Oba! Já são 5 mil inscritos no canal de Notebooks no YouTube

Queremos agradecer a todos que estão apoiando o nosso projeto de vídeos sobre Notebooks no YouTube. Estamos entre os pioneiros a falar sobre este assunto (computadores portáteis) de forma focada.

Pra alguns pode parecer pouco, mas 5 mil pessoas que reconheceram o nosso trabalho, já consideramos é uma grande vitória e estamos muito felizes!

Lembrando que o canal sempre foi uma extensão do nosso site, por isso é importantíssimo para quem só estava vendo vídeos, visitar a página também!

Obrigado pelas curtidas, sugestões, críticas, correções e avisos de erros (pois eles as vezes acontecem :p ).

Pretendemos crescer, levar mais conteúdo e novidades sobre este mundo dos notebooks, sejam eles Gamers, tradicionais, 2 em 1 ou até Ultrabooks.

Pra você que ainda não segue ou conhece o Canal, vale conferir mais detalhes:

Não esqueça! Ative o “sininho” pra ser notificado dos novos vídeos.

botão inscrever youtube canal


Pedido de apoio

Gostaríamos de aproveitar pra perguntar o que vocês acham de lançarmos algum tipo de financiamento coletivo para ajudar a gente a produzir mais vídeos e novos conteúdos? Aumentar a frequência e abordar mais dicas relacionadas.

Vocês topariam pagar um valor e um cafezinho mensal para ajudar o Canal a crescer? Comenta aí!

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cristiano disse:

    Com certeza ajudaria. Muitos curtem e usufruem das informações. Mas, infelizmente, ao tocar no assunto $$$, muita gente corre!
    Parabéns pelo canal! Ainda não decidi qual notebook comprar e estou esperando promoções e/ou lançamentos. Diariamente passo por aqui pra conferir os posts! Contem comigo!

  2. Ana disse:

    Parabéns, tenho acompanhado e está bem bacana o canal, sucesso!
    Eu toparia apoiar com um valor simbólico sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *