Vendas e Computadores e Notebooks Lenovo é maior que a Apple nos EUA

A empresa Lenovo conseguiu mais um marco importante para sua história, afinal ela já é conhecida como a maior fabricante de PCs e Laptops do mundo, mas agora conseguiu superar as vendas em um mercado importante e de um rival que é uma das marcas mais valiosas do mundo, a Apple. Ou seja, briga grande.

A informação vem do site Business Wire, que revela que o número total de computadores vendidos pela Lenovo em território americano é maior que os vendidos pela Apple. A Lenovo também afirma estes dados e divulga (através de dados da IDC) que ocupa hoje o terceiro lugar em vendas, atrás apenas de HP e Dell, que são as líderes do mercado nos EUA. Apenas os dados de Pesquisas do Instituto Gartner informam que mês passado a Lenovo ainda está em Quarto Lugar.

lenovo versus apple em vendas americanas notebook

Indiferente do que foi divulgado está claro que a Lenovo vem ganhando cada vez mais espaço por lá até mesmo depois da confirmação de compra da Motorola Mobile e investimentos em celulares… e aqui no Brasil também não é nada diferente, aos poucos a marca vem crescendo e ampliando sua linha e ganhando espaço.

Um de seus principais produtos atuais é a linha de Notebooks ThinkPad, que são herança da compra da divisão de portáteis da IBM, uma linha reconhecida de Notebooks para profissionais executivos.

Conheça a linha de notebooks Lenovo em sua loja oficial aqui.

 

series de notebook lenovo categorias

Você tem uma opinião sobre esta guerra? Comente, participe, tire suas dúvidas e não deixe de acompanhar todas a novidades em nosso facebook.

 

 

Fontes: Tecmundo, BusinessWire e Engadget

 

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *