Loja Sou Barato é Confiável para comprar notebook?

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Lucas Ramada disse:

    Olá, sigo seu canal, gosto muito e penso que você é a pessoa certa para tirar minha dúvida. Vou trabalhar como advogado e preciso de um notebook para acesso a Internet, usar Word, PDF etc. Em relação a lazer apenas Netflix e YouTube, nada de jogos. Pesquisei e gostei do Asus VivoBook X510UA Intel Core i5-7200U 2.5 GHz 4096 MB 1024 GB, porém vi muitas reclamações sobre travamento e lentidão o que me deixou com pé atrás infelizmente, mas gostei muito do modelo. Você me recomendaria esse notebook? Não quero ter problemas, pois vai ser algo pra trabalho e pela importância não quero confiar em algo errado e depois perder processos e prazos.

    Outros modelos que me interesso:
    HP 246 G6 Intel Core i5-7200U 2.5 GHz 8192 MB 1024 GB
    Dell Inspiron i15-5566-A10P Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED 15.6 (*Opção pela marca e design robusto)
    Acer Aspire A515-51-55QD Intel Core i5-7200U 2.5 GHz 4096 MB 1024 GB

  2. Rodrigo disse:

    Pera, o reembalado se o produto tiver arranhado ou qualquer variação ele pode ser trocado/reembolsado ?
    Se for isso acho que vou pegar meu odyssey lá mesmo k

    • Laptoper disse:

      A dica é ver a regra completa no site.
      Lá consta assim sobre Devolução:

      “o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes, conforme descrito no site, na mesma embalagem em que foi recebido. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução. Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, CDs e DVDs é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. “

      Mas é preciso ter bom senso de entender que se trata de um produto que já foi aberto por algum motivo, e foi devidamente testado. Existe sim a possibilidade de pequenos riscos de manuseio. Mas é provável que nada grave, pois os produtos são avaliados e testados.

      É provável que se tiver danos maiores ele entre em outra categoria, que é dos USADOS, que tem marcas de uso… e neste caso o os preços devem ser muito menores para valer os detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *