Review Lenovo Ideapad 330s análise completa

O Editor

Especialista em informática e responsável pelas publicações do site relacionadas as notícias, novidades e dicas sobre o mundo dos notebooks e portáteis.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Leandro Teófilo disse:

    Olá, bom dia, parabéns pelo trabalho. Comprei, com a ajuda de vocês o IdeaPad 330S 81JM0000BR.

    No texto do artigo há a informação que o notebook possui compatibilidade com SSDs m.2 nvme. Essa informação foi confirmada? É que vi comentários de que o notebook só aceitaria SSD SATA.

    • Laptoper disse:

      Realmente valeria verificar com a fabricante, em pesquisas iniciais encontramos informações sobre o padrão PCIe NVMe, mas pode ser que suporte apenas o SATA. Caso confirme em alguma fonte confiável, pedimos para que compartilhe.

  2. João Paulo Lima Mota Da Silva disse:

    Boa noite, gostaria de saber qual a melhor opção para jogos entre a radeon RX 540 e a MX 150 ambas em conjunto com processador Intel core. Há algum comparativo de FPS?

  3. Fabio disse:

    Comprei pela Internet um 330S de 14 polegadas (81JM0000BR ). Por incrível que pareça, me passou completamente despercebido que o equipamento não tem rede Ethernet (não me lembro de ter visto essa observação nas avaliações). Espero não vir a precisar desse tipo de conexão, senão vou ter de adquirir algum tipo de adaptador para USB. Não tem uma luzinha que indique o funcionamento do HD (sinto falta disso). Esse modelo também parece ter menor autonomia que o modelo de 15 polegadas (creio que venha apenas com duas baterias ao invés de 3). Um equipamento desses deveria ter um modelo com SSD (prefiro um SSD de 240 GB rápido que um HD de 1 TB lento). Outra coisa que percebi com o uso são as teclas de setas. As para o lado esquerdo e direito são de tamanho bom. Mas as para cima e baixo são ridículas. Sinceramente, estou sentindo a falta de alguns recursos do meu velho Sony Vaio…

    • O Editor disse:

      Valeu por escrever a sua avaliação de consumidor!
      Um SSD iria cair muito bem nele, e ele tem entrada m.2, então se tiver possibilidade de colocar recomendamos bastante! Outra coisa, esse layout das teclas é característico da Lenovo mesmo, é realmente um pouco estranho.

  4. Gabriel Melo disse:

    Boa noite,
    Gostaria de agradecer o site pelo conteúdo e a constância. Estou a um tempo decidindo sobre qual notebook comprar ( 1 ano hehehe), e graças a vocês finalmente um saiu. Foi esse Ideapad 330S só que o de 14”. Estou ansioso pela chegada dele, mas desde já agradeço pelo trabalho de vocês. Brigadão

  5. Filipe Niélisson disse:

    Gostaria de saber quais modelos tem o recurso Optane?

  6. Thiago disse:

    Boa noite,
    Primeiramente gostaria de parabenizar o site pela quantidade de informações importantes postadas. Acompanhei vocês por uns 15 dias até decidir comprar o meu Ideapad 330S.
    Gostaria de saber qual modelo de SSD M2 de 240gb vocês aconselham para fazer o upgrade no meu Lenovo IdeaPad 330S 81JN0000BR – Core i5 + 8GB RAM + Radeon 535.
    Pelo primeiro dia posso dizer que a máquina não deixou a desejar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *