Lenovo YOGA 900s é o Notebook conversível mais fino e leve do mundo

https://youtu.be/3C-pRLUcBYM

A fabricante Lenovo foi uma das empresas que está apresentando o maior número de novidades na feira CES 2016. Chega a vez de mostrar o no Lenovo Yoga 900S, o sucessor direto do Yoga Pro 3. Um dos seus novos lançamentos de 2016.

Um detalhe importante é que a versão Yoga 900 sem o “S” acabou de chegar oficialmente ao Brasil, conforme anunciamos aqui:

Seguindo a linha de seu modelo antecessor, podendo ser usado em 4 formatos, que vão do notebook tradicional, tablet ou como um display apoiado sobre a mesa – ou até no modo tenda. Além de possui rum visual muito bonito, o dispositivo ainda conta com uma tela de 12,5 polegadas com resolução QHD (2560×1440 pixels) e a segunda geração do processador Intel Core M7.

Pesando pouco menos de 1 kg e com 1,27 cm de espessura, esse é o conversível ideal para quem pretende levá-lo para onde quiser.

Notebook Lenovo Yoga 900S novidade 2016 YOGA com novo esquema de cores ousadas, também é mais fino e mais leve.

Especificações do ultrabook Lenovo YOGA 900s

  • Sistema operacional: Windows 10 Home
  • Tela: até 12,5 polegadas
  • Resolução 2560×1440 pixels (QHD)
  • Processador: Intel Core M7 (segunda geração)
  • Memória RAM: até 8 GB
  • Armazenamento interno: até 512 GB PCIe SSD
  • Gráficos: Intel HD Graphics
  • Áudio: alto-falantes estéreo com Dolby Audio Premium
  • Portas: USB 3.0 tipo A, USB 3.0 tipo C e USB 2.0
  • Bateria: até 10,5 horas
  • Peso: 997 gramas
  • Espessura: 1,27 cm
  • Preço de lançamento: US$ 1.099
  • Disponibilidade: março de 2016

O ultrabook conversível ainda é bastante potente. Com até 8 GB de memória RAM, o Yoga 900S ainda pode vir equipado com até 512 GB PCIe de SSD e GPU Intel HD Graphics. O áudio fica por conta de alto-falantes estéreo com Dolby Audio Premium, além de portas USB 3.0 tipo A, tipo C e USB 2.0.

Terá acabamento em cor prata mais tradicional e também uma atraente “ouro champagne,” que combina um chassis preto com um teclado de cor dourada e combinando estilo pulseira dobradiça de 360 ​​graus. A linha de Yoga, bem como máquinas de jogos Lenovo Y-série tem apresentado esquemas de cores mais variados ao longo dos últimos anos, o que demonstra que a Lenovo está mais aberta a novidades em seu design, que anteriormente era criticado por ser muito clássico e “sem graça”.

Bateria é um ponto forte

Segundo a empresa ele deve aguentar até 10,5 horas longe das tomadas. Sua bateria de 54Wh é um dos pontos impressionantes nesta máquina, tem 14 watts a mais de uso do que o novo Apple MacBook. A Lenovo diz que eles conseguiram isso, trabalhando em estreita colaboração com o seu fornecedor da bateria para criar uma célula de alta densidade. Tudo isso soa muito promissor. A previsão é que ele estará disponível no mercado dos EUA a partir de março por US$ 1.099 dólares.

Gostou do equipamento? deixe seu comentário


Conheça o modelo à venda no Brasil

Não deixe de conferir mais detalhes do modelo nacional recém lançado por aqui:

novo notebook yoga 900 lenovo no brasil baratoYoga 900 é do tipo que tem tela  gira em até 360 graus

saiba mais aqui

Fontes: WindowsCentral, Cnet e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *