Acer A515-51G-C1CW Core i7 | RAM 12GB | MX130 | Full HD por R$ 3.509

Acer Aspire A515-51G-C1CW notebook brasil barato i7 12GB tela full hd

Uma das versões mais completas da marca com processadores de 8ª geração, o Notebook Acer A515-51G-C1CW é o i7 que chama atenção por já contar com memória RAM de 12 GB.

Não temo como falar dele sem citar o irmão Acer A515-51G-C690 aqui que muda apenas a quantidade memória, sendo apenas 8 GB nesta versão.

No acabamento os detalhes já conhecidos da série Aspire 5, destacando que este modelo tem a tampa na cor Cinza Escuro. Na configuração, além do Intel Core i7-8550U, temos o tradicional HD de 1 TB para armazenar seus arquivos e a tela 15″ polegadas de resolução FULL HD 1920 x 1080 no padrão TN já conhecido da empresa.

Na parte gráfica o destaque fica para a GPU dedicada Geforce MX130 que é uma intermediária bacana que já vai suportar muitos games e níveis médios.

Veja oferta e mais informações direto na loja:

Acer Aspire A515-51G-C1CW com i7 e mx130botão ver na lojaMelhor preço à vista por R$ 3.509

Preço e estoques por pouco tempo, pode mudar sem aviso prévio! Por pouco tempo!


OU melhor preço parcelado com AME 5% de volta

O AME é um meio de pagamento lançado pela Americanas/Shoptime/Submarino (similar ao Paypal). Além de simplificar o processo de compra, o sistema recompensa o consumidor que utilizar o aplicativo com o retorno de parte do valor gasto em créditos em uma conta digital* (pra você usar na loja depois).


Vídeo explicando como funciona

Como usar a AME nas compras?

  1. Faça o download do aplicativo para Android ou iOS e cadastrar seus dados e do seu cartão de crédito.
  2. Após receber a confirmação de que sua conta está ativa, faça as suas compras normalmente.
  3. Na página de checkout (final da compra), escolha AME como opção de pagamento.
  4. Será gerado um QR Code, aponte o smartphone para a tela com o aplicativo do AME aberto e escolha a opção pagar.
  5. Parcele em até 12x sem juros, basta clicar sobre o 1x do aplicativo para escolher quantas vezes deseja.
  6. Verifique se os dados de compra e entrega estão corretos e clique em confirmar para finalizar a compra.
  7. Depois de 30 dias o valor volta para sua conta digital e você pode usar o valor para fazer novas compras.

(oferta por por pouco tempo, pode esgotar a qualquer momento)


Tecnologias Acer

Os recursos de otimização de imagem conhecidas como o ComfyView e o Acer Color Intelligence, que ajustam luminosidade, o contraste e a curva de cor. O Acer Aspire A515-51G-C1CW também tem a tecnologia Acer BluelightShiel, que visa reduzir a emissão de luz azul em até 54%, oferendo mais conforto a sua visão.

Na série Aspire A5, o desenho e a posição das portas deixam o chassi ainda mais fino na região do touchpad. Isso transforma a experiência de uso mais agradável e conferindo um visual leve.

Acer Aspire 5 core i7 de oitava e placa de video nvidiaImagem ilustrativa, o teclado é padrão PT-BR com Ç

Nesta região do apoio das mãos, o acabamento é em metal escovado e com bordas polidas que dão um charme ao equipamento.


Especificações Acer A515-51G-C1CW

  • Modelo 2018 | Série Aspire 5 (A5) COR: Tampa Cinza – interior Preto | Código de barras EAN 4713883759120
  • Processador Processador Intel Core i7-8550U de 8ª Geração (de 1.8 até 4.0 GHz) 8MB Cache
  • Memória RAM 12 GB (8 GB + 4 GB soldados)  DDR4 | Expansível até 20 GB (1 slot no total)
  • Placa Gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX130 com 2 GB GDDR5
  • Armazenamento Disco Rígido 1 TB HD (5400 RPM)
  • Tela 15.6″ Full HD – Resolução 1920 x 1080 pixels padrão TN
  • Teclado Português padrão ABNT 2 com numérico integrado | Estrutura base do teclado em metal
  • Comunicação: WiFi – Wireless padrão – 802.11ac / Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 | Bluetooth 4.0
  • Portas e Conexões: 2x USB 2.0 | 1x USB 3.0 energizada | 1x HDMI com suporte HDCP | 1x USB Tipo C: 3.1 Gen 1 | 1x leitor de cartão SD | 1x Combo Fone/Microfone | 1x Rede RJ-45 | 1x entrada carregador
  • Áudio Dois alto-falantes estéreo | Webcam HD / HDR Acer Crystal Eye 1280 x 720p | Touchpad com função multitoque
  • Tipo de Bateria: Bateria de 4 células (Lítio Prismático – 3220 mAh) Até 6 horas de uso
  • Dimensões 381.6 x 263 x 21.6 mm | Peso do Produto 2,2 kg
    OBS: Não possui leitor de disco CD/DVD

Aspire 5 aceita o SSD M.2

Vale ressaltar que os notebooks desta linha possuem a nova entrada / Slot M.2. Então você poderá aumentar e deixa mais rápida a capacidade de armazenamento com um SSD do tipo M2 instalado direto na placa mãe.

Informação da fabricante é a seguinte: O aparelho vem com Slot M.2 tipo M (2280) SATA III (6 Gb/s) ou PCIe (4x) com NVMe para integração de novos recursos que suportam esse padrão. Conector Key tipo M – Tamanho 2280.

Sobre a garantia

A resposta oficial do suporte do fabricante foi a seguinte:

Bom dia, a garantia não é perdida, a tampa inferior do aparelho é de fácil remoção para instalação de novos recursos como memória ou SSD’s. Nossos equipamentos não possuem lacre de garantia, upgrades que não comprometem a integridade do equipamento são permitidos sem quebra de garantia. Att. Equipe de Atendimento Acer.

Vídeo promocional oficial da fabricante – Linha Aspire 5

botão ver na loja

Vídeo Review da versão Core i5

Para sua referência, temos o vídeo do equipamento similar que mudam apenas os seguintes detalhes: Cor da tampa, processador e tela!
Veja os detalhes da abertura de caixa e primeiras impressões do novo equipamento em mãos no vídeo abaixo, assim você consegue ter uma visão geral do produto. Depois de um bom tempo com ele em mãos, fizemos testes e análises no Acer Aspire A515-51G-C97B para te contar se ele vale a pena ou não, confira tudo no vídeo:

Veja detalhes no Review completo- Análise da série Aspire 5


Tela Full HD

Apesar de ter uma tela 15″ polegadas de resolução FULL HD 1920 x 1080 pixel, o no padrão do display é do tipo TN simples já conhecido da empresa. Este detalhe pode deixar as cores meio lavadas ou invertidas, dependendo do ângulo de visão.

Não é das melhores, mas ser bom ou ruim pode depender muito do nível de exigência de cada pessoa e seu costume. A marca poderia ter investir em uma tela melhor, mas isso provavelmente afetaria nos preços.

Notebook Acer Aspire A515-51G-C1CW com processador i7 e oitava e tela full hd 12gbDesempenho em jogos

Notebooks da Acer com letra ‘G’ de Graphics em seu código contam com placa de vídeo dedicada, neste caso é a versão Nvidia Geforce MX130. Versão intermediaria da família atualiza “série MX100“. O ponto forte contarem com memória do tipo gDDR5, padrão com maior velocidade.

Na realidade ela acaba sendo equivalente m desempenho da conhecida GPU 940MX, ou seja, uma placa renomeada pela NVIDIA.

Ela vai rodar a maioria dos jogos atuais em níveis médios (resolução HD) e programas pesados como arquitetura, engenharia e afins com trabalhos em 3D como AutoCAD, SolidWorks, edição gráfica e de vídeo.

para mais detalhes veja este post sobre a placa de vídeo e o que ela roda:

MX130 roda jogos? É boa? Veja exemplos de gameplay em notebook

Em resumo o Acer A515-51G-C1CW vai i suportar rodar a maioria dos jogos em níveis médio/baixo. Tudo sempre depende do peso do título do game e dos ajustes gráficos configurados.


Duração da Bateria

Sua bateria é do tipo de 4 células (lítio prismático 3220 mAh) com autonomia de até 6 horas (Segundo a fabricante) que varia conforme o uso de cada pessoa.

Programas mais pesados ou jogos reduzem consideravelmente a duração, podendo cair pela metade do tempo.

Este equipamento já entra para a lista dos recomendados de 2018, apresentando um bom conjunto e custo benefício no mercado brasileiro.

Vale a pena comprar?

Neste modelo a questão vai ficar muito no preço, pois os valores apresentados costuma ficar bem perto de modelos Gamers da própria marca, que tem detalhes mais avançados. Porém atualmente com promoções e cupons ele tem entrado para a categoria com melhor custo benefício, se considerar estes descontos.

Por este motivo é bom ficar atento a sua necessidade, se ele atende bem e também a equipamentos mais avançados da própria Acer em promoção.

Notebook Acer Aspire 5 tampa cinza modelo A515-51G-C1CW Core i7 8º Ger RAM 12GBbotão ver na loja

Para o melhor desempenhe é totalmente recomendado a instalação de um SSD neste notebook.


Notebooks do mês

Veja sugestões de compra de notebooks nas listas organizadas por nossa equipe:

Comprar Notebook mês Outubro 2017⬆Lista dos recomendados do mês

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Tulyo disse:

    Olá, tenho esse notebook e queria colocar um SSD. Possuo um SSD Kingston A1000 M.2 2280 240GB PCIe NVMe Ger 3.0 x 2 Leituras: 1.500MB/s e Gravações: 800MB/s – SA1000M8/240G (coloquei completo para não ter dúvidas haha). E queria ter certeza se esse SSD é recomendado para este notebook.

  2. Luana disse:

    Hey, eu gostaria de saber se vale mais a pena colocar um SSD ou um Optane em um notebook? O meu é um Acer que tem I5, 8GB de RAM e MX130, aí achei um SSD de 240 GB por 180 reais, e estou em dúvida se ponho ele no Notebook, se ponho o Optane ou se acrescento uma memória de 4GB pra ficar com 12GB…
    Porque me falaram que se eu instalar um SSD, transferir o Windows do HD pro SSD, formatar o HD para usar ele só como partição (tem como fazer isso, certo? Tirar o windows do HD e usar ele só como partição?) Me falaram que se eu fizesse isso e quisesse abrir um jogo no HD ao invés de no SSD, além de eu ter que desligar o computador e abrir o Windows no HD, não seria recomendado fazer isso por que daria muito erro no SSD, então fiquei em dúvida aí de comprar um ou não.
    SSD 240GB, Optane 16GB ou Ram de 4GB, uma ajudinha.

    PS: No SSD eu deixaria o sistema e alguns jogos tipo The Sims 4 e suas expansões, alguns programas, e no HD eu deixaria os jogos leves que abrem de boas.

    • Redatoper disse:

      Olá, Luana. Não sei se entendi bem sua dúvida, mas acho mais vantajoso ter o SSD de 240 GB para o sistema e deixar o HD de 1 TB para os jogos. Não tem problema instalar o sistema no SSD e usar o HD somente para jogos, vai funcionar corretamente.

  3. Nil Oliveira disse:

    Estou entre esta maquina e o Acer nitro 5 de final 50u2. Gostaria de saber qual dos dois é a melhor opção tendo em vista que o foco maior é trabalhos de edição gráfica leve. Vocês podem me ajudar nessa escolha??? Obrigado desde já e parabéns pelo excelente canal!

    • Especialista QNC disse:

      Olá Nil!
      Muito obrigado pelo elogio, é muito motivador receber feedback positivo de nosso público :)! Os processadores de ambos computadores em questão devem trabalhar de maneira semelhante, porém o Acer Nitro possui desempenho superior para ferramentas gráficas e jogos, devido sua placa de vídeo dedicada. Dessa maneira, se você valoriza maior desempenho gráfico, aconselhamos ficar com o Acer Nitro. Depois nos conte sua escolha! Abraços.

  4. Victor Antunes disse:

    Esse site é excelente e a equipe está de parabéns! Tem me ajudado demais! Uma sugestão: informar detalhes da memória que vem instalada (frequência e CAS) e informar também as frequências que o SLOT suporta. Acho válido também indicar as frequências de memória suportada pelos processadores. Por exemplo, gostaria de ter essas informações sobre este modelo. Tem disponível? Abraço!

    • Redatoper disse:

      Olá, Victor Antunes, tudo bem? Procuramos sempre colocar o máximo de informações disponíveis nas especificações, mas muitas vezes os fabricantes deixam essas informações subentendidas ou ocultas. De qualquer maneira, o Acer A515-51G-C1CW vem com 12 GB de DDR4 funcionando a 2400mhz, podendo suportar uma expansão de até 20 GB. Não sabemos se ele suporta memórias de 2666mhz, mas isso não significa que elas não funcionariam, apenas que sofreria um downgrade pra funcionar a 2400mhz acompanhando a outra que já veio junto caso não suporte. Abraços.

  5. Ramon disse:

    Comprei esse modelo no site da acer por 3255,90 + frete de 59,90.
    Estou só esperando ele chegar agora para poder tirar minhas conclusões.

  6. beto frota disse:

    Eu tenho essa máquina na versão 6 geração, e uso para trabalho, e pequenas edições de fotos. nada demais. rodo gráficos de cálculos matemáticos e simulações financeiras pesadas, e ela dá conta do recado tranquilamente. a bateria dura em média 7 horas.

  7. Milla disse:

    Qual mais vale a pena comprar o Acer ou o Asus X510UR – BQ292T core i7? Vc teria algum outro para me indicar que valeria mais a pena?

  8. andre disse:

    comprei esse modelo e estou muito satisfeito, comprei o M2 e vou reinstalar o Windows consigo reaproveitar a licença do Windows que já vem com o
    HD padrão?

  9. Andriene disse:

    Com esse notebook consigo usar sem problemas programas da arquitetura como Sketchup, Vray, Revit e Lumion?

    • Especialista QNC disse:

      Olá esse notebook você consegue utilizar esses programas sim, mas lembre-se que existem limitações. Para trabalhos mais pesados e complexos, sugerimos modelos mais potentes, como os da linha Gamer.

  10. Mateus disse:

    Entrei agora no link da loja que vcs disponibilizam pra ver o notebook e já acabou!!!

  11. Lais Cardoso disse:

    Estou em dúvida entre o Acer A515-51G-C1CW Core i7 e o Asus Vivobook X510UR-BQ291T.
    Em relação a qualidade de imagem e melhor desempenho para jogos de leves a médios, qual vocês recomendam?

  12. Rafael disse:

    Informação da fabricante é a seguinte: O aparelho vem com Slot M.2 tipo M (2280) SATA III (6 Gb/s) ou PCIe (4x) com NVMe para integração de novos recursos que suportam esse padrão. Conector Key tipo M – Tamanho 2280. Uma ou outra??? Queria com NVMe pode ser que nao tenha???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *