Unboxing HP ProBook 445 G7 processador AMD Ryzen 4000 | Primeiras impressões do ultrabook

Desta vez trazemos para o canal um unboxing super especial, deste HP ProBook 445 G7 que inaugura os novos processadores AMD série 4000 aqui no Brasil. Esta família de notebooks da HP é focada no mercado corporativo, mas também serve muito bem para o uso cotidiano, com aparelhos de 14″ polegadas e alumínio, se encaixando na categoria premium.

Vamos abrir pra ver o que é que eles prepararam pra gente.


Abertura da caixa cheia de surpresas

Para o lançamento da novidade da família HP ProBook 445 G7 a fabricante enviou notebooks para vários influenciadores digitais em uma caixa especial, com taças e vinhos. Todos os detalhes você acompanha em nosso vídeo.

Unboxing HP ProBook 445 G7 apresentacao caixa visao geral cenario

O foco da campanha é “Desafie seus limites”.


Corpo em alumínio e saídas de áudio para cima

Tirando o notebook do plástico temos já a primeira sensação: o “geladinho” da tampa indica que a construção é em alumínio, com a logo da HP espelhada.

Unboxing HP ProBook 445 G7 tampa acabamento aluminio

VER NA LOJA

Girando o notebook temos a parte inferior em plástico e apenas as grades de ventilação. Não existem tampas de fácil acesso.

Como não existem saídas de áudio já podemos imaginar onde elas devem estar.

Unboxing HP ProBook 445 G7 parte inferior upgrades ventilacao

As medidas exatas são: 1,79 cm de espessura, 32,4 cm de largura e 23,7 cm de profundidade. O peso é de 1,6 kg.


Portas e conexões do HP ProBook G7 445

Na lateral direita temos a entrada para o carregador, 1x USB tipo C com o símbolo que indica o DisplayPort, 1x porta de rede RJ-45, 1x HDMI, 2x USB 3.1 e o combo fone/microfone.

Já na esquerda temos apenas o furo pra trava de segurança e 1x USB tipo 2.0, além do espaço para ventilação e 1x leitor de cartões SD.

Unboxing HP ProBook 445 G7 entradas saidas conexoes

Um bom número de portas levando em conta o tamanho do equipamento.


Tela 14 polegadas Full HD IPS ou HD TN?

E abrindo a tampa com uma mão temos a tela de 14″ polegadas antirreflexo. Uma pena que na versão que recebemos a tela é de resolução HD e TN simples, padrão Brasil. Mas, existem versões Full HD IPS nos modelos mais completos.

Na parte de cima da moldura temos uma borda relativamente grande, porém isso permite a utilização de um recurso bacana, um slider para cobrir a câmera e melhorar a segurança e privacidade.

Na parte de baixo da tela a logo da HP e próximo da dobradiça central existem saídas de ar.

Unboxing HP ProBook 445 G7 tela 14 polegadas HD TN

VER NA LOJA

Passando agora para o teclado, temos um ANBT2 com “Ç” e com teclas bem rasas, o destaque fica para o base palmrest em metal, e ainda com o detalhe do leitor de digitais abaixo das setas.

Na parte de cima do teclado temos os furinhos para saída do som. Ponto bacana ser voltado para cima, sugere qualidade superior.

O botão “Power” fica separado do teclado e é bem elegante, com um LED em formato de uma linha fina.

Unboxing HP ProBook 445 G7 teclado ABNT2

O touchpad não é dos maiores, mas é bem liso e possui um acabamento muito bacana em seu contorno, brilhante proporcionado pelo uso do metal/alumínio.


Configurações completas dos HP ProBook G7 445

Agora falando sobre as configurações, a versão que recebemos tem o novíssimo AMD Ryzen 5 4500U de 4ª geração (ou Série 4000), que vem com os gráficos AMD Radeon RX Vega 6, prometendo um desempenho bastante superior.

Na memória RAM temos 8 GB e um SSD de 256 GB M.2 PCIe NVMe.

Unboxing HP ProBook 445 G7 teclado visao geral saidas som

VER NA LOJA

Outro detalhe interessante é que o sistema operacional é o Windows 10 Pro, voltado para o mercado corporativo. Mas, é claro, serve também para o público em geral.

Em breve a empresa deve lançar outras configurações, então fique ligado em nosso site.


Modelos conversíveis x360 435 G7

Foram lançados recentemente também os modelos “irmãos” do tipo 2 em 1, com a tela conversível (que vira tablet). São os HP ProBook x360 435 G7.

As configurações são similares, com os novos Ryzen 3 e 5, mudando a tela de 13” polegadas touchscreen que se abre em 360 graus.

HP ProBook x360 435 G7 design visual acabamento

TODOS OS NOTEBOOKS HP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Resultados

  1. flavio dias disse:

    boa tarde,

    Por favor, vcs tem alguma noção de por qual valor e quando o modelo HP ProBook x360 435 G7 com ryzen 4500u estará disponível no brasil?

    Estou monitorando a algum tempo e ainda não vi ele disponível. Acham que vale a pena esperar ou pegar o HP ProBook x360 435 G7 com ryzen 4300u ou algum outro modelo concorrente?

    obrigado!!

    • Analista QNC disse:

      Olá Flavio!

      Ainda não temos previsão de quando nossos parceiros estarão com o HP ProBook x360 435 G7 18Z98LA. Se quiser você pode participar do nosso grupo de ofertas no whatsapp e ficar monitorando isso e outras promoções e novidades. clique aqui.
      E talvez vale a pena esperar mais um pouco pra saber por quanto o outro será comercializado.

      Abraço.

  2. Luis disse:

    As especificações parecem muito boas. Novo Ryzen 4500U, SSD PCIe, RAM 3200 MHz e com suporte a um pente adicional para trabalhar em dual channel… Quero um dos novos Ryzen 4500, vale a pena pegar esse HP ou compensa esperar alguma novidade de Acer ou Lenovo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *