Novo Notebook 2015: Vídeo de avaliação do Ultrabook Dell XPS 13

Com linhas de Notebook para cada tipo de perfil, a Dell conta com equipamentos para todos os gostos e bolsos, que vão desde os mais simples até os mais completos e refinados.

Quando se pensa em séries premium da marca, os modelos XPS são o destaque a parte, dispositivos focados em design, qualidade e desempenho que o fazem entrar na briga de perto com equipamentos como os MacBooks da Apple ou os Asus Zenbook.

A novidade da vez é o seu modelo de tamanho intermediário XPS 13, atualizado para este ano de 2015 com a linha nova de processadores Intel de quinta geração e uma tela tela incrível fazem este equipamento impressionar muita gente.

novo dell xps 13 no brasil aquiAlém de ser o menor notebook de 13 polegadas do planeta,
o XPS 13 também é o primeiro com tela com borda infinita, e resolução Ultrasharp™ QHD+.

 

Conheça todos os detalhes do novo Ultrabook Dell XPS 13

O vídeo acima foi produzido pelo pessoal do Tecmundo, avaliando os principais detalhes do modelo, confira alguns destaques a seguir:

Design lindão e refinado
Bonito e com estrutura externa toda de alumínio dá resistência e elegância ao aparelho. Como estamos tratando de um notebook premium, você já pode imaginar que as dimensões são bem compactas.

A Tela é o destaque: Qualidade de imagem impressionante

Resolução UltraSharp™ QHD+(3200 x 1800): oferece a melhor resolução de tela com nitidez e precisão de detalhes, com touchscreen.
Possui 2,5 vezes mais pixels do que uma tela Full HD e 5 vezes mais do que uma tela HD.
Qualidade de visão do painel IPS IGZO2, que oferece um amplo ângulo de 170°. Aproveite a tela vibrante junto com seus amigos.
A tela é brilhante o suficiente para assistir a filmes sob a luz solar sem perder os detalhes. Com 400 nits, ele é até 100% mais brilhante do que um painel convencional (200 nits) para ter uma imagem excelente, mesmo em ambientes externos.
Com uma ampla gama de cores (72%) e uma alta taxa de contraste de 1000:1, mais cores são representadas. Portanto, você tem brilho e tons escuros mais intensos.
Toque amigável: a tela touch permite interagir com o dispositivo de forma muito semelhante a um smartphone ou tablet.

novo notebook dell xps 13 ultrabook 2015 da marca

Pequeno no tamanho. Grande performance
Com a velocidade, a clareza e os recursos gráficos aprimorados com a 5ª Geração de Processadores Intel® Core™.

Estrutura fina: além de pequeno, o XPS 13 também é muito fino, o que o torna um companheiro ideal onde você for. Com uma espessura de 9 a 15 mm e peso a partir de 1,18 kg, ele é fácil de carregar na bolsa ou mochila.

Mais tempo sem recarregar: com bateria de até 11 horas de autonomia e o Carregador Portátil Dell, você tem até 18 horas de autonomia, além da liberdade para carregar todos os seus dispositivos de bônus.

Rapidez na inicialização: o XPS 13 inicializa o sistema e reinicia3 o funcionamento em segundos com SSD e tecnologia Intel® Rapid Start.

 

Vale a pena comprar o Notebook XPS 13 ?

Com toda certeza ele é um dos melhores notebooks disponíveis atualmente no Brasil. O design de alto padrão, a configuração de hardware robusta e as medidas reduzidas já bastam para uma boa escolha

A tela é realmente um caso a parte. Dá para curtir vídeos em resolução 4K, aproveitar toda a qualidade das imagens capturadas com câmeras de alta definição e até mesmo usar o sistema no dia a dia é um prazer imensurável. A capacidade de interação com recursos de touch é apenas um item extra.

Preço é o complicador – Infelizmente, a alta tecnologia vem com um alto valor, principalmente no Brasil. Na sua configuração básica custa mais de 7 mil reais, sendo que a configuração mais robusta pode chegar próximo dos 8 mil reais.

Em resumo ele é muito bom, porém o valor o torna um item para poucos!
Fontes: Dell e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *