Clone do Macbook Air ? Notebook de alto desempenho preço acessível em 2015

Que tal pagar muito barato por um Notebook TOP core i7, Memória de 16 GB e com ótima configuração?

Este é o novo rumor neste início de ano de 2015 para o ramo dos Notebooks. A notícia veio da terceira maior fabricante de Smartphones do mundo, a Chinesa Xiaomi, que pretende entrar no mercado dos computadores pessoais.

Talvez você ainda não tenha ouvido falar da empresa se não acompanhar sites de tecnologia, pois aqui no Brasil ainda não tem muita expressividade, mas no restante do mercado, principalmente no asiático, ela vem liderando e se destacando pelo custo benefício e qualidade dos produtos.

notebook de alto desempenho barato 2015 xiaomi clone macbook air

Notebook Configuração TOP com preço baixo

Ainda são especulações, mas este tipo de notícia não parece estar muito fora da realidade, já que a empresa vem crescendo e se arriscando em novos mercados.
O suposto dispositivo deve apresentar um processador Intel Haswell Core i7 modelo 4500u e um total de 16 GB de memória RAM. Já a tela do dispositivo supostamente apresenta uma dimensão de 15 polegadas e resolução 1920×1080 pixels, enquanto o sistema operacional escolhido foi uma versão customizada do Linux. Especula-se ainda que o sistema de armazenamento seja com unidades SSD. O que um torna um tipo de Notebook de alto desempenho.

O principal destaque do modelo vai ser o preço, que está cotado em aproximadamente 2.999 yuan, ou aproximadamente US$ 480, que é bem interessante para um configuração considerada TOP no seguimento. Apesar de não ser tão barato, quando comparado o fator de Configuração e especificações técnicas do modelo, o valor se mostra muito acessível na categoria de modelos com níveis profissionais.

notebook de baixo custo da Xiomi rumor em breve 2015

Pelas primeiras imagens que foram apresentadas (ou Vazadas) pelo site Gizmochina ele tem cara de ser uma tentativa da marca de iniciar direto no ramos dos Ultrabooks. Ou para alguns especialistas ele parece ser uma tentativa de ser um novo concorrente do Macbook Air com 15 polegadas ( mas um tipo de Clone chinês que tenta preservar toda a qualidade e capacidade )

Ainda não existem informações oficiais da Xiaomi sobre o novo produto, o que abre a possibilidade de que ele sequer seja lançado oficialmente. No entanto, as recentes empreitadas da companhia em áreas diferentes de sua especialidade — como o início da fabricação de purificadores de ar — indica que não deve demorar muito tempo até que o laptop seja anunciado oficialmente pela empresa.

Uma coisa é certa, se ele for lançado e chegar ao Brasil com um preço acessível, certamente fará um grande sucesso!

 

 

Fonte: Tecmundo e Business Insider

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *