Notebook 2 em 1 Acer Spin com Intel Core 8ª Geração (2018)

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Paulo Garcia disse:

    acer spin 5 sp515-51gn-89fn, ainda não está sendo comercializado? Pois não encontro.

  2. Tatiana disse:

    Olá! Estou procurando um notebook 2 em 1 para comprar. Gostei bastante destes Spin da Acer, mas percebi que eles têm bateria que não é mais removível, o que quer dizer que não dá para usá-lo conectado na tomada tirando a bateria. Isso não diminui a vida útil da bateria já que o note não pode ser usado sem ela? E o fato de ele ter memória soldada não permitindo um futuro upgrade de memória, será que vai se conseguir ficar um bom tempo com o note sem que ele se torne lento para as tarefas??
    Obrigada

    • O Editor disse:

      Não necessariamente. A bateria não sofre em nenhum momento por causa disso. A memória também, 8GB já são suficientes para bastante tempo daqui em diante.

  3. maycon disse:

    O sistema de refrigeração do Acer Spin 5 SP515-51GN-89FN é bom? Não esquenta muito quando exigido? Desde já,obrigado!!

    • Laptoper disse:

      Não temos muitas informações por ser tratar de um lançamento bem recente. Mas é provável que seja simples, e por exemplo a versão com a placa GTX 1050 deve ter limite de desempenho e temperatura. Como acontece em outras marcas e modelos deste tipo.

  4. Fabio Lucas disse:

    Oi! Será que esta série terá slot M.2 para SSD?

  5. Ivanilson Araujo de Santana disse:

    Olá mano, sou um admirador do seu trabalho no canal do youtube “Qual notebook comprar ?”, espero que você continue com as postagens, ajudam bastante. Gostaria de saber qual notebook você me indicaria para estudos, e tbm para jogar jogos como Lol por exemplo, ou até mais simples que eles com um bom custo beneficio e com possibilidade de fazer upgrades como colocar um SSD ou aumentar a memoria ram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *