Asus Vivobook X510UR-BQ292T

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T

Este é mais uma atualizado para 8ª geração de processadores, o notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T com Intel Core i7-8550U já entra para a lista dos Recomendados 2018 para comprar.

Seguindo o padrão da série X510UR e tem como pontos fortes a sua tela 15″ Full HD do tipo IPS (tecnologia para garantir que cores e contraste permaneçam vivos em visão de 178º). Também conta com o design mais leve e fino – São apenas 1,7 kg e espessura de 1,9 centímetros.

Demais itens de configuração já são conhecidos na família Asus como: A memória RAM 8 GB DDR4 e um tradicional HD de 1 TB para armazenamento. A placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce 930MX com memória 2GB do padrão gDDR5 roda jogos mais leves em níveis médios e é comparável a placa 940MX com gDDR3 (Mas isso sempre depende do titulo e ajuste gráfico).

Veja detalhes na loja:

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T Intel Core i7 baratobotão ver na lojaPreço especial de Lançamento R$ 3.139 à vista
(Oferta por pouco tempo)

Novo processador aprimorado

Ponto forte nesta atualização fica por conta da nova 8ª geração do processador Intel Core i7-8550U que recebeu grandes avanços de performance – se comparado ao Core i7 de 7ª geração. Agora contactado com 4 núcleos físicos, 8 threads (que são equivalentes a núcleos digitais) e 8 MB de cache que são o dobro do anterior.

Seu clock (conhecido com velocidade) agora varia de de 1.8 até 4.0 GHz, permitindo poupar mais energia quando o uso é mais simples. E a placa de vídeo integrada do processador Intel UHD 620 recebeu aprimoramentos para suporte a resolução 4K.

Teclado Asus Vivobook X510UR-BQ292T processador 8ª geracao

Refrigeração na região de apoio das mãos

O resfriamento do notebook é importante porque afeta diretamente sua experiência de uso e digitação. A tecnologia ASUS IceCool cria um sistema de resfriamento eficiente, que mantém a temperatura média da superfície da palma da mão abaixo de 36° C – inferior à temperatura corporal.

Isso impede que o notebook esquente em excesso, principalmente perto do teclado, acabando com o desconforto depois de horas de uso.


Configuração Asus Vivobook X510UR-BQ292T

  • Referência do Modelo 90NB0FY2-M03770 | Código de barras 7898573295694 | Acabamento em círculos concêntricos na cor Cinza.
  • Processador Intel Core i7-8550U de 8ª Geração (de 1.8 até 4.0 GHz) 8MB Cache
  • Memória RAM 8 GB DDR4 – 2133 MHz (0 GB Onboard + 8 GB Offboard) | Suporta até 16 GB
  • Placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce 930MX de 2GB gDDR5
  • Armazenamento HD de 1 TB (5400 RPM) *Pendente confirmação do detalhe do HD ser novo ou não
    • Possui Slot M.2 para instalar um SSD deste padrão – instalação invertida, etiqueta precisa ficar voltada para baixo.
  • Tela 15.6″ Full HD IPS LED-backlit Antireflexo (1920 x 1080) com 178° de visão
  • Sistema Operacional – Windows 10 Home de 64 bits
  • Áudio Tecnologia Asus SonicMaster | Touchpad com função multitoque
  • Portas e Conexões: 1x USB 3.0 | 2x USB 2.0 | 1x USB 3.1 Tipo-C (1ª geração) | 1xa HDMI | 1x leitor de cartão SD | 1x combo microfone/fone
  • Softwares inclusos: HDD Protection | ASUS Splendid | ICEsound | USB Charger+
  • Bateria 3 Células / 4000 mAh (42W) – Com carga rápida (a duração varia conforme o uso de cada pessoa)
  • Teclado Tradicional Português ABNT 2 com Ç | Webcam Câmera Frontal VGA
  • Comunicação: Wi-Fi 802.11AC Dual Band 2*2 | Bluetooth 4.1
  • Dimensões 36,1 cm X 24,3 cm X 1,94 ~ 1,94 cm | Peso 1.7 kg
  • Aviso: Este modelo Não conta com Leitor de disco CD/DVD
    Não tem porta de Rede RJ 45 (precisa de adaptador USB para usar este item)

Bordas frontrais ultraestreitas e Tela NanoEdge

Conta com o painel ultrafino da tela NanoEdge, que apresenta borda de 7,8 mm, com uma relação de 80% tela e corpo – oferecendo mais tela para uma visualização realmente imersiva.

Segundo a fabricante, estas bordas ultrafinas diminuem consideravelmente o tamanho, deixando este notebook de 15″ polegadas com um corpo equivalente a um notebook de 14″ polegadas.

Asus Vivobook X510UR bom para comprar

Melhor ângulo de visão

A tela Full HD do Asus Vivobook X510UR-BQ292T também possui tecnologia IPS de visão ampla de 178° graus para garantir que cores e contraste permaneçam vivos, mesmo quando vistos em ângulos diferentes. É a solução perfeita para compartilhar conteúdos com amigos e colegas.

comprar Asus Vivobook X510UR-BQ292T core i7saiba mais aqui

A tecnologia ASUS Tru2Life torna seus vídeos aprimorados. Otimiza de forma inteligente cada pixel nos frames de vídeo para aumentar a nitidez e o contraste em 150% para que você desfrute da melhor qualidade de imagem.

Aviso: Alguns leitores avisaram de possível vazamento te luz nas bordas, que pode ser um pequeno ponto negativo no modelo. Pode estar relacionado a construção da moldura e deixar os cantinhos um pouco mais “esbranquiçados” de forma variável.


Conectividade

Com detalhes já atualizados, ele vem com uma entrada USB 3.1 com um conector USB tipo-C reversível torna os dispositivos de conexão rápidos e fáceis. O USB 3.1 fornece velocidades de transferência de dados tão rápidas quanto 5Gbps – até 10 vezes mais rápido que as conexões USB 2.0. Confira as portas disponíveis no modelo em cada lateral:

portas e conexões do Asus X510Com o USB 3.1 você pode transferir um filme com um tamanho de arquivo de 2GB leva menos de dois segundos.


Qualidade sonora

A tecnologia ASUS SonicMaster é uma otimização de hardware e software para entregar o melhor sistema de áudio em um notebook.

Um codec profissional garante precisão e desempenho de áudio, um amplificador otimizado para notebook proporciona ainda mais volume, enquanto caixas de som e câmaras de ressonância aprimoram os graves, provocando uma experiência mais imersiva.

sistema de som Asus Vivobook X510UR audio

botão ver na loja

O Asus Vivobook X510UR-BQ292T tem ainda o recurso ASUS AudioWizard, que é um poderoso conjunto de software, que facilita o equilíbrio do áudio ideal para qualquer tipo de conteúdo. Oferece cinco definições de áudio, para que você obtenha as melhores configurações sonoras.


Tem Slot M.2 para SSD

Conta com a entrada especial/Slot chamado de M.2 permite instalar um SSD em formato de “pente de memória”. Permite adicionar direto na placa mãe, não precisando remover o HD original. Modelos compatíveis devem ser confirmados com o fabricante ou fontes e relatos confiáveis.

Este modelo tem a instalação de M.2 invertida, o que significa que a etiqueta do “pente SSD” precisa ficar voltada para baixo.

placa interna notebook asus ASUS X510 VivoBook entrada M.2

Visão interna de um modelo similar da série X510UR

2 slots de memória RAM

Outro ponto forte é contar com 2 slots de memória RAM, permitindo até 16 GB máximos de expansão.

Isso é coisa rara em tempos atuais onde as fabricantes mandam sempre 4 GB soldados e apenas 1 slot disponível, nesta categoria.


Roda jogos e programas pesados?

O conjunto do notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T com este novo Core i5 de 8ª geração adicionado ao vídeo dedicado da Nvidia garantem um bom desempenho, tanto para atividades básicas do dia a dia quanto games e programas considerados mais pesados.

Somado a placa de vídeo Geforce 930MX conta com a memória dedicada do tipo gDDR5, vai oferecer um melhor performance que versões gDDR3 (ela supera até a Geforce 940MX com DDR3). Abaixo temos um vídeo ilustrativo de um notebook com esta placa testando alguns jogos.

Vai suportar tranquilamente softwares de arquitetura e engenharia como AutoCad, sketchup e similares.


Onde comprar?

Veja a lista de lojas confiáveis que você pode comprar o Asus Vivobook X510UR-BQ292T com as devidas garantias e preço bom aqui:


Bateria com carga rápida e mais duradoura

O Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T também traz a tecnologia ASUS SuperBattery, que oferece uma vida útil mais longa do que as baterias de lítio convencionais. A bateria de alta qualidade é complementada com a nova tecnologia ASUS Battery Health Charging, que prolonga a vida útil e diminui a taxa de expansão para garantir uma vida prolongada da bateria.

A tecnologia de carga rápida fornecida carrega a bateria em 60% em apenas 49 minutos.

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ166T Intel Core i5 GeForce 930MX de 2GBsaiba mais aqui

Notebook recomendado para compra por nossa equipe!


Vale a pena comprar?

Apesar de ficar faltando itens muito pedidos como um teclado iluminado ou já ter a placa gráfica atualizada MX150, felizmente o conjunto oferece um bom custo benefício em sua faixa de preço. Provavelmente se contasse com estes itens seria ainda mais caro. Além disso o modelo oferece opções bacanas de upgrade e tem uma das melhores telas do mercado nacional e um tamanho com ótima portabilidade e leveza.

Em geral consideramos sim uma boa compra – e como citado no início, o Asus Vivobook X510UR-BQ292T entrou para a lista dos recomendados para comprar neste período de 2018.


Série completa Asus VivoBook X510

Conheça também os outros modelos desta família especial da Asus, basta conferir este post e vídeo exclusivo:


veja lista completa de notebooks indicados⬆ Veja toda série de notebooks aqui

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

80 Resultados

  1. Arthur Moretto disse:

    Olá, no site de venda disponibilizado (submarino) consta na descrição que o processador é da sétima geração. É confiável a informação? Ou esse notebook tem, necessariamente a oitava geração?

  2. Gabriel Franco disse:

    Olá, gostaria de saber se consigo fazer o upgrade colocando o SSD “Samsung 250GB 860 EVO SATA III M.2” e a memória RAM “Patriot 4GB Viper Elite DDR4 2133 MHz UDIMM Memory Module (Gray) ” ou “Patriot Signature Line 4GB DDR4 DR 2133 MHz CL15 UDIMM Memory Module with Heatshield (512×16 Chip) “. Comprei esse notebook por meio da indicação de vocês mas gostaria de fazer os upgrades para atender algumas necessidades de softwares da faculdade.

    Parabéns pelo trabalho, estou sempre acompanhando !

  3. Marco Aurélio de Matos Ferreira disse:

    Oi, por favor, saberia informar a marca da memória RAM que vem de fabrica?
    Obrigado!

    • Especialista QNC disse:

      Olá, o modelo é de 8 GB DDR4 (2133 MHz), infelizmente não conseguimos confirmar essa informação. Mas vale ressaltar que as empresas podem alterar algumas marcas de peças dos notebook, como HD, memoria RAM, etc. 🙂

  4. Jefferson disse:

    Comprei este notebook a 2 semanas e as vezes ele fica fazendo um barulho tipo helice…. Vocês notaram algo do tipo nos testez

    • Especialista QNC disse:

      Olá Jefferson, infelizmente esse modelo apresenta esse som característico em seu HD, mas não traz nenhum problema para seu notebook, apenas o incomodo do barulho. Existem alguns produtos no mercado que trazem este mesmo problema, em seus produtos. 🙁

  5. Olá, saberia informar se este modelo de SSD é compatível? Samsung 960 EVO Series – 250GB PCIe NVMe – M.2 Internal SSD (MZ-V6E250BW)

    Muito Obrigado ( Pesquisei na internet mas acabei me confundindo ainda mais sobre )

    • Laptoper disse:

      Não temos certeza se este modelo vai funcionar no equipamento, pois a certeza é só do Padrão de M.2 do tipo SATA III.
      O modelo que passou é do tipo mais rápido PCIe NVMe e valeria consultar se alguém conseguiu fazer funcionar em algum fórum de discussões.

  6. Matheus disse:

    Saberiam me informar qual a frequência da memória ram?
    Obrigado!!

  7. Ricardo disse:

    Olá, gostaria de saber se o SSD WD Green 2280 é compatível com o Notebook Vivobook X510UR-BQ292T. Desde já agradeço, abraço.

  8. Douglas disse:

    Gente o que esperar dos preços de notebook na Black Friday. Tô precisando mto de um notebook de médio porte (Core i7, MX 150 ou GTX 1050ti, 128ssd, 8GB+). Para desenvolvimento(c++,c#,pyton, Android Studio)e o lolzinho de sempre haha

  9. Bruno disse:

    Queria saber se , o a entrada tipo c , ela carrega o notebook? Essa entrada tipo c tbm carrega o notebook igual o Lg gram?

  10. Haissa disse:

    Entre esse modelo da Asus e o novo Lenovo IdeaPad 330s, qual o melhor?

    Eu vi que a tela da Asus é Full HD e a do Lenovo HD. Tem muita diferença entre elas?

    Meu uso é para programas como Autocad e SketchUp. O Lenovo com o core i5 já atenderia minhas necessidades?

    Me da um help, por favor!

    • Laptoper disse:

      Para este tipo de uso valeria avaliar os modelos Gamers em destaque aqui no site. Mas a tela do Asus ajuda bastante nestes trabalhos gráficos seus!

      • Haissa disse:

        O que me agrada nesses dois modelos é que eles são mais compactos e mais leves, e preciso levar meu notebook pra todo lugar que vou. Existe algum modelo Gamer com essa característica, slim?

        Ah, também dei uma olhada no Dell Inspiron 7000, que também tem a tela de 15″ no tamanho de 14″. Entre esses slim, qual seria mais interessante para o meu uso? O processador i5 seria suficiente? Ou melhor já investir no i7?

        Muito obrigada pela atenção!

        • O Editor disse:

          Alguns gamers da Dell como o G3 e o G7 tem um design mais “compacto”. Sobre esse Dell 7000, provavelmente daria conta dos projetos no modelo Core i7 (lembrando que tem 2 modelos Core i7, um com 8GB de RAM e apenas 1 TB de HD e o outro com 16GB de RAM e 128GB SSD + 1TB HD). Nós recomendamos pegar um modelo mais poderoso já de começo para não ter dores de cabeça com projetos mais complicados no futuro!

      • Haissa disse:

        O modelo do Dell é Inspiron 7000 i15-7572.

  11. Mathias disse:

    A carcaça tem muita parte de plástico? Tive um vostro da Dell que fazia isso para atingir um baixo peso mas ele era muito frágil por conta disso. Existe alguma reclamação quanto a isso?

  12. Rafael disse:

    Olá, consegui boletar esse modelo (BQ292T) ontem por R$2753, acham que vale a pena? Talvez na Black Friday apareça parcelado?

    E saberiam dizer se o M2 dele é somente SATA?

    Obrigado!

  13. Vitor da Silva Dantas de Souza disse:

    Ele tem bateria removível?

  14. Ellen Lima disse:

    Importante falar o ponto negativo das telas IPS! Não vejo ninguém comentando sobre os vazamentos de backliht! uma caracteristica muuuito chata que pelo que pesquisei está presente na maioria das telas com essa tecnologia. Se eu tivesse encontrado essa informação não teria comprado esse notebook!

  15. Mônica disse:

    Pretendo comprar um notebook para trabalhar com edição de fotos e vídeos, o notebook da ASUS X510UR-BQ 292T supre ou vc me indica outro?

    • O Editor disse:

      Vai suprir sim. Ele tem uma boa configuração e uma tela muito boa também, pra pegar bem os detalhes na hora da edição. Talvez ele engasgue com projetos mais pesados e complexos, mas em um nível intermediário vai dar conta tranquilamente.

  16. Filipe Crispinho de Araújo disse:

    ta falando q a USB type-C é 3.1, mas se a velocidade da porta é proxima a 5Gbps então ela é 3.0

    2.0 é quase 500Mbps
    3.0 é quase 5Gbps (10x mais rapido como descrito)
    3.1 é quase 10Gbps (1 geração)
    3.1 é quase 20Gbps (2 geração)
    3.1 é quase 40Gbps (3 geração)

  17. Rebeca disse:

    Alguém sabe informar qual a taxa de contraste da tela e qual a % da cobertura da gama de cores so sRGB? Liguei na própria Asus e eles não tem essa informação…

    • O Editor disse:

      Infelizmente não temos essa informação Rebeca. 🙁
      Mas se conseguirmos, com certeza vamos compartilhar com você!

    • Erivando Carlos disse:

      Não sei qual a gama mas estou decepcionado com o notebook Asus x510UR. Ele vem equipado com uma tela IPS LCD FULLHD com cores NADA fieis! Comprei para EDIÇÃO DE FOTOS mas NÃO RECOMENDO. A tela é boa somente pelo ângulo de visão.

      PONTOS NEGATIVOS:
      1 Tela com muito contrate
      2 cores não são fieis (especialmente o vermelho)
      3 Toda a tela tem cor amarelada. isso interfere demais na edição de imagens.
      4 Esquenta MUITO. O notebook fica tão quente que chega a incomodar (especialmente se estiver com ele na perna..
      5 HD SUPER LENTO. O HD é o maior de todos os problemas deste notebook. leva dias para atualizar e enquanto está sendo atualizado o HD fica em 100% impossível de utilizar .

      Pontos positivos:
      Processador i7 8550U excelente depenhho (se o HD ajudasse seria perfeito)
      Placa de vídeo 930MX embora um pouco antiga tem um desempenho razoável. Rodou fácil programas de edição de fotos Adobe Lightroom e Photoshop

      Este são alguns dos motivos que me levaram a desistir deste notebook!

      NÃO RECOMENDO para fotógrafos profissionais.

  18. Elis Dantas disse:

    Olá,

    Primeiramente parabéns pelos posts. Gostaria de saber se o BQ167T é uma boa compra para quem trabalha com programas como o AutoCAD, Revit e Sketch Up, pois no próprio site da Asus ele está com um preço muito bom, pois pelo que percebi a principal diferença entre o BQ292T e o BQ167T seria no fato do primeiro já vir com o processador core i7 8 geração.

  19. Jefferson disse:

    Estou em duvida na entre o Dell Inspiron Ultrafino i15-7572-U10C 8ª Ger Intel Core i5 8GB 1TB Placa Vídeo MX150 e esse Asus Que tem processador i7. Vou utilizar para trabalho com Photoshop, Ilustrator, Autodesk Maya.

    Minha duvida é sobre a tela, falam que o da dell é muito reflexiva, e da asus muito boa. mas a construção do dell é melhor.

  20. Jalis disse:

    Olá estou pensando em comprar este notebook, mas estou em dúvida entre ele e o Dell Inspiron 7000, sei que as placas de vídeo são diferentes, mas por R$1000 a menos vale a pena esse?
    Existe um modelo do Inspiron com SSD mas pelo preço quase não compensa prefiro eu mesmo comprar um SSD melhor e instalar.

  21. Vagner disse:

    Olá! No site da Asus está dizendo que o processador é da sétima geração, mas aqui vc’s estão dizendo que é da oitava. Afinal, é da sétima ou oitava geração?

  22. Ramon disse:

    Esse site me ajudou muito

    Pretendo colocar um ssd no slot m.2. No caso eu reinstalando outro windows no ssd perco a garantia?
    E onde acho os drivers desse note se não tem esse modelo BQ292T no site da asus??

    at.te

    • Laptoper disse:

      Olá, lembre que neste modelo a etiqueta é invertida, para baixo.
      Não perde a garantia não, algumas marcas podem ser chatas em exigir a remoção do item não original, mas isso não é regra pois hoje em dia cada vez mais pessoas estão instalando.
      Fazer a reinstalação Limpa do Windows é bem melhor do que clonar o HD. Os drivers sim você deve tentar buscar na fonte original do fabricante.

  23. João disse:

    Olá. Estou na dúvida entre esse Asus e o Samsung X51. Ambos tem especificações bem parecidas, mas o Asus está um pouco mais em conta. Qual vocês recomendam?

  24. Darlinston disse:

    Depois de pesquisar bastante, estou entre o X51 e o VIVOBOOK (versão BQ292T), porém tenho uma certa preferência pelo X51 pelo fato de ele possuir o teclado numérico. Seria mais indicada a nova versão do Vivobook pelo fato de possuir o CORE I7 da 8 geração ou, dada a preferência pelo teclado numérico, não teria tanta diferença em relação a desempenho e duração de bateria entre ambos?

  25. William disse:

    Qual a diferença entre o modelo BQ167T e o modelo BQ292T ???? A cor deles é a mesma?

  26. Guilherme disse:

    Quero saber se a construçao dele passa confiança, qualidade de teclado e touchpad ?

    • O Editor disse:

      Não temos esse modelo em mãos para saber sobre a qualidade de construção dele, porém pelo que lemos nos reviews e nos comentários da galera está bem dentro da média do preço dele.

  27. José disse:

    Fiquei na duvida entre esse e o Acer Nitro 5. Qual indicam? Quero para edição de videos e fotos e para usar Autocad. Ver filmes e séries

  28. Róger Vigioli disse:

    Olá! Estou procurando um notebook para o uso profissional com as configuração deste Asus Vivobook x510ur-bq292t, e estou na dúvida se ele realmente vale a pena ? (Nunca tive nenhum aparelho desta marca).

    Também estava com interesse no Dell 7000 com a configuração bem semelhante… Dell inspiron i15-7572 A20s intel-core 8 i7 8gb geforce mx150 com 4gb 1tb tela full

    Então vale pagar esta diferente de R$ 600,00 no Dell ? Tenho conhecimento que a Dell faz bons computadores, mas a diferença não é pequena…

    Meu uso é quase todo profissional, e algum game eventualmente… Imagino que será ainda interessante inserir um SSD em ambos os modelos, no caso do Dell, o valor aumenta mais R$ 600,00 para pegar com SSD já… Notebook Dell Inspiron I15-7572-A30S Intel Core 8ª i7 16GB (GeForce MX150 com 4GB) 1TB 128GB SSD Tela Full HD 15,6″ Windows 10 – Prata

    Então estou neste dilema…
    Att

  29. Fagner disse:

    Hoje adquiri o modelo Vivobook X510UR-BQ292T Intel Core I7 8GB (GeForce 930MX DE 2 GB) 1TB 15,6” (Oitava geração do processador core i7) pelo Submarino e o valor dele pagando com o cartão da loja está com diferença de 4 reias para o mesmo modelo i5 e ainda tem a opção de pagar em até 15x sem juros. Para quem já tinha interesse em adquirir o modelo com a oitava geração do processador i5, fiquem atentos pq só observa que os valores são os mesmos quando opta por pagamento com o cartão submarino. Está tendo bastante discussão se o Asus i5 é melhor que o X51 da Samsung. Se muitos concordam que sim, então não haverá mais questionamentos sobre o assunto vendo que o i7 está saindo pelo mesmo valor.

  30. Fabio disse:

    Meu caro, entre esse vivobook e um Lenovo Ideapad 320, qual seria melhor independente da diferença de preço, visto que o Ideapad 320 já vem com a 940MX?

  31. Bruno disse:

    Qual notebook vale mais a pena??
    Comparando esse mesmo com o a515-51g-c690 (tá praticamente o mesmo valor) ou com o DELL Ultrafino 15 7000 (tá uns 250 reais mais caro, sem o Windows, mas com oitava geração também do i7 e 8gb ram, só que Placa de vídeo NVIDIA® Geforce® 150MX de 4GB)?

    Uso o notebook para internet e alguns poucos jogos (CS GO, por exemplo).

  32. Felipe disse:

    Olá! Saberia dizer se ele vem com 1 pente de 8gb de ram ou com 2 pentes de 4gb?

  33. Rafael disse:

    Achei esse modelo na Amazon com placa MX150 e 256gb de SSD. Levando em conta apenas a conversão da moeda sem frete e taxa ele sai mais de R$500 de vantagem, mas msm que com as taxas ele ficasse um pouco mais caro ainda seria porque aqui no Brasil os únicos lugares que vendem ele jogam os juros lá em cima caso parcele sem cartão. Teria como fazer um vídeo explicando as vantagens e desvantagens de comprar na Amazon ou como comprar lá? Estou querendo muito pegar esse notebook mas nunca comprei na Amazon.

    ASUS VivoBook S Full HD Laptop, Intel Core i7-8550U, NVIDIA GeForce MX150, 8GB RAM, 256GB SSD + 1TB HDD, Windows 10, 15.6″, S510UN-EH76

    • Laptoper disse:

      Oi Rafael,
      Nosso foco é falar dos notebooks brasileiros, pois modelos gringos oferecem opções muito melhores, maiores quantidades de opções e preços mais interessantes que o custo Brasil. Sem falar que tem muito canal em inglês que já falam deles.
      Outra complicação são as taxas e impostos em importar. Em nossa opinião comprar fora vale mais a pena quando você ou um amigo viaja e aproveita e trás como uso pessoal, assim não fica com os impostos.

      Por estes motivos de não acompanhar o mercado externo e por foco, não temos como opinar com propriedade.

  34. Gabriel disse:

    Estou em uma dúvida cruel: esse Asus ou o Novo Inspiron 15 7000 da Dell. O Dell é R$ 3.600,00, não tem USB-C, o processador é o i5-8250U e psa um pouco mais (2kg), mas por outro lado tem uma GeForce MX150 e teclado iluminado. Qual seria a sua sugestão? Obrigado!

  35. Gabriel disse:

    Cara, é praticamente impossível achar notebooks novos da Asus em lojas físicas. Você conhece algum lugar em São Paulo que tenha essa linha X510? Gostaria de saber se você conhece algum lugar também que faça um check-up geral e limpeza de notebook, alguma indicação, pois quero vender meu antigo para comprar esse da Asus. Ótimo trabalho e site! Abraço!

  36. Lissandro disse:

    Não existe “940MX com GDDR3”

    • Laptoper disse:

      Existe sim, atualmente não são mais comuns, mas a cerca de 1 ano atrás eram bem populares.
      Se pesquisar especificações técnicas do modelo 940MX verá – Memory Type: GDDR5/DDR3

  37. LUIS HENRIQUE MARANGAO disse:

    Estou com a mesma dúvida que no modelo x510ur-bq167t. Esse bq292t tem o teclado padrão ABNT 2, com o ç? Pois na imagem não consta essa tecla.

  38. Alexandre Sah disse:

    Bom dia! Quanto ao Asus Vivobook X510UR-BQ292T, posso instalar o SSD M.2 250GB Samsung 960 EVO NVMe V-NAND? Posso, também, acrescentar mais 8GB de memória RAM ou já existe um modelo que vem com 16GB? Abraço!

  39. Thiago disse:

    Um notebook com Tela 15,6, Placa de video dedicada, Teclado numérico e Retro iluminado, com HD e SSD, processador de 7° ou 8° Geração, com bordas mínimas e com preço abaixo de 4 mil, existe no mercado?

  40. Juliana disse:

    Olá! Em relação ao preço, vc acha q ele vai melhorar? Estou precisando de um notebook pra esse mês.
    Será que compensa comprar esse ou o i5 da nova geração?

    • Laptoper disse:

      Não temos previsão, são lançamentos muito recentes, pode demorar um pouco sim para cair, mas podem surgir promoções especiais.
      A diferença entre os modelos a nova geração não é tão grande, fica maior para gerações anteriores. Vai do seu orçamento disponível também.

      • Juliana disse:

        Estava procurando um notebook com a faixa de 2.500 com tela full hd e bom desempenho para programas gráficos, mas a versão anterior acabou esgotando e o preço aumentou tbm. Compensaria esperar abaixar o preço ou comprar outro mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *