Asus Vivobook X510UR-BQ292T

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ292T

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

28 Resultados

  1. Rebeca disse:

    Alguém sabe informar qual a taxa de contraste da tela e qual a % da cobertura da gama de cores so sRGB? Liguei na própria Asus e eles não tem essa informação…

  2. Vagner disse:

    Olá! No site da Asus está dizendo que o processador é da sétima geração, mas aqui vc’s estão dizendo que é da oitava. Afinal, é da sétima ou oitava geração?

  3. Ramon disse:

    Esse site me ajudou muito

    Pretendo colocar um ssd no slot m.2. No caso eu reinstalando outro windows no ssd perco a garantia?
    E onde acho os drivers desse note se não tem esse modelo BQ292T no site da asus??

    at.te

    • Laptoper disse:

      Olá, lembre que neste modelo a etiqueta é invertida, para baixo.
      Não perde a garantia não, algumas marcas podem ser chatas em exigir a remoção do item não original, mas isso não é regra pois hoje em dia cada vez mais pessoas estão instalando.
      Fazer a reinstalação Limpa do Windows é bem melhor do que clonar o HD. Os drivers sim você deve tentar buscar na fonte original do fabricante.

  4. João disse:

    Olá. Estou na dúvida entre esse Asus e o Samsung X51. Ambos tem especificações bem parecidas, mas o Asus está um pouco mais em conta. Qual vocês recomendam?

  5. Guilherme disse:

    Quero saber se a construçao dele passa confiança, qualidade de teclado e touchpad ?

    • O Editor disse:

      Não temos esse modelo em mãos para saber sobre a qualidade de construção dele, porém pelo que lemos nos reviews e nos comentários da galera está bem dentro da média do preço dele.

  6. Fagner disse:

    Hoje adquiri o modelo Vivobook X510UR-BQ292T Intel Core I7 8GB (GeForce 930MX DE 2 GB) 1TB 15,6” (Oitava geração do processador core i7) pelo Submarino e o valor dele pagando com o cartão da loja está com diferença de 4 reias para o mesmo modelo i5 e ainda tem a opção de pagar em até 15x sem juros. Para quem já tinha interesse em adquirir o modelo com a oitava geração do processador i5, fiquem atentos pq só observa que os valores são os mesmos quando opta por pagamento com o cartão submarino. Está tendo bastante discussão se o Asus i5 é melhor que o X51 da Samsung. Se muitos concordam que sim, então não haverá mais questionamentos sobre o assunto vendo que o i7 está saindo pelo mesmo valor.

  7. Felipe disse:

    Olá! Saberia dizer se ele vem com 1 pente de 8gb de ram ou com 2 pentes de 4gb?

  8. Rafael disse:

    Achei esse modelo na Amazon com placa MX150 e 256gb de SSD. Levando em conta apenas a conversão da moeda sem frete e taxa ele sai mais de R$500 de vantagem, mas msm que com as taxas ele ficasse um pouco mais caro ainda seria porque aqui no Brasil os únicos lugares que vendem ele jogam os juros lá em cima caso parcele sem cartão. Teria como fazer um vídeo explicando as vantagens e desvantagens de comprar na Amazon ou como comprar lá? Estou querendo muito pegar esse notebook mas nunca comprei na Amazon.

    ASUS VivoBook S Full HD Laptop, Intel Core i7-8550U, NVIDIA GeForce MX150, 8GB RAM, 256GB SSD + 1TB HDD, Windows 10, 15.6″, S510UN-EH76

    • Laptoper disse:

      Oi Rafael,
      Nosso foco é falar dos notebooks brasileiros, pois modelos gringos oferecem opções muito melhores, maiores quantidades de opções e preços mais interessantes que o custo Brasil. Sem falar que tem muito canal em inglês que já falam deles.
      Outra complicação são as taxas e impostos em importar. Em nossa opinião comprar fora vale mais a pena quando você ou um amigo viaja e aproveita e trás como uso pessoal, assim não fica com os impostos.

      Por estes motivos de não acompanhar o mercado externo e por foco, não temos como opinar com propriedade.

  9. Gabriel disse:

    Estou em uma dúvida cruel: esse Asus ou o Novo Inspiron 15 7000 da Dell. O Dell é R$ 3.600,00, não tem USB-C, o processador é o i5-8250U e psa um pouco mais (2kg), mas por outro lado tem uma GeForce MX150 e teclado iluminado. Qual seria a sua sugestão? Obrigado!

  10. Gabriel disse:

    Cara, é praticamente impossível achar notebooks novos da Asus em lojas físicas. Você conhece algum lugar em São Paulo que tenha essa linha X510? Gostaria de saber se você conhece algum lugar também que faça um check-up geral e limpeza de notebook, alguma indicação, pois quero vender meu antigo para comprar esse da Asus. Ótimo trabalho e site! Abraço!

  11. Lissandro disse:

    Não existe “940MX com GDDR3”

    • Laptoper disse:

      Existe sim, atualmente não são mais comuns, mas a cerca de 1 ano atrás eram bem populares.
      Se pesquisar especificações técnicas do modelo 940MX verá – Memory Type: GDDR5/DDR3

  12. LUIS HENRIQUE MARANGAO disse:

    Estou com a mesma dúvida que no modelo x510ur-bq167t. Esse bq292t tem o teclado padrão ABNT 2, com o ç? Pois na imagem não consta essa tecla.

  13. Alexandre Sah disse:

    Bom dia! Quanto ao Asus Vivobook X510UR-BQ292T, posso instalar o SSD M.2 250GB Samsung 960 EVO NVMe V-NAND? Posso, também, acrescentar mais 8GB de memória RAM ou já existe um modelo que vem com 16GB? Abraço!

  14. Thiago disse:

    Um notebook com Tela 15,6, Placa de video dedicada, Teclado numérico e Retro iluminado, com HD e SSD, processador de 7° ou 8° Geração, com bordas mínimas e com preço abaixo de 4 mil, existe no mercado?

  15. Juliana disse:

    Olá! Em relação ao preço, vc acha q ele vai melhorar? Estou precisando de um notebook pra esse mês.
    Será que compensa comprar esse ou o i5 da nova geração?

    • Laptoper disse:

      Não temos previsão, são lançamentos muito recentes, pode demorar um pouco sim para cair, mas podem surgir promoções especiais.
      A diferença entre os modelos a nova geração não é tão grande, fica maior para gerações anteriores. Vai do seu orçamento disponível também.

      • Juliana disse:

        Estava procurando um notebook com a faixa de 2.500 com tela full hd e bom desempenho para programas gráficos, mas a versão anterior acabou esgotando e o preço aumentou tbm. Compensaria esperar abaixar o preço ou comprar outro mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *