Finalizou! O Windows 10 está pronto para chegar no seu notebook

Chegando perto do lançamento do sistema operacional mais famoso e popular do mundo Microsoft Windows 10 teve sua versão oficial finalizada.

Pode parecer meio em cima da hora (faltando apenas duas semanas), mas a empresa está confiante na chamada “Build 10240”.
Ela será a definitiva para equipar todos os novos PCs e Notebooks, ultrabooks e tudo mais, que sairão de fábrica a partir do dia 29 de julho de 2015 – data de prevista para lançar comercialmente.

windows 10 em breve nos notebook 2015

Prepare-se para a leva de notebook com Windows 10 no mercado

Os novos equipamentos que devem ter o Windows 10 nessa versão RTM (“release to manufacturing”, ou “versão para fabricação”) devem aparecer nas semanas seguintes ao seu lançamento oficial.

Mas o que isso significa?

Já na semana seguinte, entre os meses de agosto e setembro, a maioria dos lançamentos de notebook vão passar ao contar com o novo Windows de fábrica. Outro ponto é que muitos dos notebooks e computadores que já são vendidos atualmente vão passar gradativamente por atualização das versões Windows 8 ou 8.1 para a décima edição.

O que tem de novidade?

Se você já acompanha o site e viu algumas das novidades do Windows 10, deve saber que ele tem o visual do 8, porém com muitas melhorias e acertos baseados nas opiniões de clientes.
Segundo a Microsoft, nessa edição, teremos o novo navegador de internet da empresa, chamado de Edge e que mata de vez o batido e criticado Internet Explorer.

Os Primeiros a receber o novo SO
Quem já faz parte do programa Windows Insider já podem procurar a atualização que colocará essa Build em suas máquinas e testar a versão “final”. Também terão prioridade quem já reservou previamente o sistema por meio do Windows 8.1.

notebook com windows 10 que vale a pena comprar

Está curioso por mais novidades?

Acompanhe o site, vamos mostrar alguns dos principais lançamentos de notebooks a nova geração Windows que está por vir.

Nossa dica para você está relutante ainda com seu Windows 7 ou inferior, é bom começar a abrir a cabeça para o futuro. Atualizar é a onda do momento!


Leia também sobre este assunto:


 

 

Fontes: Windows Blog, Microsoft News e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *