Ultrabook Samsung Style S20

Ultrabook Samsung Style S20

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. Jéssica disse:

    Olá!
    Estava procurando este notebook para comprá-lo, mas não o encontrei em nenhum site, então li um comentário seu onde diz que é possível que tenha saído de linha, certo? Você poderia me recomendar outro modelo ultrafino com configuração semelhante?

    Obs.: só achei estranho porque mês passado fui a uma loja da samsung e este notebook estava a mostra, seria possível mesmo saindo de linha?

    Agradeço desde já!

    • Laptoper disse:

      Sim, é isso o que parece. Ele estar na loja pode ser o que sobrou, em lojas físicas eles ficam por mais tempo, pois é mais demorada a venda.
      Agora a nova linha é a S50 de ultrabooks, mas prepara o bolso, pois elas estão bem mais caras, confere este exemplo:
      Notebook Samsung Style S50 Intel Core 6 i7 8GB 256GB SSD – Tela LED 13,3″

  2. Eduardo disse:

    Gostei muito deste modelo, mas não o encontro para compra.Algum semelhante, com sSD, leve e bateria duradoura, na mesma faixa de preço?

  3. Gabriel disse:

    Só eu que não acho mais esse note pra comprar?

  4. Wellington disse:

    Boa noite!
    Estou precisando de um note para programar, mexer com acesso remoto e jogos mais básicos (emuladores de PS1, Terraria, Shovel Knight, etc). Me interessei bastante pelo S20 por conta do SSD. Vale a pena adquirir esse modelo?
    Caso eu queira expandir a memória para 8GB teria como?

    Obrigado desde já! 😉

    • Laptoper disse:

      Olá,
      Infelizmente não encontramos uma informação oficial sobre a expansão/ upgrade de RAM, no site oficial >> Samsung S20
      Não tem nada sobre. Como é um modelo compacto e diferenciado, devem existir limitações, mas pelo menos até 8 GB ele deveria aceitar.

      • Wellington disse:

        Boa tarde, Laptoper!
        Estou na dúvida entre dois notebooks, gostaria da sua recomendação. Estes são
        1) Acer Aspire F5-573-59TV, i5 6200U, 8GB RAM, 1TB HD em R$ 1979.10
        2) Samsung S20 i5 5200U, 4GB RAM, 256GB SSD em R$ 2249,99

        Como disse acima, uso para programação, acesso remoto e rodo alguns jogos básicos que as placas de vídeo integradas dão conta tranquilamente. Qual desses terei mais proveito? Pelas specs o Acer parece mais em conta, mas esse SSD do s20 tá muito tentador!

        O que vc poderia me recomendar?

        Obrigado desde já! 😉

        • Laptoper disse:

          Olá, você parece estar bem de olho nos diferenciais, mas em geral ambos são muito bons e devem dar conta do recado!
          O S20 é da categoria de ultrabooks, super leve e portátil por isso o SSD é tipo obrigatório, vantajoso.
          Porém perde em RAM e outros detalhes. Questão de avaliar os prós e contras e pesar na sua balança.

          O Acer Acer Aspire F5-573-59TV tem o Leitor Gravador de DVD, que para quem não usa o recurso, possibilita a troca por um Drive Caddy, esta peça permite adaptar um SSD em seu lugar.
          Seria uma opção de upgrade personalizável.

          Mas a decisão deve ser sua.

          • Wellington disse:

            Hmmmm. Está bem difícil decidir estes detalhes, mas ainda estou tendendo para este S20.
            Ah sim, já ia me esquecendo! Sou usuário de Linux e, assim que eu comprar o meu note, pretendo tirar o Windows 10 e colocar minha distro de escolha. Você saberia me informar se terei problemas para instalar o Linux NESTE modelo?

          • Laptoper disse:

            Olá, realmente o S20 tem o apelo de ser um ultrabook, o refino nos detalhes é diferente. Se você simpatiza por estes pontos, é uma forma de escolher.
            Sobre o Linux, não sabemos quando a disponibilidade de drivers e recursos, mas teoricamente a marca deve oferecer. Sugerimos dar uma olhada na parte de suporte oficial do fabricante com relação ao sistema do Pinguin 😉

  5. Sabrina disse:

    Olá,
    Estou procurando um notebook leve; rápido para navegar nas redes sociais e sites; com um bom espaço para armazenar mídias e programas para fazer programação(como o codeblocks) e animação(Maya) ; e que ainda consiga processar bem esses programas que acabei de citar.
    Portanto, queria saber se esse Samsung Style S20 atende essas exigencias? Estava querendo muito comprar ele mas não sei se 4gb de ram são suficientes para fazer programação. Estava pensando em comprar ele e depois aumentar a memória ram para 8gb.

    • Laptoper disse:

      Olá Sabrina,
      Ao que sabemos programação não exige tanto assim de RAM, vai mais da forma que você trabalha. Se você abre muitas janelas e programas ao mesmo tempo, pode ser pouco sim!
      Então é bom ficar atenta as limitações da sua forma de operar.
      Detalhe que este é um dos poucos Ultrabooks no Brasil e praticamente o mais barato.

      Se quiser ver outras opções mais completas, navegue por nossas últimas notícias e dicas.

  6. Emanuel Costa disse:

    Uso meu notebook para editar fotos no photoshop, além de trabalhar com ilustrator diariamente.
    Gostaria de saber se as configurações dele são suficiente.
    Tenho um DELL de 15″ que carrego na mochila diariamente, ele pesa 2,4KG, por isso estou a procura de um mais leve, mas que não me deixe na mão.

    • Laptoper disse:

      Olá,
      Este modelo é bem compacto e com configuração suficiente para seus trabalhos com o pacote Adobe.
      Tem a vantagem do SSD que deixa o sistema Windows mais rápido, especialmente na inicialização.

      Vale lembrar que a Tela é de apenas 13″ polegadas, então pode ficar estranho trabalhar com gráficos e fotos em um espaço menor… porém ela é FULL HD.

  7. Fernanda disse:

    Ola, comprei um samsung expert x51, mas estou achando muito grande p transportar, e estava pensando em devolver e comprar um destes! Mas estou meio assim com a questao da memoria 4GB de RAM, isto vai alterar mto no desempenho do computador?
    Eu vou usar p assistir videos-aula, ver filmes netflix, uso do word…
    Eu nem cheguei a testar o expert, pois estou pensando em devolve-lo, entao n sei se a loja aceitaria a devolucao caso ele seja ligado, mas sei que pelas configuracoes do que comprei, ele é MUITO bom… estou com medo de trocar praticidade no transporte por uma configuracao ruim!!!!!

    • Laptoper disse:

      Oi Fernanda,
      É uma questão muito relativa ao uso pessoal, eu particularmente adoro modelos de 15″, pois mesmo sendo grandões, eu ando de carro e não é tão difícil. Então ao passar 8 horas (ou mais) de trabalho é muito mais confortável com uma tela grande, e vale o “esforço” passar os 15 minutos de transporte com ele sendo grande.

      Você citou que gosta de ver filmes… a tela maior e principalmente FULL HD do modelo são um baita diferencial, sem falar a configuração… então é bom avaliar o seu tipo de uso e transporte.
      Além do que o X51 é bem mais fino e leve que a maioria dos de 15″ do mercado.

      Existe a lei dos 7 dias de arrependimento para quem compra pela internet, então a loja é obrigada a receber, ainda mais se você nem chegou a fazer uso. Mas é bom ficar esperto para não vencer este prazo, pois as lojas podem dificultar a troca.

      Existem muitos modelos compactos, especialmente os 2 em 1 ou no exemplo do Style S20 aqui da postagem.

      • fernanda disse:

        Sim, mas como eu sempre estive acostumada a usar netbook de 10′, estou achando este de 15′ meio grande.. n sei se porque n estou acostumada.
        O que quis perguntar é se a configuração do style s20 deixa muito a desejar se comparado com o expert x51.
        a questão do filme, eu vou conectar um cabo hdmi em uma televisão, então o tamanho da tela n seria problema
        queria saber mesmo a questão as configurações do Style s20, se são mto ruins se comparadas com a do Expert X51, o que me preocupa em especial são os 4GB de RAM, e os quais não são expansíveis….
        você considera este um bom notebook, rápido? teria alguma configuração nele que faz com que seu desempenho seja ruim?

        Obrigada pelo retorno!

        • Laptoper disse:

          Opa, então…
          O S20 é um pouco inferior se comparar ao X51, mas não é muito não, pois para entrar na categoria de ultrabooks da Intel, ele recebe até um Selo especial… e precisar ser rápido, leve e fino…
          Uma pegada similar aos MacBooks, mas na versão da Intel.
          Infelizmente a fabricante não disponibilizou a informação oficial de até quantos GB de RAM ele suporta, mas em geral para as atividades que você descreveu ele vai muito bem com os 4 GB.
          Acreditamos que é uma boa opção sim se você quer algo bem compacto e com desempenho bacana para tarefas do dia a dia, pois ele já é de uma categoria considerada Premium.

          Nada de ruim para falar sobre.

  8. Eduardo Nascimento disse:

    Olá bom dia… Gostei muito desse notebook. O que me intriga é o lance do teclado. Onde fica o acento agudo? Como faz pra usar o cedilha? Outra coisa, ele seria bom pra usar planilhas pesadas de excel, ver vídeos no youtube e acessar redes sociais? Grato

    • Laptoper disse:

      Olá,
      Ultrabooks são equipamentos especiais e infelizmente não tem o teclado brasileiro.
      Isso significa que o teclado dele é o padrão internacional (sem o Ç). Desta forma você teria que aprender a fazer a acentuação de maneira especial.
      Quanto a configuração, dá conta muito bem de tarefas simples como as descritas, por ter um SSD dele seria até mais rápido que a maioria.

  9. Jacqueline disse:

    Olá, estou buscando um notebook leve, para ser minha segunda máquina pois uso o PC para Photoshop e adobe Lightroom… mas ele tem que suportar o uso eventual destes programas tb, então não pode ser muito lento. Quero que seja leve para poder transportar com facilidade… eu queria um mcbook air, mas to achando muito caro!

    • Laptoper disse:

      Este ultrabook da Samsung S20 pode ser uma boa pedida. Vai suportar os programas sim, mas claro que dependendo do tratamento, edição mais pesada, ele pode sofrer um pouquinho, é sempre relativo ao tipo de processamento que você pode vir a demandar.

  10. Fernanda disse:

    Este notebook vale a pena o investimento? Não uso para nenhum programa pesado…
    Mais para fotos e dia a dia.

    • Laptoper disse:

      Vale sim, o diferencial dele é ser um ultraportátil, é bem menor e mais leve que a média e tem o desempenho superior, que se dá principalmente por contar com armazenamento SSD.
      É questão de avaliar se acha que dá conta para o seu perfil de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *