Exemplo de uso: Notebook 2 em 1 com tela touch alternando modo Tablet

Para algumas pessoas os novos conceitos de notebook conversível 2 em 1 podem parecer balela.
Mas para provar que eles são uma grande tendência e que podem ajudar em muitos casos específicos, separamos este vídeo que ilustra um bom exemplo:

Notebook 2 em 1 com tela touch sendo usado de forma positiva!

Veja como um notebook com tecnologia Intel 2 em 1 (notebook e tablet) pode ser usado alternando entre os modos. Confira poderes do programa de ilustração digital Corel Painter Essentials 5.

No modo tablet, você tem mais espaço na tela com menos barra de ferramentas! Depois você pode passar facilmente para o modo de laptop tradicional para ter a funcionalidade completa com teclado e mouse e polir minuciosamente a sua arte.

corel painter no noteobook roda bem veja como

Um pouco mais sobre o programa Corel Painter no notebook:

É um ilustrador digital, simulador de pintura e pinceis: PHOTO ART, ARTE TRADICIONAL e ILUSTRAÇÃO

Mude o que é possível na arte com Corel Painter , mais autêntico programa de pintura “Natural-Media” do mundo. Vá além de sua imaginação com pinceis especiais, texturas de papel e meios de comunicação que olhar e sentir como a coisa real. Você vai encontrar infinitas maneiras de expressar-se com ferramentas de arte naturais, incluindo lápis, giz, carvões, canetas, marcadores, caligrafia, pincéis, aguarelas e mais.

 

 

E aí, gostou da ideia de ter um notebook ou Ultrabook  2 em 1?

Se está com dúvidas, mande seu comentário ou leia mais sobre em nossos posts diários nos site!
Recomendamos usar também a busca o site!

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Rodrigo de Oliveira disse:

    Essa matéria tá mais pra promoção do Corel Painter Essentials 5, que deteste de desenvolvimento com softwares dessa linha.

    • Laptoper disse:

      Olá Rodrigo,
      obrigado por comentar!
      Apenas usamos um vídeo promocional da Intel em parceria com a Corel para ilustrar o uso de notebook com tela touch.
      Muita gente acha inútil, nós achamos que depende do uso de cada pessoa, existem prós e contras, vai do costume e do software!
      🙂

  2. Rodrigo de Oliveira disse:

    Gostaria que me esclarecesse uma dúvida, eu acabei de comprar um Dell Inspiron I3 7000 e a primeira impressão que tive é que esse aparelho é muito inadequado para finalidade de ilustração, notei um retardo grande no traçado, além de toques fantasmas, mas o que me deixou mais chateado foi perceber que a sensibilidade da tela não corresponde ao toque, não sei se foi por conta de não usar os programas certos pra fazer uma avaliação correta, mas acredito que não tenha a ver com o desempenho.
    A primeira questão que eu gostaria que me ajudasse é que, com uma caneta adequada, ela muda algo na resposta? existe a necessidade de uma película visto que o uso dela pra essa finalidade causaria muitos arranhões na tela? qual é a experiência hoje dos usuários com esse produto? pois já estou querendo me desfazer do meu. Desde já te agradeço a atenção.

    • Laptoper disse:

      Olá Rodrigo,
      Em geral equipamentos como este não são 100% fiéis para ilustração, apesar de imagens e vídeos promocionais venderem isso.
      O indicado é sempre as mesas profissionais e equipamentos específicos. Infelizmente não somos desta área profissional para dar dicas mais precisas sobre ilustração e afins.

      Nossa recomendação é que pesquise as opiniões de outros usuários que tem este modelo, como na Comunidade Dell e outros Fóruns que tenham comentários a respeito.
      Se você comprou online e estiver dentro do prazo de 7 dias, pode devolver conforme a lei do consumidor que te protege deste tipo de caso. Basta seguir o procedimento da loja.

      Desejamos boa sorte aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *