ASUS X556UR-XX478T com desconto por R$ 2.474

Notebook ASUS X556UR-XX478T Core i5 de 7ª Geração

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Caio disse:

    Cara, queria que me ajudasse numa dúvida, tô entre esse Asus e o Acer equivalente a este, eu vou usar para jogos e eu percebi que o touchpad do Acer é mais deslocado para esquerda e estou com medo de atrapalhar quando eu for apertar “espaço”, você sabe dizer se atrapalha? Valeu!

  2. Italo disse:

    Qual vc recomenda ? Esse Asus x556ur ou o Acer F5 51 LJ http://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-f5-573-51lj/ seria pra trabalho, faculdade e plataforma para daytrader. Meu orçamento é até 2220,00, e vi q o Asus está saindo por 2217 na Shoptime e o Acer por 2159.

  3. Benjamin disse:

    Tem algum notebook asus com o preço de ate 1800? Ou se não tiver , recomenda algum nessa faixa de preço? Adoro o canal é o site! Sempre seguindo , abraço!

  4. Gilson disse:

    Esse é inferior ao 573G-50KS da Acer?

    O 50ks tá saindo por 2231 á vista na Magazine, será que tem algum cupom rolando por lá para conseguir um abatimento extra no valor?

  5. Thiago disse:

    Qual seria melhor para softwares de engenharia ? Esse asus x556ur xx478t, o Samsung x23 ou o Acer Aspire F5-573G-519X ??

  6. Lázaro Lima disse:

    O link da fnac está mandando para um modelo core i5 e não core i7 como falado no post.

  7. Luiz disse:

    Esse notebook ganha do acer f5 50ks? nao uso para jogos. Mas utilizo o pc com varias coisas abertas ao mesmo tempo.

    • Laptoper disse:

      São muito similares, mas a placa de vídeo de Acer 50KS leva a melhor!

      • Luiz disse:

        Entendi. Fiquei em dúvida entre o asus i7 desse post. Na pratica, levando em consideração a diferença de preço entre o acer 50ks e o asus i7 desse post, dá muita diferença? Eu só quero evitar travamentos, pois abro várias coisas ao mesmo tempo: Skype, planilha, varias abas de internet. Mas ao mesmo tempo, fico achando que o acer já seria suficiente pra mim

        • Laptoper disse:

          Ambos são bons, talvez valeria a pena pegar o Acer e investir no futuro em mais memória RAM e instalação de um SSD. Pois muitas abas abertas influenciam também memória RAM e outros pontos além do processador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *