impossibilidade – de conexão wi-fi, devido ao uso do protocolo ac.
    Gostaria de saber se estas criticas conferem, se este é um problema que já possui uma resolução efetiva.

    Em tempo: agradeço e o parabenizo uma vez mais pelo excelente trabalho que vem sendo feito por aqui! Esta é uma das páginas obrigatórias para quem quer se manter informado acerca dos equipamentos que estão no (e que chegam ao) mercado nacional!

    • Laptoper disse:

      Olá,
      O modelo ainda é relativamente novo e não existem muitas confirmações do tipo que consideremos definitivas assim como as resoluções. Mas vale ficar de olho e acompanhar a opinião de compradores.
      Como se trata de uma tecnologia nova, com certeza podem apresentar alguns problemas de compatibilidade.

      Infelizmente não podemos garantir nada. Uma das melhores formas de tentar sanar as dúvidas é tentar entrar em contato com o suporte oficial da Lenovo. 😉

  5. Andre disse:

    Ele roda bem o autocad e o revit?

    • Laptoper disse:

      Olá, ele tem uma configuração suficiente para rodar o programa, é um Core i7 atual.
      Mas a questão do “bem” depende muito da complexidade dos projetos executados por cada pessoa.

      Em geral ele é um recomendado sim, mas fica a observação para cada caso de uso.

  6. Dênis disse:

    Comparando esse Lenovo ai com esse:
    Notebook
    Lenovo Ideapad 300 – 80RS0005BR ( i7-6500U, 16GB, 1 TB, Tela de 15,6”, AMD Radeon R5 M330 )

    Qual deles é mais vantajoso comprar?
    Comparando custo benefício, preço, placa de video etc… e tbm se esse modelo do link esta com um preço bacana pois só achei nessa loja

    • Laptoper disse:

      Realmente são modelos muito próximos.
      O modelo aqui da postagem é um pouco mais novo, da série 310 – Ganha na placa de vídeo e por ter memória RAM mais rápida do tipo DDR4.
      Porém o modelo sugerido por você, da série 300 vem com mais quantidade de RAm (16 GB) que é um ponto forte caso utilize muitos programas e recursos abertos ao mesmo tempo. Mas isso o deixa bem caro.

      Nossa escolha por custo benefício vai para o modelo 310 – Com a diferença de preço (quase 1000 reais) dá pra comprar os pentes de memória novo para ampliar a RAM e ter uma máquina melhor.

  7. Jéssica disse:

    Esse notebook por 2900 à prazo está no preço ou espero abaixar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *