Confira os destaques de Notebook Acer na CES 2019

Hoje temos mais um post da nossa “saga da CES”, onde apresentamos os modelos que as marcas anunciaram este ano. Confira os destaques de Notebook Acer na CES 2019!

Para você que está perdido e não sabe do que se trata a CES, nós explicaremos melhor. A feira é uma das maiores do mundo no quesito de tecnologia, e várias marcas ao redor do globo participam deste evento que ocorre todos os anos. Nele, são apresentados novos produtos, conceitos e protótipos de tecnologia de vários tipos, incluindo os nossos aclamados Notebooks.

Notebook Acer na CES 2019

Agora vamos falar sobre uma das marcas mais populares aqui no Brasil, a Acer! Nesta CES de 2019, a marca lançou algumas novidades para os Gamers, com a linha Predator. Também anunciou um novo Chromebook com processador AMD e também o novo modelo Acer Swift 7 ultrafino.

Confira os destaques de Notebook Acer na CES 2019

Gamer Acer Predator Triton 500 e 900

Na linha de Notebook Acer na CES 2019 Gamer, temos algumas renovações para suportar placas de vídeo RTX.

O modelo Triton 500 de 15” polegadas conta com suporte a RTX até a 2080 Max-Q, e também com um design mais limpo do que alguns outros modelos já mencionados em nosso site. Seria o modelo de entrada desta nova geração. Ele começa com versões com um preço de $ 1.799 dólares, mas ainda não foi divulgado o preço de suas versões com configurações mais robustas.

Acer Triton 900

Já o Triton 900 possui um design bem diferenciado que pode agradar quem curte modelos do tipo conversível! O destaque, além de suportar RTX até 2080, é o novo design com a tela “rotativa” e reposicionável através de uma haste.

Segundo a Acer, o modelo pode ser usado como notebook ou como tablet. É como se fosse um “2 em 1” da categoria gamer. O modelo custa a partir de$ 3999 dólares, e é super robusto.

Detalhes da tela diferenciada e o teclado posicionado mais abaixo, sem apoio para os pulsos.


Chromebook com processador AMD

A nova proposta de Chromebook da Acer conta com uma APU da AMD, ou seja, nome que eles dão ao kit processador AMD e a GPU Radeon integrada. Este promete ser um modelo básico em desempenho, porém com características premium (teclado retroiluminado, design sofisticado).

Vídeo ilustrativo em inglês

O diferencial neste modelo são os alto-falantes localizados na parte de cima ao lado do teclado. Uma escolha bem incomum! O preço do modelo lá na gringa é de $ 280 Trumps, vamos ver se virá para o Brasil e com um preço justo. Visto que modelos desta categoria nunca tiveram preços realmente acessíveis


Acer Swift 7 mais fino do mundo

A Acer continuou com a proposta deste modelo, que é ser o mais fino do mundo, mantendo a liderança.

O destaque vai para a Webcam diferenciada, que fica na base do teclado. Ela conta com um mecanismo que a faz girar até 65 graus para poder ser utilizada normalmente. Esse recurso na verdade é uma solução para poder deixar as bordas da tela mais finas, e fazer com que o modelo ficasse o mais fino possível.

Vídeo apresentação oficial da Acer (em inglês)

Na configuração temos processador i7 de 8ª geração, SSD de até 512GB, e memória RAM até 16GB. O preço anunciado é $1699, e o produto será lançado em Maio nos EUA.

Devemos lembrar que todos os modelos nem sempre devem chegar até o mercado brasileiro, ou em outros casos eles chegam com algumas modificações e simplificada.

Chegamos então ao fim deste post sobre os Notebook Acer na CES 2019. Vamos criar mais posts sobre outras marcas que também fizeram sua aparição na feira, então espere mais conteúdo!


Quer saber o que comprar agora no Brasil?

Modelo gamer que é um dos mais populares atualmente:

Acer Nitro 5 i5 GTX 1050 AN515-51-50U2 oferta a partir R$ 3.875

Confira os melhores do mês, neste ano de 2019 selecionados por nossa equipe aqui:

lista do mes de notebooks recomendados para compra

O Editor

Especialista em informática e responsável pelas publicações do site relacionadas as notícias, novidades e dicas sobre o mundo dos notebooks e portáteis.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *