Novidades e destaques de Notebook Lenovo na CES 2019

Dando continuidade nos nossos posts sobre as novidades que devem chegar ao mercado, vamos hoje falar dos destaques de Notebook Lenovo na CES 2019! Confira os principais modelos.

Nesse começo de ano tivemos a maior feira de tecnologia do mundo – Consumer Electronics Show. O evento foi em Las Vegas, e várias empresas famosas de tecnologia participaram, introduzindo novos modelos e conceitos de Notebooks e outras tecnologias.

As principais novidades da empresa foram os equipamentos conversíveis, que foram suas as grandes apostas. Mas também teve lançamentos na área GAMER.

Novidades e destaques de Notebook Lenovo na CES 2019

Lenovo Yoga Book C930 2 em 1 com display DUPLO

Um dos maiores destaques de Notebook Lenovo na CES 2019 foi esse YogaBook. O grande diferencial dele é a tela que substitui o teclado, servindo como um segundo monitor E-INK Touch que suporta desenhos, leitor de e-book, e claro, o teclado e touchpad virtuais que contam com resposta tátil vibratória.

Uma coisa interessante neste modelo é que ele possui uma trava magnética ao fechar a tela, e você consegue abrí-la automaticamente dando 2 batidinhas na tampa

Na configuração, temos um processador até o i7 de oitava geração U, e apenas 4GB de RAM. A tela principal de 10.8″ polegadas vem no padrão IPS com resolução 2K.


Lenovo Yoga S940 super-portátil de 14 polegadas

Esse notebook não é tanto um destaque, somente um Upgrade na linha SLIM da Lenovo. A configuração vai com processador até um i7 de 8ª geração da linha U, e a memória RAM até 16GB. Uma coisa interessante no design é a tela quase sem bordas que possui um acabamento parecido com o de smartphones, com os cantos arredondados.

Segundo a Lenovo, esse notebook possui uma bateria que promete durar até 15 HORAS

O notebook possui a entrada para fone de ouvido e somente portas USB-C, 1 para o carregador e 2 outras portas Thunderbolt.


Lenovo Yoga C930 com sistema de som especial

O modelo conta com um Intel Core i7 8550U de oitava geração e 8GB de RAM. Também possui tela Touch de 13,9” com resolução até 4K e design flexível, podendo ser usado como notebook ou tablet. Além disso, um dos destaques do modelo vai para o sistema de som, que conta com uma característica bem especial.

Foco no áudio

Tratam-se de alto-falantes que se encaixam em uma dobradiça conversível, para um som poderosamente imersivo em todos os modos de uso do modelo 2 em 1. Lembrando que já vimos algo parecido na linha Spin da Acer.

Outros destaques são o teclado retroiluminado e a Caneta que se encaixa em um compartimento no notebook, podendo ser transportada facilmente para qualquer lugar sem o risco de perder.

A marca também se preocupou em deixar uma trava mecânica na WebCam para segurança. Basta deslizar a “capinha” para bloquear.


Lenovo Yoga C730 com tela AMOLED

Aqui uma temos uma pequena atualização no já conhecido na gringa Yoga C730 (ele ainda anão deu as caras no Brasil)

Agora ele vem com uma Tela 4K AMOLED para oferecer uma experiência de visualização notavelmente mais vívida com um grau incrível de clareza de cor e contraste.

Também emite menos luz azul prejudicial – tornando-a mais fácil para os olhos.

Nos demais detalhes ele tem os processadores Intel Core i7 de 8ª geração, suporte a Windows Ink para entrada de caneta digital, Windows Hello e afins.


Visão geral

O pessoal do canal Loop Infnitino testou eles em mãos no famoso estilo “HandsOn” e apresentou os diferenciais. Confira no vídeo:


Atualizações na Linha Gamer Legion

A linha Gamer Legion 540 é a evolução do modelo que fizemos review recentemente no canal.

Além de pequenas atualizações gerais, esta versão tem como grande destaque passará a vir equipada com a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060.

Lenovo Legion Y740

Já a série Y740 vem com dois tamanhos de tela, no tradicional 15.6″ e configurações com Intel Core i7-8750H e opções das novas placa de vídeo NVIDIA GeForce:

  • RTX 2060 6GB GDDR6 192bits
  • RTX 2070 8GB GDDR6 256bits with Max-Q
No modelo de 17″

A principal diferença é que além da tela maior, também tem as opções de placa citadas no de 15″, ele ainda tem a opção da NVIDIA GeForce RTX 2080 Max-Q com 8 GB GDDR6.


Quando e quanto?

Os equipamentos ainda estão sem datas e preços oficiais, mas devemos lembrar que estes notebooks podem nem sempre chegar ao Brasil, e se chegarem podem vir com modificações de Hardware ou com preços absurdamente altos.

E este é o fim dos principais modelos de Notebook Lenovo na CES 2019, temos mais alguns posts ainda por vir, então fiquem ligados!


Quer saber o que comprar agora?

Confira os melhores do mês selecionados por nossa equipe aqui:

lista do mes de notebooks recomendados para compra

O Editor

Especialista em informática e responsável pelas publicações do site relacionadas as notícias, novidades e dicas sobre o mundo dos notebooks e portáteis.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Alex disse:

    Infelizmente pra países como o nosso, vem o resto do resto… até quando vai ser assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *