Fabricantes podem abandonar projetos de notebook dual boot

É uma notícia triste para quem estava esperando estes novos modelos de notebook que podem rodar em sistema dual boot tanto o Android quanto Windows “quase ao mesmo tempo”, pois este novo rumor pode ser verdade.

Notebook dual boot ASUS Transformer Book Duet TD300

Segundo o site de tecnologia DigiTimes, a fabricante Asus estava planejado iniciar as vendas do modelo Transformer Book Duet TD300 na Ásia e na Europa neste primeiro trimestre de 2014, mas a insatisfação do equipe do Google que não gostou da ideia do sistema operacional deles rodando junto com o Windows parece ter feito abandonarem o projeto repentinamente.

Confira o vídeo comercial que a Asus já tinha preparado para este produto:



Isso também aconteceu com a Samsung no final do ano passado, quando abandonou os projetos similares como o modelo Ativ Q  e não deu explicações a ninguém.

Estamos na torcida para que isso não aconteça ou que mudem de ideia, mas o mundo da tecnologia sempre sofre com influência dos grandes.

Relembre alguns modelos com sistema dual-OS que já publicamos aqui:

 

Fontes: DigiTimes e Tecmundo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *