Cyber Week: 14 opções de Notebook na Ponto Frio com desconto

notebook no cyber week 2015 com bom preço

Para quem não entendeu muito a lógica deste período de promoções, ainda está tendo boas ofertas em algumas lojas.
É que depois do Black Friday, existe a Segunda-feira de liquidação de eletrônicos, chamada de Cyber Monday, mais uma data importada onde algumas lojas fazem promoções. E além disso, ainda existe o chamado Cyber Week que é a semana de ofertas produtos de tecnologia, estendida do Monday.

Porém uma das poucas lojas que aderiu a este período foi a Ponto Frio, que está com uma lista com 14 notebooks com preços especiais comemorativos desta data. São equipamentos de marcas com Acer, Samsung, Lenovo e Positivo.

Dicas de compra de Notebook na Ponto Frio

Veja quais são eles na página especial do link:

Clique aqui para ver a lista de Notebooks do Cyber Week

comprar notebook no cyber week da loja ponto frio brasilveja lista completa de notebooks indicados
Aproveite que vai durar pouco tempo.


Dicas extras para te ajudar na decisão:

Escolha o processador de Notebook certo

A escolha do processador ideal vai depender das tarefas que o usuário deseja realizar no notebook. Caso o objetivo seja executar atividades simples, como navegar na internet e produzir textos, o Core i3 vai atender bem às expectativas.

processador de notebook intel para comprar

Já para aqueles que precisam de mais agilidade no portátil porque utilizam programas pesados, recomenda-se o processador Intel Core i5.
A outra opção é o Core i7, que apresenta o mais alto desempenho. O usuário terá uma excelente velocidade de processamento, ideal para quem usa o computador profissionalmente.
Ainda tem a questão da Geração: modelos de 4ª e 5ª geração são os mais modernos no mercado brasileiro.


 

memoria ram de notebooksaiba mais aqui

 

Qual a diferença de Memória RAM em Notebooks?

A memória RAM é um componente importante para a boa performance do notebook, pois é ela que define a capacidade de trabalho rápido do aparelho, ou seja, o espaço disponível para abrir os documentos que estão sendo usados no momento (Memória temporária). Há laptops que possuem memória RAM pequena, de até 2G, que nos dias de hoje são pouco indicados. Você vai achar mais popularmente o número de 4GB de RAM. Porém sempre considere aquela dica de que, quanto mais melhor, desde que o preço esteja bom, como 6GB ou 8 GB de memória são um nível bom para o uso do dia a dia.

Caso você precise de um desempenho muito elevado, a indicação são memórias acima de 16GB, porém eles são raros de encontrar e bem caros. A melhor forma de obter estaque quantidade, se houver necessidade, é ampliar a capacidade do notebook com a aquisição de placas de memória, chamadas popularmente de “pentes de memória” e adicionar a sua máquina.

Importante: Se optar por adicionar memória extra, é bom consultar o modelo exato e o quanto o equipamento suporta, pois existem limites para cada tipo de marca e modelo. Outro fator é a garantia, que pode ser invalidada, já que trocar ou modificar componentes caracteriza modificação. Na dúvida consulte o suporte e a rede de assistência técnica da marca do seu equipamento.

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *