Notebook Samsung na CES 2019 confira os destaques

Chegou a vez da “Sammy” aparecer aqui nas nossas notícias! Confira os principais destaques e lançamentos de Notebook Samsung na CES 2019.

A Consumer Electronics Show é uma feira que ocorre geralmente no início do ano para apresentar novas tecnologias e produtos que as grandes empresas produzem. Isso significa que várias marcas do mundo todo se reúnem para compartilhar novas invenções com o mundo, incluindo os nossos estimados notebooks!

Neste ano de feira, a empresa aproveitou para anunciar a nova linha gamer Odyssey 2019 quanto dos mais casuais e linhas novas como a notebook 9 Pro e a linha Flash.

Notebook Samsung na CES 2019 confira os destaques

Novo Odyssey 2019 com placas RTX

A Samsung voltou com tudo para o mercado dos gamers com o novo Samsung Odyssey. Este modelo conta com o design característico da linha, que é mais simples e menos robusto que de outros modelos para jogos.

A expectativa é que o preço não seja tão salgado quando a linha Odyssey Z atual, que no Brasil custa quase R$ 14 mil reais.

O notebook traz um processador i7 de 8ª geração, uma placa de vídeo RTX 2080 e 16GB de memória RAM. Além disso, conta com 256GB de SSD e 1TB de HD. A tela é Full HD com taxa de atualização de 144Hz e também a tecnologia G-Sync, para deixar a sua experiência com jogos super suave.


Os dois próximos Notebook Samsung na CES 2019 prometem servir seus respectivos propósitos. O 9 Pro seria um modelo mais potente, porém portátil, e o Flash seria algo mais simples e mais acessível.

Samsung Notebook 9 Pro

A configuração do Notebook 9 Pro conta com processador i7 de 8ª geração, memória RAM de 8GB e 256GB de SSD Nvme. O principal destaque dele é que a conexão sem fio vem pronta para o novo padrão 5G de fluxo de dados.

Ele é do tipo que briga na categoria de Ultrabooks de dos Apple MacBooks.

A bateria, segundo a Samsung, pode durar até 14 horas. O modelo não é grande, possui tela de 13.3” polegadas Full HD e sensível ao toque.

Você também pode utilizar a caneta própria da Samsung, Active Pen, com mais de 4 mil níveis de pressão. Ainda não há previsão de lançamento para este aqui.


Notebook Flash

A série chamada na gringa de “notebook Flash”, por outro lado, é um modelo bem mais modesto. Algo que seria um tipo de atualização da que chamamos hoje no Brasil de Linha Essentials.

Conta com processador Pentium Silver N500, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, e tela de também 13.3” polegadas.

O que chama atenção na linha é o teclado arredondado, que tem uma pegada retrô que lembra máquinas de escrever.

O design e o acabamento são mais simples, justamente por conta do preço. O modelo custa apenas $ 400 dólares, mas no Brasil já tivemos um anúncio um pouco mais salgado.

Veja o anúncio da linha Flash no Brasil

No início de fevereiro de 2019 tivemos um evento de apresentação desta linha que estamos chamando de Super Básicos, devido aos detalhes simplificados de Hardware. Confira os detalhes neste post exclusivo:

Samsung Notebook Flash chega ao Brasil focando no design


Resumão da marca

O Canal The Hardware Show (do Tecmundo) fez um resumão rápido dos principais destaques, confira no vídeo:

É claro que devemos reforçar que talvez esses notebooks nem cheguem ao Brasil, ou se chegarem podem vir com algumas modificações até de componentes internos.

Então, estes foram os modelos de Notebook Samsung na CES 2019! Faremos mais posts com modelos de outras marcas, então fique ligado aqui no site!


Quer saber o que comprar agora?

Confira os melhores do mês selecionados por nossa equipe aqui:

lista do mes de notebooks recomendados para compra

O Editor

Especialista em informática e responsável pelas publicações do site relacionadas as notícias, novidades e dicas sobre o mundo dos notebooks e portáteis.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Cesar disse:

    Notei que nas recomendações de compra nunca aparece o LG Gram. Pelos Reviews que pesquisei tem excelentes configurações para uso no dia a dia. Qual o motivo dele não aparecer nas indicações do site? Algum ponto desfavorável desse produto?

    • Laptoper disse:

      Se você está citando a versão do Gram ultrafino mais completo, o detalhe é que ele pertence a categoria dos mais caros, com detalhes premium que não favorecem pelo alto custo. Focamos nas dicas em modelos mais populares e mais detalhes no que chamamos de Custo Benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *