MacBook dourado 12″ análise em vídeo

Veja o review MacBook dourado 12″ em vídeo com os principais pontos fortes e fracos do ultrafino premium da Apple.

A versão analisada foi o modelo com processador Intel Core M de 1.1 GHz e 256 GB para armazenamento, que surpreende no desempenho e nos detalhes inovadores. Ele é a tentativa da marca da Maçã de redefinir o mercado de computadores portáteis.

Com pouco mais de 1kg de peso e 6cm de espessura, o MacBook conta com uma tela Retina de 12 polegadas impressionante, um novo teclado desenvolvido para ser mais preciso e o trackpad Force Touch totalmente redesenhado para maior sensibilidade.

novo macbook 12 polegadas 2015 chega ao brasilsaiba mais aqui

Como citamos inicialmente, trata-se de um equipamento premium, então não espere preços baixos. Um ultraportátil inovador como este na faixa dos 7 a 8 mil reais e algumas configurações são ainda mais caras.

Ele vem com processadores Intel Core M, armazenamento em flash com PCIe e bateria que dura o dia todo. Criado para um mundo sem fios, o MacBook é ideal para que querem aproveitar toda a experiência do Mac em um notebook ainda mais portátil.

A incrível tela Retina de 12 do MacBook dourado

Com mais de 3 milhões de pixels e uma resolução de 2304 x 1440, você visualizará imagens nítidas, com uma clareza surpreendente; com tecnologia IPS e um ângulo de visualização de 178°.

Teclado inovador

O Novo teclado com mecanismo borboleta para um movimento preciso das teclas, que são maiores e mais finas projetadas para uma experiência de digitação confortável. Outro detalhe é que cada tecla tem seu próprio LED para que a retroiluminação do teclado seja uniforme. *Detalhe importante é que os modelos de MacBook possuem teclado com linguagem do tipo Internacional (inglês) que não tem tecla “ç”.

novo macbook com desconto na compra baratoVeja detalhes aqui

O novo trackpad com tecnologia Force Touch

  • Os sensores de força permitem que você clique em qualquer parte do trackpad com um toque uniforme;
  • Sensibilidade de clique personalizável;
  • O Taptic Engine oferece a sensação de clique por meio de uma resposta tátil;
  • Use o Toque Forte para ter acesso mais fácil a ferramentas e informações úteis;
  • Avance ou aumente o zoom pressionando gradualmente o trackpad;
  • Compatível com todos os movimentos do Multi-Touch que os usuários do Mac adoram;

Tem mais vídeo review

Confere aqui outra opção de análise, agora do pessoal do Canal TecMundo


Onde comprar o MacBook dourado?

Confira uma lista com as principais e confiáveis lojas do Brasil:

comprar o MacBook 512GB Dourado com 12 Apple_MK4N2BZAsaiba mais aqui

Nova bateria do Macbook 12″

Bateria até 9 horas de navegação wireless ou Bateria até 10 horas de reprodução devídeos do iTunes; Bateria interna de polímero de lítio de 39,7 watts/hora,Carregador USB-C de 29W, porta de alimentação USB.

Para lhe garantir maior autonomia e tempo de uso, a Apple aproveitou cada milímetro do espaço dentro da fina estrutura do MacBook para fabricar uma bateria inovadora em camadas, que se adapta perfeitamente aos contornos da estrutura. O resultado deste trabalho foi 35% mais de capacidade energética do que teria sido possível até então, tornando-a capaz de durar até um dia inteiro.


Unboxing do modelo

Confira também um vídeo de abertura de caixa (unboxing) do equipamento.


Vídeo ilustrativo em inglês

 


Para ver outros notebooks indicados, basta navegar no site e conferir as últimas notícias.

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *