Novos Notebooks MSI com GTX e Intel 9ª geração anunciados

Notebook MSI GL73

A MSI anunciou novos Notebooks MSI com GTX e Intel 9ª geração para o mercado gamer equipados com as placas gráficas da série 16 da Nvidia linha GTX, ambos recém divulgados.  A empresa visa segundo suas próprias palavras, “melhorar a experiência de jogos através de tecnologia inovadora.”

Em nota oficial da fabricante, a MSI garante até performance superior de até 45%, graças aos processadores de 9ª geração com 8 núcleos somados ao chip gráfico NVDIA GTX 16, proporcional uma experiência “de jogabilidade suave e incrível qualidade de imagem”, prometendo melhora de 50% nos gráficos.

Confira os modelos de Notebooks MSI com GTX e Intel 9ª geração anunciados (ainda sem distribuição no Brasil) e suas configurações abaixo:

MSI GT75 e GT63 Titan

Os modelos de alta performance vem em versões com telas de 17.3” e 15.6”, taxa de atualização de 144hz, 4K ou FULL HD IPS LCD, dependendo da escolha dos usuários.

Notebook MSI GT75

O hardware fica por conta dos processadores de 9ª geração da série H, placas RTX 2080 com 8 GB de RAM DDR6. Todo esse peso na configuração tem o intuito de rodar com fluidez jogos que usam a tecnologia hiper realista de iluminação Ray Tracing.

O modelo de 17.3” vem com 4 slots M.2, enquanto o de 15.6” conta apenas com um. Ambos oferecem teclas retroiluminadas RGB Steel, com a diferença que o modelo mais modesto possui teclas de membrana. O modelo maior pesa 4,7 kg e o menor 2,9 kg.

MSI GS75 e GS65 Stealth

Basicamente uma versão com um design mais discreto da Titan, os modelos Stealth contam com os mesmos processadores e placas gráficas da linha Titan, teclas retroiluminadas RGB SteelSeries, tendo a principal diferença nas telas, que ficam restringidas ao FULL HD.

Notebook MSI GS75 Stealth

Entretanto, as taxas de atualização podem ser um pouco maiores e chegar a 144Hz e 244Hz.

MSI GE75 e GE63 Raider

Esses notebooks contam com as mesmas configurações dos modelos GS75 e GS65, então nada de novo nessa parte por enquanto.

Notebook MSI GE75

As principais mudanças ficam por conta do design mais chamativo e com linhas mais desenhadas

MSI GP75 Leopard

Prometendo preços mais acessíveis, esse modelo possui tela de 17.3” FULL HD IPS com taxa de atualização a 144Hz, ficando por conta do usuário escolher a configuração que mais lhe agrada, podendo chegar até um i7 de nona geração e a placa RTX 2060.

Notebook MSI GP75 Leopard

MSI GL73 e GL63

Estes são modelos mais baratos que não oferecem teclas SteelSeries, embora ainda venha acompanhado de retroiluminação RGB. A taxa de atualização da tela 17.3” Full HD IPS diminui a taxa para 122Hz.

Notebook MSI GL73

Em questão de hardware, continua a oferecer a possibilidade escolha do i7 de 9ª geração e a RTX 2060.

MSI GF75 e GF63 Thin

Finalmente, as versões mais acessíveis dentre os modelos apresentados possui design leve e fino e acabamento em chassi de alumínio escovado. Possui versões com telas de 17,3 e 15,6 polegadas, tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+. Possui teclas vermelhas, mas elas não são Steel Series.

Notebook MSI GF75

As opções mais caras vem equipadas com o i7 de nona geração. A placas gráficas ficam por conta do novo lançamentos de entrada da Nvidia: a GTX 1650, com 4 GB de memória GDDR5.

Preços e lançamento no mercado nacional

Ainda não há previsão de lançamento dos Notebooks MSI com GTX e Intel 9ª geração no mercado nacional e a MSI não revelou por enquanto o preço de nenhum desses modelos. Logo que surgir alguma informação, traremos em primeira mão para vocês, então fiquem de olho no site!


Veja mais notebooks!

Diariamente nossa equipe analisa os melhores modelos de notebooks do mercado nacional, confira:

banner Melhor notebook 2017 para comprar brasil mês

O Editor

Especialista em informática e responsável pelas publicações do site relacionadas as notícias, novidades e dicas sobre o mundo dos notebooks e portáteis.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *