Acer ConceptD 7 CN715-71-73A9 notebook profissional | i7-9750H | SSD | 4K | RTX 2080

A Acer divulgou em seu site oficial do Brasil uma grande novidade: o notebook ConceptD 7 CN715-71-73A9, que ainda não tem data definida para lançamento no país.

Hardware de ponta e uma tela de alta qualidade especialmente para quem trabalha com imagens ou projetos gráficos mais exigentes.

Seria essa a escolha certa para quem precisa de um hardware bruto mas não gosta da aparência agressiva dos notebooks gamers?


Essa nova linha da Acer é composta por notebooks, monitores e até um desktop, voltados à alta performance e uso profissional.

O Acer ConceptD 7 CN715-71-73A9 usa o mesmo chassi do Predator Triton 500 da linha gamer, porém com algumas diferenças além da cor, que são visíveis na abertura dos alto falantes, na logo abaixo da tela e na tampa.


Design e acabamento do Acer ConceptD CN715-71-73A9

Sua bela estrutura é toda de alumínio, passando bem a imagem do que este notebook é, um produto premium, de alta qualidade com visual que provavelmente vai agradar a muitos profissionais e até gamers que querem sair dos designs agressivos que estamos acostumados a ver por aí.

Provavelmente o preço não será tão agradável quanto a aparência desse notebook.

Suas dimensões são bem pequenas, pesando a apenas 2,1 kg, com 1,79 cm de espessura, 35,8 cm de largura e 25,5 cm de profundidade, mas não se engane, pois dentro dessa pequena máquina existe um grande hardware.


Hardware de peso

Agora vamos ao que interessa: o hardware. o Acer ConceptD CN715-71-73A9 conta com nada menos que um Intel Core I7-9750H, 32 GB de RAM DDR4 2666 MHz, uma NVIDIA GeForce RTX 2080 e um SSD NVMe de 1TB, além de uma bateria que promete entregar até 8 horas de duração.

Um hardware que promete não deixar profissionais na mão durante seus projetos


Tela de nível profissional

Outro grande ponto positivo nesse notebook é sua tela, de 15,6″ com resolução 4K UHD, validação PANTONE e fidelidade de cores de 100% Adobe RGB, além de praticamente não ter bordas laterais e superior, incluindo uma discreta webcam HD e dois microfones.

Uma excelente tela para quem trabalha com fotografias ou criação (design, arquitetura, modelagem 3D, produção audiovisual etc.)


Teclado ABNT2

Seu teclado já tem o layout ABNT2 confirmado para a versão nacional, além de contar com retroiluminação na cor âmbar, uma excelente escolha de cor para se utilizar em ambientes escuros sem causar fadiga na vista.


Áudio

Na parte de áudio ele possui 2 alto-falantes internos e compatibilidade com o software Waves MaxxAudio, que promete transformar qualquer fone de ouvido em um sistema surround 360° além de dar um boost nos graves.


Portas do Acer ConceptD CN715-71-73A9

A parte de conexões desse notebook também foi bem caprichada, contando com as seguintes:

  • 3x USB 3.1 Type A
  • 1x USB-C Thunderbolt 3
  • 1x Mini DisplayPort
  • 1x RJ-45
  • 1X Saída de áudio
  • 1x Entrada de microfone
  • 1x HDMI


Conclusão

Sem dúvidas a nova linha de notebooks da Acer conta com diferenciais muito bons e um hardware que impressiona qualquer um. Investiram forte em um visual discreto mas bem atraente e na portabilidade.

Com certeza vai ser uma boa escolha para profissionais que estão em condição e dispostos a investir em uma máquina que provavelmente irá ter um custo alto.

Esperamos que não demore muito para serem lançados no Brasil e que o valor do Acer ConceptD CN715-71-73A9 não seja muito absurdo.

Novidades nos notebooks Acer Spin, Swift e ConceptD (CES 2020)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Silvia camargo disse:

    Oi…bom.dia!!!
    Estou a dias querendo comprar um notebook.. muito difícil escolher.
    Escolhi o Dell Inspiron I15 3583 FP1 8 Intel corei5 256 ssd 15,6 W10 P
    O problema que não tem tela full hd..
    O que faço? .. ou compro outro que tenha tela e coloco ssd. Ou você me sugere um que também Tenha a tela…. preciso para trabalhar…pesquisar , navegar e edição de fotos e vídeos simples… nada de jogo, nao uso.
    Qual compro?..

  2. João Acme disse:

    As configurações são muito boas mas é preciso ver a refrigeração dele pra não limitar toda essa potência… Quanto ao preço, com o dólar alto e a situação da China, acho que vai ser tão salgado que vou sofrer um AVC só de imaginar… 😀

    • Redatoper disse:

      Olá, João. Como se trata de um notebook top de linha com certeza tem uma refrigeração mais robusta. Sobre o preço, temos que esperar passar essa crise do Corona Virus que tem afetado muito o mercado de tecnologia. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *