Como fazer a manutenção do notebook Asus X555 em vídeo

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site “Que Notebook Comprar”. Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Paulo Cesar disse:

    A lembrando a placa Mini PCI original do notebook. Eu a retirei botando essa aqui
    Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 + Bluetooth 4.0…

    Só que nem falei essa placa possui duas entradas de antena. E o notebook só uma… Ai eu não sei se realmente essas duas entradas é uma pro wireless e outra pro bluetooth. Eu sei que botei no mesmo local que a outra. Mas o Bluetooth não funciona. Só acha o aparelho celular mas bem próximo. Já minha caixa multimídia nem pensar ela não consegue achar. E no meu outro notebook acha tranquilo. A mais de 5 metros… Me ajuda ai galera. Abraço.

    • Laptoper disse:

      Acreditamos quem em fóruns e comunidades de proprietários deste modelo de notebook Asus podem ajudar de forma mais correta você.
      Fóruns como Clube do Hardware ou Adrenaline podem ser de grande valia.

    • Thomas disse:

      Cara, pelo que estou vendo, basta você comprar um conector micro de antena e plugar nesta placa para receber e transmitir bluetooth normalmente. Se detecta o celular bem próximo basta colocar esta antena que funcina normal.

  2. Paulo Cesar disse:

    Tem como vocês ensina a botar a placa de wireless & Bluetooth… E botar o cabinho por dentro do notebook passando pelo monitor. Pois o meu é um X555UB. E dentro dele só tem um cabo preto da antena wireless. E eu comprei uma placa Mini PCI Wireless Bluetooth junto… E não to aproveitando o total da placa. Pois ela tem duas saida pra antena. Mas o notebook só tem um cabo de antena. Me ajuda aii pessoal… Eu já avistei vários com esse probleminha..

    • Laptoper disse:

      Olá Paulo,
      Nosso foco é dicas de compras, não temos especialidade em manutenção, este post foi só um exemplo do que encontramos na web. Por esse motivo sugerimos que pesquise em canais que tenham este objetivo de ajudar no reparo. Sugerimos pesquisar por tutoriais e fóruns de proprietários do seu notebook.
      Assim conseguirá informações mais precisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *