Vale a pena comprar? Notebook CCE 2 em 1 por só R$ 499

Um notebook 2 em 1 tão barato vale a pena?

Tudo é uma questão de gosto, necessidade e bom senso.

É claro que um notebook tão barato assim não vai ser potente, nem permitir rodar jogos ou programas pesados.
Mas ele tem seus méritos dentro das limitações.

Atenção, este post já é relativamente antigo, é necessário ver modelos mais atualizados, navegando por nosso site!

Sua configuração é bem básica, o que justifica o preço.
O conceito do equipamento é um híbrido de Tablet e Notebook de baixo custo que usa Windows como sistema operacional.

notebook da marca cce 2 em 1 vale a pena

Veja mais detalhes aqui

 

Veja opiniões de quem comprou o Notebook CCE 2 em 1 – F10 30

Para mostrar o lado real da coisa, pegamos alguns comentários de compradores de lojas e outros canais da internet para você avaliar e tirar suas próprias conclusões.

 

Notebook/Tablet modesto, óbvio, mas se propõe as tarefas básicas, documentos de office e navegação. Algo além disso vai ser um problema.
– Pontos positivos: Rápido (isso!), touchscreen (uso muito), pequeno e leve (1kg), office gratuito por 1 ano+skype+one drive, preço.
– Pontos negativos: Pouquíssimo espaço (9gb, o Windows e crapware tomam 7gb de cara), necessidade de cartão SD pra um trabalho decente.
* Bônus, provável que melhore muito com a chegada do Windows 10!
Por Helton


 

Apesar de possuir um design atrativo e ser um equipamento leve, deixa a desejar devido a memória de 1 GB. Ao baixar um programa básico ocupou quase toda a memória e travou tudo, segundo um técnico que consultei o fato de ser híbrido tornou o equipamento menos eficiente.
A CCE deve aumentar a memória ou usar sistema Android.
Por C.M.G


 

O aparelho em si é muito bom! Ja vi várias pessoas que compraram e estão usando sem nenhuma reclamação! Agora tem gente que compra esse aparelho e quer rodar um jogo pesado ou um photoshop da vida! Lembrando, esse aparelho é um tablet com Windows, ou seja, possui arquitetura X86 e não ARM como um Android da vida. Ou seja, todos os seus programas e softwares são melhor elaborado e mais complexos e necessitam de mais espaço. Não existe essa de falta de memoria, se fosse assim ele não teria 1GB e sim mais, existe a forma que é usado. Novamente, ele foi pensado para atender o uso basico e não pesado! Se fosse pra lançar com Android ela teria lançado esse afinal só o que tem é tablet com Android que na segunda semana quebra!
Por Antonio A. S.


 

esse produto é incapaz de oferecer uma experiência satisfatória e completa que o Windows 8.1 foi projetado para proporcionar, devido a(o):
*Pouquíssimo espaço para armazenamento, levando em consideração o espaço já ocupado pela sistema, e o tamanho natural de programas X86
*Somente 1GB de memória, Windows 8.1 já inicia usando 700MB
* Processador de baixa potência
Por Ícaro S A. B.


 

Cara… dentro da limitação de processador de baixo desempenho e 1GB de RAM, ele é um PC totalmente normal. Se o que vc for rodar for leve, rola de boa. Se for usar o tablet, é bom ficar de olho só na resolução e no comando dele, pq a interface desktop é bem pouco amigável para touch. Eu uso um programa que transforma minha tela toda em um touchpad, então eu mexo mais usando mouse do que touch, como num notebook normal.
Por Arquim

 

Notebook 2 em 1 CCE F10-30 Intel Atom 1GB 16GB Tela LED 10 touch

Configuração do equipamento

O Notebook CCE 2 em 1 conta com processador Intel Atom, tem 1GB de memória interna e HD de 16GB de memória para você gravar fotos, imagens, arquivos e músicas. 
Além disso, o notebook é touchscreen, possui sistema operacional Windows 8.1  e tela LED de 10.1 polegadas. 

– Windows 8.1
– Display LED 10.1″
– Bluetooth 
– Entrada Intel HD para Vídeo 
– USB 
– Leitor de Micro SD 
– Entrada para Microfone 
– Mini HDMI 
– Touchscreen 
– Processador Intel Atom 
– Webcam Integrada 
– 1 GB de memória RAM
– HD de 16GB

Onde comprar este notebook 2 em 1 básico ?

Se você conferiu as limitações e as vantagens, e está afim de comprar o equipamento, a dica é aproveitar a oferta da loja Americanas.com abaixo.

notebook cce F10-30 para comprar barato na americanas
Notebook 2 em 1 CCE F10-30 com Intel Atom 1GB
16GB Tela LED 10,1″ Windows 8.1 Touch – Preto

 

 

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. Cleber Silva disse:

    Estou enterrado no tablet 2 em 1 CCE f10-30 mas não consigo comprar na opção compartilhar e da erro de comunicação pode mim ajudar???

  2. Antonio Roberto Malfatti disse:

    Laptoper! O que eu achei maravilhoso é que você não deixou ninguém sem resposta. Isso é demais de bom.

  3. Jorge Viana disse:

    Olá comprei esse notebook faz mais ou menos 3 meses, e apareceu um defeito que o teclado escreve sozinho, percebi que o defeito está no teclado pois o teclado virtual funcional normalmente, e fora do teclado no formato tablet funciona normal, porem é so colocar no teclado que o problema persiste, já coloquei antivírus pago e não há nenhum sinal de vírus nele, comprei um teclado simples e conectei e funcionou normalmente, agora o problema é o seguinte, o teclado original tem entrada USB, um dos motivos principais pelo qual adquiri o notebook, já entrei em contato varias vezes com a autorizado e a CCE e eles não resolvem o problema, não encontro outro teclado igual para vender separadamente, é muito frustrante esse problema, pois não consigo usar o aparelho como notebook, apenas como tablet. Que vergonha para CCE um aparelho com um ótimo custo porem um defeito que esta atrapalhando seu uso. Deixo aqui meu relato de indignação com este aparelho e com a empresa CCE.

  4. Cíntia disse:

    Um HD externo resolveria esse problema de memória ?

    • Laptoper disse:

      Pode ajudar, mas é um equipamento bem simples, é indicado para quem usaria mais para lazer, como se fosse um tablet de baixo custo, não é indicado para trabalhar.
      É bom comprar ciente das limitações.

  5. alfa disse:

    posso trocar o sistema operacional por windows 7?

    • Laptoper disse:

      Não podemos afirmar, pois pode ser difícil achar os drivers para o pleno funcionamento. Regredir pode deixar mais leve, mas pode complicar nestes pontos de suporte.
      Sugerimos perguntar ao suporte da marca/fabricante.

  6. André Barbosa disse:

    E possível aumentar a memoria ram deste aparelho ?

  7. Ola, como faço para atualizar a bios desse notebook, gostaria de colocar o android nele mas não consigo devido a configuração da bios.

    • Laptoper disse:

      Para este tipo de caso o indicado é entrar em contato com o suporte e assistência técnica da marca.
      Assim eles poderão te ajudar com uma nova versão da BIOS e detalhes de segurança.

  8. Cassiano disse:

    Ola eu estou pensando em comprar esse notebook para usar para estudo,pesquisas e usos basicos tipo youtube , fazer dowloands e redes sociais ele pode servir para essas necessidades ….

    • Laptoper disse:

      Se for para atividades básicas como o citado ele deve dar conta.
      É bom você estar bem ciente que está comprando um produto bem simples e de baixo custo, que equivale mais a um tablet simples que um notebook, ok?

  9. Fabiano Lemos Pereira disse:

    Boa noite.
    Comprei um e ao instalar o office percebi que sobrou nenhum espaço!
    Ele sempre trava quando abro, por exemplo, o word e o crome porque alega falta de memória.
    Não consigo em hipótese alguma instalar o office no cartão SD, que resolveria meu problema.
    Para otimizar o uso, desinstalei o office completo e instalei apenas o que preciso: windows, excel, powerpoint, onenote e outlook (este último nem configurei).
    O Sr. saberia informar como faço para rodar o windows junto com o office sem ficar trabando?
    Obrigado.

    • Laptoper disse:

      Olá Fabiano,
      Este é um modelo de baixo custo, e por isso tem limitações no seu desempenho. Ao que sabemos o modelo deve suportar o pacote office.
      Porém podem ter outros problemas acontecendo. Sugerimos entrar em contato com o suporte ou a rede de assistência técnica da marca

  10. Carol disse:

    Olá, eu sou uma escritora e escrevi um livro de 4,32 MB, preciso corriguir ele e como passo muito tempo fora de casa, seria legal poder levar esse aparelho podendo trabalhar fora de casa. Eu gostaria de saber se somente instalar o Microsoft word podendo abrir meus arquivos, a memória do aparelho aguenta?

    • Laptoper disse:

      Olá Carol,
      Como é para uso profissional, digitar muito, a sugestão é investir um equipamento melhor, de mais qualidade. Pois este é apenas para uso básico.
      Se você é escritora, uma das coisas que vai precisar se acostumar, é com o teclado, então as vezes é bom testar.

      Mas respondendo a sua pergunta, sim, é um equipamento com Windows, e você pode instalar o Word e todos os programas do Office.

      Também pode usar as alternativas online como os documentos do Google Drive.

  11. ELERSON disse:

    SOU REPRESENTANTE E TENHO NECESSIDADE DE UM APARELHO PARA USO DE EXCEL , ARQUIVOS DE FOTOS E UM PROGRAMA DE GERENCIADOR DE VENDAS QUE OCUPA 50 MB , GOSTARIA DE SABER SE ATENDERA BEM ?

    GRATO

    ELERSON CAMPOS

    • Laptoper disse:

      Olha Elerson,
      Este é um modelo bem básico, indicado para uso doméstico… deve rodar!
      Porém como você vai usar para trabalho, aconselhamos investir um pouco mais de grana e pegar algo que te ofereça mais confiança e velocidade.
      Nossa dica é pegar um bom modelo com processador Core i3, destes que volte e meia a gente destaca nos melhores da semana aqui

  12. IZAC disse:

    é um bom aparelho, acabei de comprar um e me senti satisfeito com a configuração, entretanto se vc tiver algum problema e necessitar de suporte pode esquecer de procurar autorizadas a CCE não trabalha mais com parceria como outras empresas faz, descobri isso da pior maneira possível, meu pequeno f10-30 estava no meu colo quando minha gatinha pulou em mim, ele caiu de aproximadamente 40cm e trincou a tela, fiquei triste pq tinha acabado de receber em casa e estava fazendo as primeiras configurações. liguei para a CCE para me passar endereço de alguma autorizada para concertar e eles me disseram q toda manutenção agora é de fábrica então ela fez o orçamento pra mim de 450,00! fiquei perplexo com o valor pq o aparelho está custando 499,00 e pra trocar a tela todo esse valor fiquei extremamente decepcionado. estou agora tentando achar alguma tela de outro aparelho pra ver se serve pq a dele vc não encontra pra comprar. 🙁

    • Laptoper disse:

      Olá Izac,
      Obrigado por seu comentário, infelizmente alguns modelos com o passar do tempo vão perdendo suas peças de manutenção, elas realmente vão deixando de existir devido a evolução da tecnologia.
      A dica é pesquisar no mercado paralelo, como usados e afins. Tela não é barato mesmo e uma alternativa é tentar ligar o equipamento em um monitor externo ou TV, assim você ainda pode usar ele de alguma forma, mesmo que limitada.

      Boa sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *