Principais notebooks Gamers no Brasil em 2017

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Jhonathan Sérgio Medeiros disse:

    Cara ontem achei o vx-5 da acer a 3399, hoje o mesmo site aumento mais de mil reais… so por causa do black friday, so no Brasil mesmo.

  2. Guilherme Batista disse:

    Bom dia Maikhow,

    pretendo comprar um notebook gamer básico e já vi todos os vídeos sobre eles no seu canal. Mas uma coisa que me incomodou foi a falta de um comparativo direto entre o 1) Dell i15-7567 Intel Core i5 7300HQ 2) Acer VX5-591G-54PG Intel Core i5 7300HQ 3) Samsung NP800G5M Intel Core i5 7300HQ.

    Eu vi todos os elogios sobre esses notebooks, mas não sei qual o MELHOR. Isso me frustra pq eles estão basicamente na mesma faixa de preço e não sei qual comprar. Espero que me ajude nessa!
    abs,

    • Laptoper disse:

      Oi Gui, como dissemos lá no canal, é uma coisa bem difícil de escolher, pois cada um tem seus prós e contras, e cada pessoa avalia estes pontos de forma diferente, tem gente que prioriza o preço, já outros detalhes como Tela ou teclado. Então vai de você tentar entender os pequenos detalhes e julgar.

      Gostaríamos de poder fazer um comparativo com os 3 lado a lado, mas infelizmente não temos os produtos em mãos. Quem sabe no futuro descolamos os equipamentos e avaliamos com calma os detalhes.

  3. Daniel Silveira disse:

    Olá, Estou querendo um notebook gamer e vou comprar importado pra pegar um melhor por preço menor. Dentre alguns que olhei, estou em dúvida entra o dell 7567, acer predator helios 300 e acer aspire V 15 nitro black edition (não consegui entender mt bem a diferença entre esses dois últimos). Segue os links dos notes… se puder falar os prós e contras de cada um eu agradeço! vlw
    Obs: gosto de jogar com uma qualidade média pra cima.

    Acer Predator Helios 300 Gaming Laptop, Intel Core i7 CPU, GeForce GTX 1060 6GB, VR Ready, 15.6″ Full HD, 16GB DDR4, 256GB SSD, Red Backlit KB, Metal Chassis, G3-571-77QK

    Acer Aspire V 15 Nitro Black Edition, Core i7, GeForce GTX 1060, 15.6” Full HD, 16GB DDR4, 256GB SSD, 1TB HDD, VN7-593G-73KV

    Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6″ Full HD Windows 10 – Preto

    • Laptoper disse:

      Olá,
      Nosso foco é acompanhar o mercado nacional, pois modelos gringos são sempre desleais em comparação a preço e capacidades oferecidas. Fica difícil pra nós ficar ligado em tudo.

      Mas o modelo Predator pertence a categoria gamer mais profissional da Acer, e seria a melhor opção entre os descritos. Sugerimos avaliar alguns reviews em inglês do modelo.

    • elardo disse:

      opa, uma duvida, a compra será feita online ou fisicamente?

      estou pesquisando tambem para comprar, mas tenho medo de ter de pagar muito na alfandega

  4. 44 disse:

    laptop LENOVO YVI5

  5. Pierre Wachsmann dos Anjos disse:

    Ola, Bom dia!
    Eu preciso de um notebook para jogos e também para softwares de desenhos pesados, pois sou engenheiro civil e necessito disto.
    Porém sou recém formado e não tenho como comprar um top de linha pela condição financeira, queria gastar na margem de 3.000 a no máximo 4.000 R$, porém tenho medo de comprar e ele não ter o desempenho que necessito, já venho a algumas semanas vendo vídeo no canal e olhando o site mas ainda não tenho certeza em qual comprar.
    Sabendo então das minha necessidades, repito, gosto de jogar nas horas vagas e trabalho com desenho, QUAL NOTEBOOK COMPRAR?

    • Laptoper disse:

      Olá, neste caso os modelos gamers mais baratos desta lista, com processador Core i5 são os mais indicados… quando tem promoções boas ou cupons deles a gente costuma publicar nas últimas notícias aqui do site.
      Uma boa opção é por exemplo o Samsung Odyssey Intel Core i5 Gamer

      • Pierre Wachsmann dos Anjos disse:

        Muito obrigado pela dedicação e rapidez em responder.
        Então você acha que eu devo partir para uma serie `gamer` ou por exemplo : http://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-f5-573g-71bw-preco/ este seria uma opção melhor.
        Tenho um receio particular na Samsung.
        Queria optar pela Dell pelo fato da tela full HD, mas a Acer é superior em outros aspectos, tirando a tela.
        Também gostaria de saber o sobre a Avell, compensa pagar o preço de um i7 em um i5 só por ser desta marca?
        Muito obrigado pela atenção.

        • Laptoper disse:

          Se o seu objetivo é jogos, os modelos Gamers são mais indicados do que este Acer da série F5.

          Nos gamer, que estão em níveis muito parecidos de preços e configurações, as diferenças são os detalhes de cada marca, cada um tem seu ponto positivo conforme citou. Não temos preferência em indicar nenhum deles, pois o desempate fica muito pelo gosto pessoal de cada um.

          A Avell é um boa montadora nacional, mas está em um nível muito parecido das outras marcas, nada especial para pagar muito mais caro. O detalhes do preço i7 em um i5 depende muito da versão do processador, se é de série especial como a HQ que são processadores mais fortes e caros.

  6. Henrique disse:

    NOVO Dell Gaming Edition i15-7567-A10P.

    Eu tenho é ele é perfeito roda todos os jogos pesados

  7. Matheus Heneik disse:

    Boa tarde, pelos que dei uma olhada fiquei mais interessado nos,
    Acer VX5-591G-54PG
    Dell i15-7559-a10
    Samsung Odyssey Intel Core i5 8GB
    Qual desses seria a melhor opção?

  8. Marcel Rodrigo Ramos disse:

    Olá Boa tarde!
    Pretendo comprar notebook da Dell mas estou na dúvida entre comprar o modelo anterior ou novo modelo. Você acha que há muita diferença de desempenho entre os dois? Meu objetivo é usa-lo para trabalhar com software de gráficos (Autocard e outros) e jogar de vez e em quando.

    Notebook modelo antigo: Notebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 Intel® Core i5 8GB (GeForce GTX 960M de 4GB) – 8GB de RAM DDR3- 1TB 8GB SSD Tela 15.6” Windows 10 – Preto por 3.900,00
    Notebook modelo atual:otebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 7ª geração do Processador Intel® Core™ i5-7300HQ (4 núcleos, expansível até 3,5 GHz, Cache de 6 MB) -Memória de 8GB, DDR4, 2400 MHz- Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) Cache de 8 GB Tela 15.6” Windows 10 – Preto por 4.600,00

    Obrigado,

    MRR

    • Laptoper disse:

      Olá, A diferença é relativamente grande sim, principalmente na placa de vídeo, que na nova geração 1050 recebeu grane evolução no desempenho. A questão é mais o valor, se tiver condições financeiras de pegar o mais novo, é uma boa pedida!

  9. Carlos Caetano disse:

    Observei que, aparentemente, o Samsung Odyssey NP800G5M-XG2BR Core i7 é praticamente idêntico ao Acer VX5-591G-78BF – Core i7 | 1050Ti. As diferenças identificadas são: o preço, cerca de R$ 1.000,00 mais caro do Acer; 8GB de memória no Samsung contra 16GB no Acer; e o suporte a dual storage HDD + SSD no Samsung . Como ambos podem ter a memória expandida para 32GB, pergunto: o Acer também tem suporte a dual storage HDD + SSD? Além dessas diferenças percebidas por mim (que sou leigo), existem outras que recomendem a compra de um ou de outro? Qual seria uma estimativa de custo para ampliação da memória de ambas as máquinas para 32GB? E, por fim (ufa!), qual seria uma estimativa de custo para incluir uma unidade SSD de 480/500GB em ambas as máquinas? Desde já, agradeço a oportunidade e atenção.

    • Laptoper disse:

      É isso mesmo Carlos, nessa ainda entra os novos modelos Dell Gamer, que também são muito parecidos. O que muda é mais a marca e o Desing/estética dos modelos e seus pequenos detalhes que cada uma personaliza, no software ou coisas do tipo. Mas em geral todas são muito similares e dá pra dar um empate pra todas elas… sem diferenças significativas (isso também é encontrado em outras categorias de notebooks que também são muito parecidas de uma forma geral na configuração).

      Nossa sugestão é justamente ir pelo preço de oferta que conseguir e pelo gosto pessoal quanto aos detalhes percebidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *