Review Notebook Asus X510UR-BQ291T (i5) e BQ292T (i7) Full HD IPS

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ana disse:

    Boa tarde!

    Faz dias que estou pesquisando para comprar um notebook, gostei muito do Asus X510UR-BQ291T (i5), mas, li alguns relatos dele travar muito. Isso procede.
    Vou usar somente para navegar na internet e ver youtube e netflix. Tem algum que vocês recomendam?
    Modelos com processador i3 dão conta?

    Obrigada.

    • O Editor disse:

      Esse tipo de uso é super simples, acreditamos que modelos i3 vão dar conta sim. Não adianta pegar um notebook com uma configuração que não vai ser necessária!

  2. Lavynia disse:

    Bom dia!!
    Entre o X510UR-BQ291T e o X510UR-BQ167T, qual a melhor opção? Quais as maiores diferenças entre o modelo i5 de 8ª geração ou um i7 de 7ª?

    • O Editor disse:

      O 291T seria superior, nesse caso. O processador i5 de 8ª chega até a ser superior que o i7 de 7ª, devido à melhora da tecnologia para processadores de notebook nessa nova geração. De resto, é praticamente o mesmo notebook. Vale observar que dá pra encontrar o 291T por um preço consideravelmente mais barato, e o desempenho vai sair praticamente o mesmo.

  3. Jr. disse:

    Você tem um ótimo site! Você poderia nos explicar onde se localiza a saída/entrada de ar desse notebook? Caso queiramos utilizar um base cooler pra prolongar a vida útil dele, poderia indicar algum modelo?

    Aproveito para deixar o conselho para que faça uma matéria específica para base coolers, assunto com pouco material aqui no Brasil. Valeu!!

    • O Editor disse:

      Valeu pelo feedback Jr!
      Pelo que vimos a entrada e saída de ar se localizam na parte traseira da tela, atrás do teclado.
      Sobre os modelos de cooler, não tem muito o que falar, pois não existem modelos específicos para cada tipo de sistema de refrigeração. É mais na diferença de comprar um cooler de 20 reais e ter um resfriamento menor e menos barulho, ou comprar um cooler daqueles mais caros e ter um resfriamento melhor (e consequentemente mais barulho).
      Mas fica a sugestão, de repente fazemos um post com os modelos e explicamos a diferença entre os que tem 1 cooler, 2 coolers, 4, 6, e assim por diante. Valeu pela dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *