Lenovo Ideapad 320 Core i7 4GB 1TB Tela Full HD 15.6” oferta R$ 2.159

Notebook Lenovo 320 tela full HD de 15

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. luiz antonio disse:

    amigo!! no video da desmontagem é um com memoria superior da descriçao de fabrica. esse modelo pega até quanto de memoria?. pois so tem um pente só de slot. outra pergunta si eu colocar windows no ssd e um hd externo no drive nao interronperá na velocidade do ssd?

  2. Carolina disse:

    Eu também queria saber o que vale mais a pena, afinal de contas… Um processador i7 (7a geração) mas com 4gb de RAM ou um i5 (7a geração tbm) mas com 8gb. Se os preços são os mesmos, que vantagem maria leva em leva um ou outro?

    • O Editor disse:

      Carolina,
      Depende do seu perfil de uso. Mais memória RAM faz com que multi-tarefas fique mais fluido, por exemplo várias abas do Chrome abertas junto com um vídeo rodando. Um processador melhor ajuda na hora de executar os programas do computador em si, e quanto melhor o processador menor a chance de travamentos ocorrerem. De qual dos dois você precisa mais? Você decide e escolhe qual deles comprar.

  3. Keila disse:

    Bom dia …. comprei por engano esse notebook Lenovo core i7 7500u 4gb 1tb tela full Hd 15.6 windows 10 . Ideapad 320.

    Na verdade iria comprar o 7200u core i5 8gb .

    Fiz a compra ontem de manhã pelo site da ponto frio . Os dois estão o mesmo preço 2.300,00.
    Queria saber sua opinião qual o melhor e se deve cancelar o pedido e pedir o outro i5.

    • Laptoper disse:

      Puxa isso vai muito de você, o Core i7 tem processamento mais rápido, porém menos RAM. Vale considerar ficar com ele e adicionar mais memória RAM caso ache pouco. Mas no final a decisão precisa ser sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *