Qual a melhor loja para comprar notebook ?

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Tânia Lessa disse:

    Obrigado por me responder, desculpa qualquer coisa, pois estava bastante irritada. Você me respondeu e eles não até hoje (07/10/2013 o produto está na caixa desde do dia 27/09/2013 sem uso esperando à reposta dessa empresa)

    • Laptoper disse:

      Olá Tânia,
      Agradecemos sua participação, que pode ser a dúvida de muitos.
      Lute pelos seu direitos, e mande um e-mail ou ligue para o PROCON de sua região, a resposta geralmente é rápida deles… e principalmente quando falam com a loja, ela se agiliza.

      Como você deu entrada em prazo de troca pela Lei, faça valer…

      Boa sorte!!!

  2. Tânia Lessa disse:

    Comprei no site da rede Magazine Luiza um Notebook Positivo Sim+ 2560M no qual informava o site e as imagens que anunciava da seguinte forma:

    ” Notebook Positivo Sim+ 2560M com Intel” Dual Core – 4GB 500GB Windows 8 LED 14 HDMI
    (cód. magazineluiza.com 0822013)” além das imagens do computador possuindo o Hdmi.

    Recebi o mesmo não possui o HDMI, liguei para eles e eles disseram que no prazo de 4 dias uteis entrariam em contato o que não ocorreu, só que hoje vai fazer 7 dias que o produto está comigo e eu não consigo entrar em contato com eles (dizem que estão sem sistema) para devolução. Percebi que eles me estão tentando ganhar tempo para extinguir o prazo de devolução. Estou profundamente chateada com a Magazine Luiza pois eu acreditava está recebem um produto e recebi um produto inferior e estão tratando com pouco caso. Agora vou ficar bem atenta dessa ofertas.

    • Laptoper disse:

      Olá Tânia,

      Se na descrição estava com HDMI o erro é deles e eles devem resolver o caso pra você, tipo sugerir uma troca o algo similar.
      E você entrou em contato dentro do prazo de troca/desistência de 7 dias eles deveriam lhe dar atenção.
      Segundo a lei do Consumidor você não precisa ficar se justificando que quer devolver o produto, isso é um direito seu, basta falar que quer a troca porque não está satisfeita e é isso, claro que eles vão querer saber o porque, fica a seu critério – é o direito do arrependimento.

      Qualquer coisa cita para eles a LEI abaixo:

      Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90

      CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
      Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
      Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
      Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados
      .

  1. julho 8, 2014

    […] todas as garantias do equipamento e da entrega. Já tratamos deste assunto neste post mais antigo Qual a melhor loja para comprar notebook. Basicamente você precisa avaliar a reputação da empresa em sites de reclamação, redes sociais, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *