Nova linha Notebook ASUS X510 VivoBook em 2017

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Bruno Aquino disse:

    Considerando a tela com todos esses detalhes técnicos, e de que a placa ddr5 supera a 940mx ddr3 do Samsung x51, este notebook é mais preferível?

    Muito Obrigado!

    • Laptoper disse:

      Puxa, é uma briga muito boa. Cada um tem seu ponto de vantagem. A placa de vídeo realmente vai ficar bem equilibrada em ambos. Acreditamos que o desempate fique mais por conta do gosto pessoal.

  2. Paulo Cézar Viana de Souza disse:

    Fui até uma loja física da Fast Shop para conhecer o modelo mais de perto.

    Quanto ao visual, ele é realmente mais escudo do que parece nas fotos, o que, para mim, o torna aina mais bonito! O acabamento é impecável e a tela é, com certeza, o ponto alto desta máquina. Uma perfeição.

    O teclado da versão brasileira não é iluminado e, SEGUNDO A VENDEDORA DA FAST SHOP, a memória não é expansível.

    Maikhow,

    Eu já tenho um VivoBook Asus, Core i7, 6GB de RAM, Geforce 740 M. Ele já vai fazer 3 anos e sinto que já deu o que tinha que dar.

    Utilizo, diariamente, Photoshop e Illustrator e não sou adepto dos jogos.

    Você acha que o Asus Vivobook X510UA-BR484T seria um bom upgrade no meu caso?

    ACEITO A OPINIÃO DE OUTROS COLEGAS TAMBÉM!

    • Laptoper disse:

      O problema dos Asus está no preço, se conseguir um valor melhor pode ser uma boa.
      Mas na faixa dos R$ 3.300 tem aparecido promoções legais de modelos gamers que são bem superiores. Veja exemplos de ofertas em nossas últimas publicações.

  3. Regis disse:

    Ola!, Comprei o Asus x510UR, porem elem esta com um barulho no HD, um barulho que incomoda, gostaria de saber se isso é normal. Muito obrigado.

  4. Maurício Silva Malheiros disse:

    Boa noite Maikhow,
    Então, primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho que vens fazendo a frente deste site, foi graças a ele que consegui decidir “que notebook comprar” (rs, rolou um destaque mesmo). Bom, faço comentário nesse post (acredito eu que você já deve saber o porquê antes mesmo de terminar, HAHAHAHAHA), pois foi nele que fiz a minha decisão final (muito grato pela indicação, porém, não 100% satisfeito). Bom, logo após você fazer essa publicação, bati o olho no modelo ASUS VIVOBOOK X510UR-BQ167T e me apaixonei, simplesmente ele tinha tudo o que procurava em um notebook “acessível”: tela FHD, bateria com boa duração, entrada USB type-C, processor i7 da 7ªger., teclado retroiluminado, tamanho, cor, etc. Mano, paixão real de primeira, até o momento que fui ver o preço nos e-comerces.

    A partir das cifras esse amor começou a morrer real, pois eu ficava mega balançado entre o DELL INSPIRON 14 7000 (o qual custava praticamente o mesmo valor, com as mesmas configurações, porém perdia pela ausência de um USB type C e a minha falta de experiências com a marca). Pois bem, até aquele momento aceitava que iria ser o DELL, mas, não deu uma semana do anúncio desses lançamentos, que os preços “despencaram” (ok, não foi pra metade do preço, mas a economia chegou a uns 1.000,00 reais praticamente e nem black Friday era).

    Óbvio que não pensei duas vezes, fechei negócio. Comprei-o pelo submarino no dia 23/10 e o recebi em casa no dia 30/10/2017 (a ansiedade era tremenda no decorrer desses 7 dias). Peguei o mesmo quando cheguei em casa, verifiquei se estava tudo ok com ele e fui logo abrindo-o(óbvio que fiz umas fotos do mesmo, caso queira até posso te enviar para enriquecer a publicação, rs). Tirei tudo o que o protegia e eis que minha primeira surpresa foi a sua cor.

    Por sua publicação e pelos sites pesquisados afirmava-se que ele seria de cor prata, pois bem, a cor dele é na verdade um “azul grafite”, “azul canetinha colorida brilhosa” (não consigo definir, só sei que nessa cor ele tá lindão, rs). Enfim, o amor já aumentou a partir daí, mas, só aumentou até aí. Iniciei as configurações dele (demorou um pouco as primeiras inicializações, rolou um travamento) e as terminei em torno de 1h30min (mais ou menos). Finalizada essa parte foi procurar saber do teclado retroiluminado, e para minha tristeza e de toda uma nação Asus, esse notebook não o possui =( (sim, já pesquisei, cutuquei, bisbilhotei, analisei e nada).

    Conforme o que li, o mesmo deveria possuir teclas de acionamento ou de diminuição/aumento de intensidade da luz (o que nos notebooks Asus com essa tecnologia seriam as teclas F3 e F4 respectivamente) e nele não há. Enfim, em resumo as propagandas nos e-comerces são “enganosas”, ainda não consegui confirmar a entrada para SSD m2 (quero muito colocar um nele) e venho sentido um pouco de “travamento” no touchpad quando pressiono o botão esquerdo do mesmo, massss, apesar disso, o notebook é incrivelmente lindo e confortável para digitar, ler e ver filmes/séries.

    Ainda irei questionar a Submarino sobre a propaganda do teclado e a própria ASUS sobre a entrada para SSD m2. Desculpe o textão e até a próxima.

    • Laptoper disse:

      Que bacana o seu relato Maurício! É muito bom saber que te ajudamos de alguma forma, isso é gratificante, saber que estamos no caminho certo.
      Por outro lado, que pena que nem tudo saiu como o esperado, mas é assim nem tudo é perfeito e essas marcas e lojas costumam vacilar nos cadastros dos produtos! a vezes chega a ser ridículo a falta de atenção quanto a isso (você não sabe como sofremos para achar informações que depois acabam sendo erradas e temos que consertar… aahhh)

      Sobre o teclado iluminado vamos corrigir a informação, obrigado por avisar!
      E no caso do M.2 já temos a informação de que ele realmente não tem a entrada, mais uma pena… pois a versão gringa do modelo tem estes itens citados!

      Valeu e boa sorte com tudo!

      PS: E textão mais que ajuda nosso site! é mais conteúdo! 🙂

  5. Josimar Brassarotto disse:

    Prezado(a) Cliente,
    Bom dia/Boa tarde!
    Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS, Meu nome é Leandro Lima e é um prazer ajudá-lo.
    Informamos que o modelo X510UR-BQ167T não possuí a entrada m2 para SSD.
    Att,

    • Laptoper disse:

      Obrigado pela informação Josimar,
      Infelizmente já pegamos atendentes de marcas que não sabiam informações com estas e nem sabiam o que era o M.2 – sendo assim eles preferiram falar que não tem ao verificar corretamente.
      Vamos tentar uma segunda fonte de confirmação para divulgar o detalhe aqui no site.

  6. Neander Rodrigues disse:

    Quero um Notebook de até 2700 reais para edição de vídeo básica, Photoshop entre outros… Vc me recomendaria ele por esse preço ou outro modelo de outra marca seria mais interessante com essa faixa de preço e com placa de vídeo dedicada

  7. Wayne disse:

    Cara gostei muito dele, especialmente pelo custo benefício, quero um notebok pra trabalhar com AutoCad, 3ds max, e coisas relacionadas.
    Pra isso preciso de mais memoria RAM, pra aumentar a dele é necesario trocar o pente ou tem mais de uma entrada??

    • Laptoper disse:

      Pois é, ainda não temos informações oficiais!
      Alguns lugares dizem que ele suporta até 16 GB de RAM, mas sem detalhes de slots livres. Também falam que ele tem suporte a SSD M.2, mas não podemos afirmar com certeza até o momento.

  8. Junior disse:

    Olá, este notebook é em alumínio?

    • Laptoper disse:

      A marca não deixa claro qual o material utilizado no modelo, se é alumínio ou plástico que imita este tipo de metal.
      Mas encontramos um vídeo do que parece ser a versão gringa deste série, dá uma olhada:

  9. Vinícius disse:

    Na categoria até R$3,400 você me recomenda esse para jogos não muito pesado, tipo Far cry 3, 4, alguns editores de imagem tipo Photoshop etc ou me recomenda outro?
    Vi que ele tem uma boa tela Full HD + teclado retroiluminado + boa bateria.
    Me recomenda algum outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *