Dell vai lançar notebook ultrafino com super tela de 3200 x 1800p neste ano

O notebook modelo Precision M3800 que a Dell pretende lançar até o fim deste ano de 2013 está prometendo uma incrível tela com resolução de 3200 x 1800p além de outras grandes características.

Este é um equipamento voltado para o uso profissional, do tipo ultrabook vai medir apenas 18 mm em seu ponto mais “grosso”, pesando apenas 2 Kg.
Mas não é só a tela que chama a atenção, sua configuração conta com 16GB de RAM, Disco Rígido de 1 TB ou SSD de 512GB e o bom e velho processador Intel core i7.

Delll m3800 com super tela

Mas ele terá ainda uma outra opção de tela de 15,6 polegadas, com base do tio Full HD tradicional de 1080p.

A ultima especulação ficou por conta de que será o processador será um i7-4702MQ Intel Core (Haswell) e uma placa gráfica de 2GB GPU NVIDIA Quadro K1100M bem poderosa.

Somente após o vazamento da informação pelo site Tweakers.net é que a Dell confirmou que vai realmente lançar este modelo e em breve vai emitir dados oficiais a respeito e estimativas de preço. Vamos aguardar novidades
Fontes:  techtudo e Engadget

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Filipe disse:

    Olá, parabéns pelo site, primeiramente.
    Vocês sabem quando o notebook Precision M3800 será lançado aqui no Brasil? E quanto, mais ou menos seria a faixa de preço? Tomara que venha com um preço bem em conta, já que a logística de notebooks aqui não é tão barata. Obrigado!

    • Laptoper disse:

      Valeu Felipe,

      Infelizmente não dá pra saber quando ele virá ao Brasil, e isso se vier… as vezes a Dell não lança tudo aqui, e ainda mais porque no Brasil ainda é um pais de modelos mais básicos. Tipo a Dell não vende Alienware oficialmente aqui no Brasil, e isso é uma pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *