Notebooks híbridos da linha Lenovo Flex 2 são Lançados

Este mês de Junho está previsto a chegada dos novos modelos da linha de Notebooks híbridos da linha Flex nos EUA, no Brasil a primeira geração do aparelho chegou a pouco tempo, você pode ver mais sobre eles no post que fizemos recentemente aqui: Ultrabook Lenovo Flex 14 é um bom Notebook Conversível?

Agora os modelos desta série que está chegando a sua segunda geração, passa a se chamar Flex 2 Dual-Mode e vem com melhorias com relação ao modelo que está atualmente a venda em nosso país.
Melhorias na nova geração do Notebook Lenovo Flex 2 Dual-Mode

Notebooks híbridos da linha Lenovo Flex 2 são Lançados

As novidades estão mais por conta das configurações mais potentes e também vão oferecer em dois tamanhos diferentes: 14” ou 15,6” polegadas de tela.

Para quem gosta de um equipamento com design e cor diferenciados, ele terá 5 opções de cores (vermelho, amarelo, preto, branco e prateado).

Os modos de uso serão iguais ao anterior, os chamados “Stand Mode” e o “Laptop Mode” permitem você girar a tela em até 300° graus para frente e trás, deixando em um modo adicional que parece um tablet sobre um suporte. Também vai contar com o teclado iluminado.

No vídeo a seguir fica mais fácil de ver estes detalhes:


Especificações do Lenovo Flex 2

Não foram divulgados até o momento muitos detalhes das configurações, porém com o que foi liberado já dá para ter uma ideia das melhorias:

Na tela, que é touch a resolução vai ser Full HD widescreen, e no sistema de som terá a tecnologia de áudio Dolby Advance Audio V2, além de uma webcam de 720p.

Na compra nos EUA ele pode ser personalizado, optando por peças como placa de vídeo do tipo NVIDIA GeForce e com o processador da quarta geração Intel Core i7 ou mais fracos. Mas se você gosta da linha da AMD, também terá opções de placas gráficas AMD Radeon, assim como processadores AMD A8.

Outra possibilidade é personalizar o armazenamento do notebook, como nos exemplos: HD de 1 TB, ou na versão híbrida SSHD e até 256 GB SSD.

modos de uso do lenovo ideapad flex 2 novo notebook
Os preços vão ficar na casa dos US$ 799 dólares para o 14 polegadas e US$ 429 dólares para a versão 15,6 polegadas nos Estados Unidos ainda este mês.

Em território brasileiro ainda não temos previsão, mas não vai chegar tão cedo, sendo que a primeira geração acabou ser lançada neste mês de maio como dissemos no início… também é provável que não tenha tantas opções de cores e personalização disponíveis por aqui.

 

Via: Lenovo, slashgear e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *