Novos Notebooks Recomendados na promoção SubDay Reloaded Submarino

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bárbara Louise disse:

    Obrigada pela resposta!!

    Fiquei preocupada pois a saída de ar dele é atrás, em cima da tela!

    E eu uso para jogar jogos, não muito pesados (minecraft, terraria, awesomenauts e etc) esse mais bobinhos. Eles rodam tranquilo (comparado com meu anterior q nem com tudo no mínimo rodava), por isso minha pergunta sobre aquecimento.

    Único ponto negativo por enquanto nesse note, é o teclado que é horrível. As teclas tem o local certo de apertar, caso contrário não sai letra, e às vezes sai a letra duplicada! Isso quando não sai a letra errada! Mas isso eu resolvo arranjando um teclado usb.

    Obrigada pela ajuda! Voltarei mais vezes! =)

    • Laptoper disse:

      Olá Babara, 🙂
      Bacana que te ajudamos com a resposta.
      Bom saber o ponto negativo, que provavelmente se dá, por a marca CCE oferecer produtos mais baratos… ela tem que sacrificar alguns pontos de qualidade, e neste caso o teclado parece ser um do itens com menor qualidade, para reduzir o preço.
      Até +

  2. Bárbara Louise disse:

    Boa tarde, comprei um “Notebook com Intel Core 3 i7 4GB 500GB LED 14 W8 – CCE” e gostaria de saber se fiz uma boa escolha.
    Minha maior preocupação é se esta máquina aquece muito, ou se a ventilação é o suficiente!

    Muito obrigada! =)

    • Laptoper disse:

      Olá Barbara, é um pouco relativo ao tipo de necessidade que tem com um notebook.
      A configuração é bacana, do que chamamos de um bom básico atual, que atende a maioria das necessidades de pessoas que não utilizam o equipamento para coisas pesadas como edições de vídeo, arquitetura ou games.
      Já na questão da Marca, é um ponto que gera controvérsias, muitos criticam, dizendo ser uma marca de produtos fracos, porém conhecemos pessoas que usam desta marca e nunca tiveram problemas. (entra aquele ponto de cuidados que a pessoa tem com o fator de sorte). Afinal todo eletrônico tem seu risco de defeitos, não importando a marca, todos estão sujeitos.

      Sobre a ventilação, hoje em dia é um problema meio raro, os processadores estão esquentando muito menos e todas as empresas sabem do problema e fazem os projetos e também os devidos testes antes de lançar um produto.
      Torcemos para que dê tudo certo com você aí! Boa sorte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *