Tendência: tablet que se transforma em notebook

Assim como a Asus, a Lenovo anunciou seu novo tablet que se transforma em notebook ao plugar o acessório em forma de teclado que o acompanha. O modelo da Lenovo é o IdeaTab S2 e é totalmente inspirado no modelo Eee Pad Transformer da Asus. A Lenovo revelou que ele terá um processador Dual-Core de 1,5 GHz, SSD de até 64 GB e 1 GB de RAM. Conta com duas baterias, uma no tablet e outra no teclado, com autonomia de 9 horas cada, totalizando até 18 horas de uso longe de uma tomada. Traz ainda duas portas USB 2.0 e Micro HDMI. Também há suporte a rede 3G, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático e uma câmera frontal de 1,3 megapixel.

Com apenas 8,69 milímetros de espessura e 580 gramas de peso, o IdeaTab S2 possui ainda uma tela LED de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800, Android 4.0 e pode ser acoplado a um teclado físico padrão QWERTY.

As configurações e detalhes são muito parecidos com o Eee Pad Transformer da Asus. Caso queira saber mais sobre o Eee Pad Transformer da Asus para fins de comparação, clique aqui.

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. carlos disse:

    e vantagem comprar nos dias atuais um hp pavilion tx2120?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *