A família 250R G9 da HP tem como propósito entregar notebooks intermediários e avançados para uso casual e trabalho por preços competitivos no mercado nacional. O exemplar AY6Z5LA possui o processador de 13ª geração Intel Core i5-1335U, memória RAM de 16 GB 3200 MHz e armazenamento em SSD de 256 GB. Nos gráficos integrados temos a respeitável Intel Iris Xe Graphics G7 (80 EUs). O sistema operacional é o Windows 11 Home.
Essa versão vem acompanhada de Garantia de 1 ano da fabricante.
Não encontramos ofertas do modelo AY6Z5LA 👇
FORA DE LINHA
⚠️ Preços e condições podem mudar a qualquer momento
O HP 250R G9 AY6Z5LA tem tela de 15,6″ polegadas com resolução HD (1366 x 768 px) em painel do tipo TN antirreflexo com brilho em 250 nits. O acabamento é moderno e discreto, na cor cinza escuro e chassi externo todo em plástico. O teclado tem layout ABNT2 e possui numérico dedicado. A webcam tem a resolução HD (720p), boa para videoconferências. O peso é de cerca de 1,74 kg e desse modo a mobilidade diária fica facilitada.
Recomendamos esse notebook para atividades como navegação na web com boa quantidade de abas, edição de documentos Office, leitura e marcação de PDFs, além de videoconferência. Consegue rodar jogos leves como Valorant ou Overwatch. Não recomendamos para edição de imagem devido ao painel TN.
Ficha técnica (Especificações) HP 256R G9 AY6Z5LA

1335UIntegrada
Iris Xe Graphics
G7 (80 EUs)
3200 MHz
Categoria
do notebook
Intermediário
Código de barras
(EAN)
Não informado
Código alternativo
--
Cor /
Material
Cinza escuro
Plástico
Itens adicionais
Garantia 1 ano
Softwares inclusos
Nenhum
Processador
(CPU)
Intel Core i5-1335U
(13ª geração)
10 núcleos / 12 threads
12 MB de cache
de 0.90 GHz até 4.60 GHz
Sistema operacional
Memória
RAM
16 GB DDR4
3200 MHz
Máximo não informado
- RAM soldada: Não possui
- Slot 1: 8 GB
- Slot 2: 8 GB
Armazenamento
HD/SSD (SATA)
Não informado
Armazenamento
SSD
SSD de 256 GB
Protocolo não informado
- M.2 slot 1: 256 GB
- M.2 slot 2: Não informado
Tela / painel
16:9 LED 15,6" pol.
HD (1366 x 768 px)
Revestimento: antirreflexo
Painel TN
Frequência: 60 Hz
Brilho: 250 nits
Contraste: não informado
Teclado
Layout ABNT2
com numérico
Não é retroiluminado
Câmera (webcam)
720p (1280 x 720)
Portas
(entradas/saídas)
- 0x USB 2.0
- 2x USB 3.1
- 0x USB-C
- 0x USB-C (Thunderbolt)
- 1x USB-C (DisplayPort)
- 0x USB-C (USB4)
- 1x HDMI
- 0x Mini HDMI
- 0x DisplayPort
- 0x Mini DisplayPort
- 1x P2 (fone + mic)
- 0x P2 (fone)
- 0x P2 (mic)
- 1x rede RJ-45
- 1x leitor de cartões
- 0x leitor biométrico
- 0x trava de segurança
Rede com cabo
(LAN RJ-45)
Gigabit 10/100/1000
Rede sem fio
(Wireless)
Wi-Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth 5.3
Energia
Bateria de 41 Wh
Carregador de 45 watts
Dimensões /
Peso
Largura: 35,8 cm
Profundidade: 24,2 cm
Espessura: 1,4 cm
Peso: 1,74 kg
Recomendações de uso do notebook
Este notebook está fora de linha e por isso não estão sendo exibidas recomendações de uso. Experimente buscar por notebooks similares.
Notebook da HP é bom? Quais modelos existem?
A HP (Hewlett-Packard) é uma marca da Califórnia que existe desde os anos 30, entrando no mercado de informática apenas na década de 60. É uma marca bem conhecida no Brasil, principalmente pelas suas impressoras e notebooks de hardware intermediários, indicados para estudos e atividades de escritório, além de linhas corporativas.
A HP oferece notebooks com hardware mais aprimorado e boa portabilidade, como por exemplos EliteBook e ProBook.

Exibindo 2 comentários
esse notbook pode comprar um ssd e colocar junto ao original ou nn tem slot para colocar junto?
Olá, Rafael. Até onde sabemos ele tem apenas um slot para SSD M.2 NVMe, então você terá que substituir o SSD que vem com ele por outro de maior quantidade de armazenamento pra valer a pena. Abraços.