Lançamento 2015: Notebook Dell XPS 15 tem tela com bordas reduzidas

A fabricante Dell apresentou seu mais novo concorrente para brigar com o Macbook Pro Retina de 15 polegadas!

Depois de introduzir a nova tecnologia chamada de Infinity Display em sua linha de laptops XPS 13, a Dell decidiu expandir o conceito e adotá-lo no recém anunciado Notebook XPS 15. Este que será um dos primeiros modelos que passam a acompanhar o Windows 10 de fábrica.

Novo Notebook Dell XPS 15 e sua borda quase inexistente

O Novo equipamento chama a atenção pela sua tela quase não ter borda lateral, apenas uma pequenina faixa preta, que convenhamos, é necessária para proteção. Exibido durante a Computex 2015, o produto ainda não teve suas especificações técnicas reveladas. Porém tudo leva a crer que ele seguirá muito da base do que é o atual modelo XPS 13, que  deve ser ofertado em variações que incluem de uma tela com resolução 1080 pixels a um painel touchscreen.

Para nível de comparação veja mais detalhes do XPS 13

O XPS 13 foi redesenhado recentemente e recebeu comentários elogiosos em grande parte dos especialistas, sendo considerado um dos melhores laptops de 13 polegadas no mercado – e isso inclui comparações favoráveis ​​com o Apple de 13 polegadas MacBook Air e MacBook Pro de 13 polegadas com Retina Display. O XPS 13 possui uma tela de alta resolução – 13,3″ polegadas QHD + (3200 x 1800p) – e usa um processador Intel de 5ª geração Núcleo “Broadwell” em várias opções de compra.

 

novo lançamento de notebook Dell XPS 15 em 2015

Tendo em vista que o Windows 10 já está chegando, marcado para o dia 29 de julho 2015, não vai ser surpreendente se a Dell anunciar mais detalhes sobre o produto em questão nos próximos dias. Mantendo sua tradição, a companhia deve ofertar o novo dispositivo com configurações de conjuntos de processadores, memórias e armazenamento, e claro, isso vai levar a preços bastante variados. Porém ele se equipara a alguns modelos premium, com sugerido, vindo para brigar com o MacBook, não deve ser barato.

 

novo Dell XPS 15 vai ter bordas bem pequenas na tela

Por enquanto, isso é o que temos. Mas vamos esperar ansiosamente para descobrir mais sobre este novo lançamento do ano.

 

Fontes: Forbes, The Verge, Windows Central e Tecmundo

 

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *