Anunciado novo Notebook Acer Aspire Switch 12 S conversível com tela 4K

Este ano promete muitos lançamentos de computadores portáteis.

Uma das grandes novidades da marca Acer na Feira CES 2016 que está acontecendo em Las Vegas é o surpreendente conversível que tem tudo para brigar com o Surface Pro 4, da Microsoft. Batizado como Aspire Switch 12 S, o aparelho possui um teclado destacável, o que permite utilizar ele tablet ou como um notebook.

Design Premium que Incorpora a Última Tecnologia

Conta com um um design caprichado. O elegante chassis em alumínio anodizado é ao mesmo tempo elegante e uma declaração de design moderno e de inovação tecnológica. A nova antena patenteada Acer ExoAmp foi discretamente integrada no chassis metálico de forma a oferecer um desempenho WiFi otimizado ao mesmo tempo que mantém o desenho e aspecto unificado do dispositivo.

É bastante fino: são 7,85 mm (sem o teclado) e 17,3 mm (com o teclado) de espessura. A conexão entre as duas partes do gadget é feita com dobradiças magnéticas e não é necessário recarregar o teclado, visto que ele se alimenta da energia do tablet.novo Aspire Switch 12 S com tela de 4kO Aspire Switch 12 S suporta Thunderbolt 3 na sua porta USB-C para carregamento ultra-rápido bem como streaming de dados e vídeo até 40Gbps entre dispositivos ou para um Tela e HD externo, incluindo até dois monitores 4K em simultâneo. O Thunderbolt 3 também possibilita, aos utilizadores que precisem de gráficos ainda mais rápidos para jogos, a ligação à doca opcional Acer Graphics Dock para aumentar o desempenho do Switch 12 S.

A Super Tela com 4K1 de 12,5’’ do Switch 12 S oferece grande nitidez de texto, gráficos e vídeo graças à sua resolução de 3840 x 2160 pixéis. O ecrã utiliza tecnologias IPS e Zero Air Gap2 para redução de reflexos e grandes angulas de visualização.

Especificações Técnicas do novo Notebook Acer Aspire Switch 12 S

  • Tela de 12,5″ polegadas em versões:
    • Full HD (1920×1080 pixels) e 4K (3840×2160 pixels)
  • Opções de Processadores Intel Core de sexta geração
  • Armazenamento interno em SSD – Opção de 128 GB ou 256 GB
  • 4 GB ou 8 GB de memória RAM
  • Sistema operacional Windows 10
  • Três microfones com a tecnologia Acer Purified Voice
  • Dois speakers frontais com tecnologia Acer TrueHarmony e Dolby Audio Premium
  • Câmera frontal com resolução HD (1280×720 pixels)
  • Conectores: um USB Type-C, dois USB 3.0, um micro HDMI e um leitor de cartões micro SD

Preço e Disponibilidade do novo hibrido

O novo Acer Aspire Switch 12 S estará disponível inicialmente apenas na região Europeia já a partir de fevereiro de 2016 com preços que começam nos €1.199 euros. No Brasil ainda sem previsão.

Nossa dica é você ver o que está quente da marca Acer no mercado nacional aqui

 

Fontes: Tecmundo e Techenet

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *