Samsung Style S51 Pro NP900X5T-XW1BR (2018)

Notebook Samsung Style S51 Pro NP900X5T-XW1BR MX150

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Alysson disse:

    Segundo o comprador Ibanez Ferreira na crítica dele no site Zoon. “O ssd é de um tipo inferior o Liteon CV8-8E256 256GB. Sua velocidade de leitura de até 500MB/s é incompatível com esse tipo de máquina. O modelo americano vem com um ssd samsung PM961 com NVMe de altíssima velocidade. Mas pra nós brasileiros restou economizar com um ssd que sequer é fabricado pela própria samsung. Uma decepção”.
    Procede isso? no modelo que é montado e vendido aqui no Brasil vem um ssd tão inferior assim?

  2. Ibanez Ferreira disse:

    O ssd do modelo americano é o PM961 NVMe PCIe M.2 256GB (velocidade de leitura de 2000MB/s). Porém o modelo brasileiro tem o ssd Liteon CV8-8E256 256GB, com a decepcionante velocidade de leitura de no máximo 500MB/s. Ou seja, quem pensou que estava comprando o topo da tecnologia, como eu, comprou um custo benefício com cara de premium.

  3. twan tavares disse:

    E o pior é que em jogos o meu S51 Pro tá apresentando termal throttling demais. De 10 em dez segundos o jogo cai o desempenho, fica impraticável jogar, depois volta ao normal, como se nada tivesse acontecido, sucessivas vezes. Fora que a cada queda de desempenho, parece que a placa de vídeo mx150 vai sendo sugado o desempenho pro limbo, até rodar o jogo lento pra caramba. Ridículo o arrefecimento desse notebook. Ridículo o power limit tracado em 80°C pelo fabricante.
    Impossível rodar jogos com ele. Estou devolvendo o notebook pra loja.

  4. TWAN TAVARES CAVALCANTE disse:

    E pior, o notebook apresenta problemas severos de thermal throttling. Simplesmente é impossível jogar jogos 3D no S51 Pro brasileiro, fica oscilando entre normal e lentidão de uma hora pra outra, a todo momento… Seja bf3 de 2011, crysis 3, bf1…
    Estarei fazendo um pedido de rma amanhã.

  5. tuan disse:

    eu comprei esse modelo s51 pro e quebrei minha cara. Por ele ser melhor que o s51 pen pensei que ela tinha caneta e tinha tela touch. Meu deus do ceu. 6200 reais jogados fora

    • Laptoper disse:

      Poxa que pena que não curtiu 🙁
      Se tiver dentro dos 7 dias e a compra for online, você tem o direito de devolução pela lei.

      • TWAN TAVARES CAVALCANTE disse:

        Mas eu só vi isso depois que abri a caixa. O reembolso é apenas com produtos lacrados

        • Marcelo Santos disse:

          Não é não. Se vc compra o produto, abre e descobre que está com problema, vc tem o direito de devolver. Simples assim. Comprei o meu e estou super satisfeito. Consegui trabalhar na bateria praticamente por quase 20 horas. Tela fantástica, super leve, muito rápido. Foi a minha primeira compra na linha de Ultrabooks e adorei!

          • O Editor disse:

            Valeu por dar essa dica pro nosso amigo aí, Marcelo!
            Muito legal também compartilhar a sua experiência com o notebook, sempre gostamos de ver coisas assim aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *