Conheça o super notebook gamer Razer com 3 telas

A fabricante apostou alto com o notebook gamer Razer com 3 telas retráteis.

Este é o projeto Valerie, um conceito que parece bastante os notebooks da série Blade Pro da marca, mas com o grande diferencial: uma central principal que “guarda” mais dois displays extras. Ele foi apresentado na feira CES 2017 (a principal de tecnologia do mundo que acontece todo início de ano).

Como assim tela de 12k?

Estes painéis escorregam para os lados e possuem 17,3″ cada um, com resolução 4K (ou seja, um total 12K). Dessa maneira, o notebook fica parecendo aqueles desktops com três monitores lado a lado.

Confere o vídeo de apresentação oficial:

Além de uma configuração top de linha, que será adequada quando tiver um lançamento marcado, ele já tem alguns detalhes que chamam a atenção: A melhor placa da Nvidia deva acampanhar, tem o teclado retroiluminado, touchpad especial bem espaçoso na lateral direita e design bem bacana.

Torcemos para que essa ideia de notebook com 3 telas pegue!

Infelizmente este produto pode demorar muito para chegar as lojas, porém tem uma ideia bem interessante, que pode inspirar outras marcas e possibilidades, a fim de criar telas maiores e mais produtivas, de forma q ser guardada de um jeito mais ‘compacto’.

notebook gamer Razer com 3 telas

Uma forma de melhorar tanto a experiência gamer, como profissionais de áreas de projetos e gráficos, que podem ganhar muita produtividade com telas como esta.

Vamos ficar de olho, mas o que deve assustar é o preço, que não deverá chegar ao Brasil por menos de uns R$ 15 mil reais (por baixo), se comparar aos top de linha já existentes da marca.


Que tal seus jogos em um equipamento como este? Deixe sua opinião sobre esta ideia aqui nos comentários.

Fontes: The Verge e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *