ASUS X556UR-XX477T Preço baixo por R$ 2.519

ASUS X556UR-XX477T processador 7ª Geração

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Eduardo Silva disse:

    Vou melhorar minha duvida do comentário anterior, esses são cometários: ASUS X556UR-XX477T
    Decepcionou um pouco

    15/10/2017(0)
    Não estou usando há muito tempo, então minha opinião sobre o produto ainda pode mudar. Entretanto, a primeira impressão foi um pouco decepcionante, o tempo de resposta não era o que eu esperava, tendo em vista as especificações, chegando inclusive a travar eventualmente. Não sei se isso é problema do hardware em si ou do Windows 10.
    Giorgio

    É um notebook justo pelo preço que se paga, com bom acabamento e design bonito, porém aquém das minhas expectativas quanto ao desempenho. A inicialização do Windows 10 é bastante lenta e o HD está trabalhando sempre com mais de 90% do tempo de gravação e leitura (se é problema no hardware ou software eu não sei, mas a Asus deveria verificar isso). Ele também possui a moldura para leitor de CD/DVD, mas a Asus não fornece no modelo (Agrega mais valor do que o custo da peça). Se comparado com meu antigo Sony Vaio I5 de 5º geração, eu ficaria com o Sony. Hoje eu arriscaria a compra de um modelo similar de outra marca (Samsung X51, por exemplo).
    Gilberto

    • Laptoper disse:

      Existe uma dica chamada de instalação limpa do Windows, que consiste em formatar o computador e instalar um novo Windows sem os programas do fabricante, visando justamente ganhar um pouco de desempenho. Sugerimos pesquisar sobre este assunto em fóruns de manutenção, como Clube Hardware, Adrenaline e afins.

  2. Eduardo Silva disse:

    Então acabei de comprar o “Notebook ASUS X556UR-XX477T” com smartfone gratis “zenfone 3 max 32gb”, tupo pelo valor de R$ 2800,11, li umas reclamações de algumas pessoas que esse mesmo i7 está se mostrando mais lento que notes alguns i5, você tem algum comentário sobre isso?

    • Laptoper disse:

      Olá, não temos detalhes sobre isso, mas muitas vezes isso é questão da forma de uso, dos programas instalados (ou rodando em segundo plano, escondidos no Windows).
      Tudo também depende da versão comparada, código e geração do processador que está analisando.
      Mas considerando modelos de uma mesma geração, a diferença não é tão grande, mas i7 é um pouco mais rápido sim que o i5.

  3. Lucas disse:

    Qual é a melhor escolha?
    Esse, o ideapad 320 i7 ou o acer F5?

    Procuro um Notebook com melhor custo x benefício, que seja com processador i7, memória 8 gb e 1tb de HD. Não tenho preferência de placa de vídeo, desde que rode jogos leves/médio e autocad (sem modelagens 3d).
    Muito obrigado!!

  4. Danielle disse:

    Esse valeria mais a pena que o Dell Inspiron i15 7560-A10S ?

  5. Danilo disse:

    pelo preço é melhor pegar este ou um Acer F5-573G-50KS ?

  6. Gerson disse:

    Com bateria de 2 células com 38 Whr de capacidade não daria somente umas 3 horas de uso normal? Jogando menos ainda…. Isso mesmo??

  7. Mike Valeriano disse:

    Há uns 4 anos eu comprei o famoso Inspiron 7520, com o I7 3612qm e Radeon 7730m. Paguei $3200.

    Esse modelo aí tem, pelo menos em benchmarks, desempenho exatamente igual ao meu de 4 anos atrás.

    Os Kaby Lake versão ‘U’ tem desempenho incrivelmente inferior aos ‘HQ’ da mesma geração, e essa placa de vídeo é básica demais pra época e pro preço.

    Realmente não acho que vale a pena pagar mais que $2000 num equipamento desses, mas… Brasil é Brasil.

    • Mike Valeriano disse:

      Além disso, não é FULL HD. Pra jogos eu realmente não acho uma boa escolha. Pra uso “comum”, okay. Ainda assim caro.

    • Laptoper disse:

      Olá, não ficou claro que citou preços em Dólares ou Reais. Mas a diferença entre desempenho de modelos série HQ para U é bem grande, mas infelizmente o preço acompanha. Tecnologia no Brasil é sempre muito caro, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *