Lojas destacam linha de Notebook 2 em 1 com processador 5ª geração

Nova linha de Notebooks 2 em 1 e tradicionais com processador Intel de 5ª geração, que foram recém lançados, começam a receber destaque nas grandes lojas do Brasil.

Isso devido a ao fato de que é agora que muitos fabricantes começam a renovar seus estoques e passam a utilizar a nova família de CPUs em sua produção. Consequentemente lojistas começam a receber versões atualizadas dos portáteis.

Mas a final o que é a tal quinta geração de processadores?

notebook com processador de quinta geracao intel core

A quinta geração de sua família de processadores Intel Core, também é conhecida pelo codinome Broadwell é fabricada pela Intel. Além dos Celeron e Pentium e os Cores i3, i5 e i7, a linha também inclui os chips Core M, para híbridos de tablets e notebooks, uma das apostas da empresa para o mercado brasileiro.

Significa que os processadores chegaram a um novo processo de fabricação neste ano de 2015, que no caso é o mais avançado da empresa e lançando recentemente ao mercado.

Quais são as vantagens?

Ganhos em produtividade, mobilidade e economia de energia que são possíveis com a nova linha de processadores.  A Intel afirma que “com a microarquitetura ‘Broadwell’ utilizando o processo de manufatura de 14nm, os computadores equipados com os novos processadores podem abrir mão das ventoinhas para refrigeração”, o que significa menos peso e menos consumo de energia.

Melhor duração da bateria – um notebook, ultrabook ou híbrido de tablet com processador da quinta geração aguenta quase o dobro do tempo que um notebook com processador da segunda, já que tem um consumo bem menor– e a capacidade de processamento: num teste de conversão de vídeo feito ao vivo, um computador com o mais recente i5 leva pouco mais de 10 segundos para concluir a tarefa, contra quase dois minutos de um equivalente da primeira – que é bem mais antigo, claro.

Veja Notebook 2 em 1 com processador 5ª geração em oferta!

Desta vez 3 empresas fizeram listagem especiais para destacar as novidades da área, para conferir e aproveitar as ofertas dos modelos sugerimos que visite:

notebook de alta performance com intel core de quinta geracao 2015

Segundo dados apresentados pela Intel, cerca de 40 milhões de computadores no Brasil têm mais de quatro anos de idade.
Portanto, trocar um computador velho por um novo pode representar uma economia considerável de energia e de tempo: para empresas, a Intel calcula que a “economia seria de cerca de R$ 43 por mês para cada usuário” segundo David González, diretor geral da Intel no Brasil.

Que tal ein? seria parte de uma parcela mensal?
Comenta aqui este conceito ou deixe suas dúvidas

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *