Novo ultrarresistente: Notebook Asus Chromebook C202 aguenta pancada

notebook asus Chromebook C202 ultraressistente

Caso você seja uma pessoa desastrada co seu notebook, este pode ser um dos novos modelos mais indicados para o seu uso.
O novo lançamento da Asus apresentado na feria CES 2016 é o Notebook Chromebook C202 que aguenta pancadas, derrubadas, arranhões e coisas do tipo.

Com o nome já diz, ele vem com o sistema operacional da Google, chamado de Chrome OS, além disso, o C202 possui um corpo emborrachado resistente à choques e quedas. Isso torna o notebook perfeito não são para os desastrados, mas também para estudantes que costumam levar computadores pessoais para todos os lados.

Fácil de consertar/reparar

Por causa do corpo modular, a ASUS permite que você troque algumas peças com maior facilidade, como a bateria, o teclado, a tomada de alimentação e outras áreas. A ASUS também comenta que você consegue desmontar o notebook com certa facilidade, basta utilizar a ferramenta certa.

Configuração mais básica voltada para estudantes

Vale lembrar que modelos que levam o selo Google Chromebook geralmente são mais básicos em sua configuração, mas dão conta de atividades do dia a dia como estudos, ver vídeos e internet geral. Veja suas especificações:

  • Tela de 11,6″ 1366×768 pixels
  • Opções de 2 e 4 GB de memória RAM
  • e 16 GB de armazenamento interno —o sistema é facilmente pareado com soluções em nuvem.
  • webcam integrada HD
  • há saída HDMI, leitor de cartões SD, um fone de ouvido, e um par de portas USB 3.0.

A novidade chega em fevereiro ao mercado norte-americano e é voltado para estudantes. Por lá o preço do ASUS Chromebook C202 vai variar entre US$ 219 e US$ 229 dólares. Sem informações sobre disponibilidade no Brasil.

 

Fontes: PC World, Engadget e Tecmundo

 

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *