Lançamentos de Notebooks Acer 2019 no evento [email protected]

O evento da Acer em 2019, chamado de [email protected], ocorreu no dia 11 de Abril de 2019 nesta última quinta-feira e anunciou vários novos modelos de notebooks que chegarão ao mercado.

Foram revelados novos produtos, incluindo o superpoderoso notebook gamer Predator e uma nova família de modelos chamada Acer ConceptD.

A livestream ficou gravada e está disponível você pode assistir logo abaixo:

Se não aguentar ficar sentado por 1 hora vendo cada detalhe, fizemos um compilado trazendo as novidades mais legais no ramo dos notebooks deste evento.

Família de Notebooks Acer ConceptD

Esses novos Notebooks Acer 2019 foram os destaques do evento, sendo uma nova marca da empresa.

A nova família é direcionada especialmente com o intuito de “criatividade” ou produtividade, já que os modelos são equipados com configurações que aguentam qualquer tipo de edição de vídeo e animação.

Notebooks Acer ConceptD linha completa

Até o momento, são 3 notebooks que compõem a família ConceptD:

Os Acer ConceptD 5, 7 e 9. O modelo ConceptD 9 tem até uma tela giratória, similar ao do Predator Helios H700 que foi divulgado na CES 2019, e também conta com uma caneta Wacom para desenhos.

Configurações avançadas

Contam com processadores até Core i9 de nona geração, e placas de vídeo variam entre as RTX da Nvidia e placas RX Vega da AMD.

A tela é um dos destaques, sendo PANTONE Ultra HD 4K em todos os notebooks, e também com 100% de cores do espectro RGB Adobe. Isso significa que o painel tem 100% de fidelidade de cores.


ConceptD 9 com dobradiça Ezel + caneta Wacom EMR

Também existem monitores e PCs desta linha, mas não entraremos no mérito pois o nosso foco é nos portáteis!


Atualizações nas Linhas Acer GAMER 2019

A emopresa não esqueceu das linhas gamers, já que revelou esse novo Predator H700 que conta com um alto poder de fogo. Já possui a nona geração de processadores Intel para notebooks, e também placa de vídeo RTX da NVIDIA com a tecnologia de Ray-tracing.

O destaque mais interessante desse modelo é o “teclado deslizável”, permitindo que você deslize o teclado para trás, podendo usá-lo de maneira mais confortável e dar mais espaço para o sistema de refrigeração operar.

Notebook GAMING Helios 700

Preços e data de lançamento ainda não foram confirmados, mas fala-se em valor inicial na casa dos US$ 2.700 e início das vendas nos Estados Unidos para o fim deste mês de abril de 2019

Nova geração do Acer Helios H300

A linha Predator Helios H300 também teve uma atualização confirmada pela Acer. Em breve teremos um H300 com a nona geração do Intel Core i7 e com RTX 2070 Max-Q como placa de vídeo dedicada.

Para refrigeração teremos a nova Tecnologia AeroBlade de 4ª geração


Novos tamanhos nos Gamers

Os Notebooks da linha Nitro também foram renovados, sendo os Nitro 5 e 7. A Acer resolveu dar uma repaginada no design dos modelos, que na nossa opinião ficou bem interessante.

Agora os notebooks gamers chegam em dois tamanhos diferentes, com telas IPS Full HD de 15.6″ e 17.3″ polegadas que ocupam 80% de toda a parte interna da tampa do aparelho.

Novo Acer Nitro 5 2019

A parte externa também foi atualizada e o chassi do Nitro 5 é bem mais compacto e mais fino que o do modelo que está atualmente circulando por aí.

Na parte interior, o Nitro 5 conta com processador Intel Core de nona geração, e também com as versões mais recentes das placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX. Além disso, também possui slot para 2x SSD M.2 NVMe e suporta até 32GB de memória RAM.

Acer Nitro 7 de 2019

Já o modelo irmão Nitro 7 conta com as mesmas especificações, porém com apenas um tamanho de tela (15,6 polegadas). Segundo a Acer, o que diferencia os dois modelos é a carcaça, que promete ser mais resistente no Nitro 7 feita toda de alumínio.

com corpo Thin Metal Body

Tem mais vídeo com uma visão mais detalhada do irmão maior, com o equipamento em mãos e seus destaques:

Expetativa de grandes avanços na série!


Novas linhas Aspire 7, 5, 3 e até A1 (de 2019)

Tivemos ainda as atualizações e novos modelos da sua popular série de portáteis Aspire.

Direcionado para aqueles que procuram um portátil facilmente transportável, mas sem sacrificar desempenho – como prosumers, designers, e produtores de conteúdo – o Acer Aspire 7 são bem desenhado com a sua tampa e placa do teclado em metal, como também possui alto desempenho com os seus incríveis visuais, processador potente, e áudio superior.

Alimentado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração, os mais recentes gráficos NVIDIA GeForce GTX, e até 16GB de memória RAM DDR4, o Aspire 7 tem a potência necessária para multitarefa e aplicações de computação intensiva.

Acer Aspire 7 é compacto e potente

Direcionado para quem busca portabilidade  sem sacrificar desempenho como designers, e produtores de conteúdo, vem desenhado com a sua tampa e placa do teclado em metal, como também possui alto desempenho.

Equipados com  processador Intel Core i7 de 8ª geração, os mais recentes gráficos NVIDIA GeForce GTX, e até 16GB de memória DDR4, o Aspire 7 tem a potência necessária para multitarefa e aplicações de computação intensiva.

No armazenamento teremos SSD NVMe PCIe em RAID 0 até 1TB, e HD até 2TB. E tem ainda o leitor de impressões biométrico integrado através de Windows Hello para um acesso mais fácil e seguro.


O novo intermediário Acer Aspire 5

A nova linha mal acabou de desembarcar no Brasil e a fabricante já está apresentando um outra nova geração. indicado tanto para usuários domésticos quanto bloggers, fotógrafos, e entusiastas que necessitam de computação mais poderosa e rica em funcionalidades.

Notebook Acer Aspire 5 nova geração de 2019

Também teremos  leitor de impressões digitais nesta linha.

As novidades ficam mais por conta de novas configurações que devem chegar com a tela IPS Full HD de 15,6 polegadas, um processador Intel Core i7 de 8ª geração com gráficos NVIDIA GeForce MX250, ou um processador AMD Ryzen Mobile de 2ª geração com gráficos Radeon Vega, e gráficos Radeon RX 540.


A série de entrada Acer Aspire 3

Voltada para usos considerados mais básicos como Trabalhar, estudar ou para entretenimento, eles foram anunciados em vários tamanhos que vão de teloas Full HD 1080p de 14”, 15.6” ou 17.3” polegadas com opções de 3 cores.

O diferencial aqui está mais para o limite gráfico que ficou com a nova GPU NVIDIA GeForce MX230. No restante acompanha muitos pontos do irmão A5 anterior.


Tem ainda o modesto Aspire 1

Aqui teremos uma linha que estamos chamando de Super básicos dos Notebooks Acer 2019. Estes vão contar apenas com Processador Intel Pentium telas Tela FHD de 15,6″ com bordas estreitas e Memória DDR4 de até 8 GB.

Acer Aspire 1 nova geração de 2019 laptopOs verdadeiros modelos de entrada da empresa.


Novidades no mercado de Chromebooks Acer

Após ver que seus Chromebooks estavam fazendo sucesso, principalmente na área educacional, a Acer decidiu adicionar mais alguns modelos para a linha dos Notebooks com ChromeOS de baixo custo: Os Acer Chromebook 714 e 715.

Os dois portáteis contam com carcaça fabricada em alumínio, com durabilidade de grau militar segundo a Acer. Além disso, possuem também o leitor de impressões digitais integrado.

Também temos telas Full HD e processadores que vão até os Intel Core de 8ª geração. Segundo a fabricante, a bateria contará com até 12 horas de duração.

Chromebook com Tela de 14” ou 15” polegadas

São dois modelos, cada um com apenas uma opção de tela: O Chromebook 714 possui tela de 14” polegadas, e o Chromebook 715 conta com um painel de 15” polegadas. Um destaque interessante nos dois modelos são as bordas ultrafinas, com apenas 6,18mm.

Eles vão contar com opções de 8 ou 16GB de memória RAM do tipo DDR4, e também com possibilidade de 32, 64 ou 128GB de armazenamento eMMC (memória Flash).

A previsão de chegada para os dois novos Chromebooks é para Junho, nos Estados Unidos. Aparentemente, chegará ao mercado americano custando US$ 500. Para o Brasil, não existe previsão de chegada e nem preço.


Notebooks 2 em 1 Spin 3

A linha de notebooks conversíveis da marca passará a contar com Processador até o Intel Core i7 de oitava geração. GPU NVIDIA MX230.

Mantém o padrão de Alto-falantes frontais e terá opções com a Caneta Acer Active Stylus recarregável.


Nova linha corporativa TravelMate P6

Voltado a empresas e executivos a nova linha receberá um Design ainda mais fino, leve e resistente.

O ponto forte ficará pela bateria de até 20 horas de duração e c om carregamento rápido e seu novo Leitor de impressão digital e câmera IR.


Expectativas para o Brasil

Ainda não temos informações sobre datas e quais modelos chegarão ao Brasil, mas é provável que modelos locais tenham adaptações a configurações mais modestas para não assustar nos preços.

Fique ligado em mais atualizações sobre os Notebooks Acer 2019 que serão lançados ao longo do ano aqui no site.

Lembrando que já temos novidades da linha recém lançada nacionalmente – Acer Aspire 5 A515-52G:

Linha Acer Aspire 5 A515-52G com novidades no design (2019)

Veja modelos recomendados:

Sugestões de compra de notebooks disponíveis no Brasil nas listas organizadas por nossa equipe:

Comprar Notebook mês Outubro 2017⬆Lista dos recomendados do mês

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cil disse:

    Problema do Dell é peso.. Os 2,2 ou 2,3 kg não dá.

  2. Erik luis disse:

    Boa noite
    Vocês acham provável que o nitro 5
    2019 desembarquee por aqui no segundo semestre,
    Ou eles vão “desovar” os nitro 5 da geração passada ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *