Rumores de novo MacBook mais fino e Fim de modelos Pro sem Retina

Com a chegada do novo iPhone 6 muitos rumores apontam para renovação da linha de Macbooks.
Mesmo que já tenha ocorrido uma atualização de configuração a pouco tempo, conforme publicamos aqui: Novos Macbooks Pro 2014 com o dobro de RAM e processadores atualizados

De acordo com a fonte de notícias do Digitimes são apontadas 3 grandes novidades possíveis novidades até o fim do ano:

  • Novo Macbook de 12″ Polegadas
  • Modelo Macbook Air ainda mais fino
  • Fim dos Macbooks Pro Sem tela Retina

macbook air mais fino

Destas possibilidades listadas, as que tem menos chance de ocorrer é o modelo de 12″ polegadas, porém de acordo com a fonte, uma pequena quantidade de componentes para montagem de um modelo foi confirmada. O que pode apresentar apenas um protótipo para testes sem garantia de que ganhe as lojas.

Macbook mais fino
Sobre a tela mais fina, é uma tendência provável, especulações falam em de uma redução para 1,5 cm ou menos. Já que a Apple tenta reduzir sempre a espessura de seus equipamentos mais novos, isso já está acontecendo com os novos iPhones e iPads que perderam alguns milímetros de “gordura”.
Para se ter uma ideia do que é hoje o MacBook Air tem uma espessura de 1,7 cm, o MacBook Pro com Retina tem 1,8 cm e o mais antigo MacBook Pro de 13.3″ polegadas possui 2,4 cm.

Macbook comprar air mais barato hoje

O último modelo citado pode deixar de existir em breve, pois pode ser uma estratégia comercial da empresa deixar de associar a linha PRO com modelos sem a tela Retina.

Vamos aguardar as novidades que podem chegar até este final de Ano e início de 2015.

 

Está interessado em saber mais detalhes dos Macbooks?

Veja também preços de Macbooks nas principais lojas do Brasil no links :

 

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *