Notebook Dell i15-5567-A40C Intel Core i7 por R$ 2.797

Notebook Dell Inspiron i15-5567-A40C é bom

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. igor ramos disse:

    esse notebook pega o pung e fortnite normal?

  2. Priscila disse:

    Oi estou na duvida .entre il5-5567-30c ou
    Il3- 5378-A20c.
    Procuro um notebook que vira tabet ou seja em 4 formato que gire 360 graus .esses me fornecem .

  3. Vitor disse:

    Olá quero um notebook que rode jogos “pesados” em gráfico médio e progamas de edição como o Photoshop, illustrador, Sony Vegas e com disco de leitor óptico… Entre Janeiro e fevereiro, por um preço acessível entre 2000 à 3000.

    • Laptoper disse:

      Com Leitor de disco complica, pois os novos não vem com este item, vale considerar comprar um leitor externo via USB depois.
      Um recomendado é o Samsung X51 aqui.

      • Vitor disse:

        Mas eu preciso do leitor embutido, pois vou usar para ver dvd da facul e gravar CDs. Esse x51 vem com leitor?
        Preciso urgente!!!

        • Laptoper disse:

          Este não tem leitor, assim como a maioria dos modelos atuais.
          Já considerou ter um HD externo para gravar? Ou PenDrives com grandes espaços, coisas do tipo que podem vir a suprir sua necessidade. Nos dias de hoje podem ser uma grande facilidade.

          • Vitor disse:

            Ja, mas realmente tenho q ter um leitor embutido, e porque esses novos modelos não estão vindo mais com o leitor?

          • Laptoper disse:

            Oi, eles não vem por questões de ser um item ultrapassado, custar mais, ocupar espaço e deixar o produto mais pesados.

          • Vitor disse:

            Notebook Dell Inspiron i15-5567, esse notebook tem pq vc não me recomendou?

          • Laptoper disse:

            Na descrição da loja consta como NÃO para o DRIVE. Vale confirmar com a fabricante, é o local mais garantido para informações como esta. Visto que algumas lojas erram na descrição.

          • Vitor disse:

            Acho q vc não me entendeu.
            Eu preciso disso: Possui drive óptico sim, apenas

          • Laptoper disse:

            Ok, pedimos desculpas pelo possível mal entendimento, mas pedimos a colaboração para que seja claro em suas colocações.

            Sobre o modelo Inspiron 15 5000 Cores (5567) ter leitor de disco – Na loja diz que não e a fabricante diz que sim (Complicado né!)

            Você busca um modelo com drive de disco? Entendemos que estava dizendo isso.
            E infelizmente não tem quase nenhum no mercado ultimamente. São super raros.

            Veja um exemplo este modelo que tem drives de CD/DVD aqui = Notebook Acer Aspire F5-573G-74DT

  4. Marshall disse:

    Boa noite! Estou na dúvida entre este Notebook da Dell e o Samsung expert x51 para edição de vídeo. Os dois estão com mesmo preço. Pelo conjunto (placa vídeo, memória, bateria, drive de cd/dvd…), qual vale mais a pena?

  5. Igor disse:

    Olá, blz?
    Queria saber qual placa de video é melhor pra jogos, a radeon r7 445m gddr5 4gb ou a 940mx gddr3 2gb

  6. Jonatas disse:

    Bom dia, vocês já fizeram a avaliação no geral deste notebook da Dell ? Recomendável ? Eu tô querendo um not tanto pra trabalhos quanto pra jogos e filmes, vi que este not tem placa de vídeo boa, mas gostaria antes de comprar saber de vocês a avaliação deste not. Grato

    • Laptoper disse:

      Oi, não temos um review mais completo deste, porém a placa de vídeo deste modelo é inferior a linha da Nvidia Geforce, como as 940MX.
      Por este motivo o modelo Samsung X51 é uma melhor opção (Pelo preço de hoje) que esta na mesma faixa de custo.

  7. Christian disse:

    Eai manim blz? Faz uma análise sobre o ideapad 320 com i7 \0/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *