Dell i15-3576-A70 Core i7 8ª Geração | AMD Radeon 520 | por R$ 3.161

Notebook Dell Inspiron i15-3576 serie 3000 de 2018

Laptoper

Laptoper é um especialista em notebooks que escreve os principais artigos do site "Que Notebook Comprar". Também dá as melhores dicas e ajuda quem quer comprar ou trocar seu notebook pelo melhor modelo.

Você pode gostar...

59 Resultados

  1. george disse:

    Tenho um dell com i7 4500u e gt750m. Qual das placas atuais da AMD podem ser consideradas um upgrade pra ela?

    • O Editor disse:

      Acreditamos que seja inviável substituir peças de notebooks (como é feito em desktops), por ter um tanto de complicações que podem ocorrer durante o processo, às vezes inutilizando a própria máquina ou o componente novo.

  2. DANIEL ROCHA DUTRA disse:

    eu compando esse not e colocando mais 8gb de memoria e um ssd fica uma bala ele? ele esquenta muito? autonomia da bateria eh boa?

    • O Editor disse:

      Sim, acreditamos que ele ficaria rápido. Sobre problemas de aquecimento e duração da bateria não temos como dar certeza (não tivemos ele em mãos), somente informamos o que a fabricante diz, que está na ficha técnica do produto.

  3. DANIEL ROCHA DUTRA disse:

    Esse not consigo abrir varias abas do mozila por exemplo com ótimo desempenho? e se eu colocar um ssd e expandir a memoria pra 16GB ele fica bem bala msm?

  4. Bruno disse:

    Com esse Dell i15-3576-A70 hoje, por 3.115,00, compensaria comprar ou esperar pouco mais de 1 mês pra black friday?

  5. Marcos henrique disse:

    Qual o mais indicado para criação de aplicativos e programação em java? Notebook Dell Inspiron i15-3576-M70C ou Notebook Expert X50 8ª Intel Core i7 8GB?

  6. Alessandra disse:

    Olá. Preciso comprar um notebook, que será usado para fins de estudo, acesso à internet, vídeos, e assistir filmes.
    Gostaria de uma indicação de um que tivesse teclado retroiluminado e boa tela e boa capacidade.
    E que não desse problema
    Com frequência, tive dois Acer que apresentaram problema após término da
    Garantia.

  7. Lorena disse:

    O nootbook e bom para desenvolvimento de software? Obrigada pelo post

    • Laptoper disse:

      Este tipo de coisa depende muito do seu nível de exigência, mas é uma configuração boa que deve dar conta tranquilamente, é tela de 15″ com teclado numérico que ajuda na ergonomia geral deste tipo de uso.

  8. Francisco disse:

    Parabéns pelo site, é muito bom! Queria saber se por essa faixa de preço, esse notebook é o melhor para executar softwares de engenharia, como os da Autodesk (Autocad, Revit, entre outros) ou se tem outro melhor.

    • Laptoper disse:

      Valeria investir um pouco mais e pegar um modelo Gamer, que tem desempenho bem superior para este tipo de uso! Veja exemplos nas últimas notícias atualizadas aqui do site!

  9. Emilio disse:

    O site de vocês é excelente! muito bom centralizar as informações mais úteis, e um pouco de propaganda saudável e bem direcionada faz muito bem.
    Estou há alguns meses procurando o notebook ideal para meu trabalho (quase tudo com Adobe Creative Cloud – incluindo Photoshop, After Effects e Premiere).
    É frustrante encontrar sempre algum defeito innegociável em todo modelo. Aqui neste artigo, por exemplo, tem notebooks com configurações excelentes. Quando você vai ver a tela: “Resolução de 1366 x 768”. Gente, às vezes penso que ainda estamos nos 90s. Essa tela não dá nem para ver uma foto de Orkut completa. Os aplicativos da Adobe nem funcionam mais com essa resolução. O que está acontecendo? O custo é por pixel? 😀 (pior que é, né?)

    • O Editor disse:

      Valeu pelo seu feedback Emilio!
      Pior que tá dificil pra essa galera que precisa de tela boa e de portabilidade, os notebooks mais baratos geralmente cortam o custo economizando na tela e deixando o resto mais potente.
      Podemos te recomendar a nossa lista dos Notebooks recomendados do mês, lá tem uma variedade de opções escolhidas pela gente, e tem uns com tela Full HD por um preço bom, se comparado a outros modelos.
      Um indicado pra você que precisa mexer nesses programas mais pesadinhos e também precisa de uma tela Full HD é esse Asus BQ292T, um dos mais rentáveis hoje em dia.

  10. Lucas disse:

    Em termos de configuração, qual é mais vantajoso:
    * Acer A515-51G-C690 ou *Dell i15-3576-A70

    • Laptoper disse:

      Cada um com sua vantagem, o Acer ganha na placa de vídeo e tela Full HD (simples TN).
      Já o Dell ganha no HD de 2 TB.
      Mas as diferenças são pequenas no desempenho. O detalhe é que o Acer anda com baixo estoque e preços muito elevados, valendo considerar modelos Gamers nesta faixa de preço!

  11. Gabriel disse:

    Olá, muito bom o site é canal!! me ajudam muito. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

    Qual é o melhor notebook para edição de vídeos, photoshop, illustrator, e jogos leves como cs go: esse da Dell ou o Asus BQ292T??
    Desconsiderando preços

    Agradeço desde já!

    • O Editor disse:

      Fala Gabriel!
      O Asus seria uma melhor opção, por ter a tela Full HD que é essencial para edição de fotos e vídeos (A tela do Dell é somente HD) e a placa de vídeo dele ser melhor. De resto, a configuração dos dois é bem parecida.

  12. Gabriel Farias disse:

    Qual melhor pra editar vídeo, usar photoshop etc e um jogo leve como o Cs go, esse ou o Asus X510UR-BQ292T?

  13. vinicius correia rodovalho disse:

    Esse modelo apresentado aqui é melhor que esse seguinte modelo?
    Dell inspiron 15 serie 5000
    Modelo i15 – 5567 – A40C
    Processador: Core i7 7ª geração ?

  14. Rafael disse:

    olá amigo, qual vc me indicaria esse dell ou Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-C97B fiz o boleto do asus mas agora fiquei em dúvida. abs, obrigado!

  15. Francisco disse:

    Posso por SSD depois?

  16. weverson disse:

    esse da pra rodar o fifa 18 e o pes 18 ?

  17. Lígia Maia disse:

    Boa tarde,
    Estou em dúvida entre este Dell e o Samsung Expert X55. Qual vcs recomendam? Uso para rodas programas estatísticos e alguns de análises de engenharia. Ou seria mais negócio um mais simples da linha Expert da Samsung?
    Desde já gradeço.

    • O Editor disse:

      Olá Lígia!
      O Samsung X55 seria melhor na questão de memória RAM e placa de vídeo. O combo Intel + Nvidia do X55 é mais recomendado que o combo Intel + AMD do Dell.
      Aí vai de você, se compensa ou não pagar um pouco mais caro. Essa área de programas de engenharia não é uma área que conhecemos muito, mas acreditamos que um notebook core i7 dessa nova geração dá conta do recado.
      Tem também os modelos gamers, que são recomendados se o trabalho for muito pesado.

  18. Drielly disse:

    Olá, você acha que esse notebook teria um bom desempenho em rodar the sims?

  19. Leonardo Cotta disse:

    Boa tarde. O modelo i15-3576-a70 vem com 8gb de ram. Essa memória é composta por 1 pente de 8gb ou 2 de 4gb?

    • Laptoper disse:

      Ainda não temos a confirmação oficial deste detalhe, consta apenas como = 8 GB, DDR4, 2400 MHz; expansível até 16 GB
      Porém como todas as marcas(Acer, Lenovo e Samsung) atualmente nesta categoria/faixa de preço tem usado placas mãe com 4GB soldados, leva sim a crer a grande possibilidade que a Dell venha usar da mesma prática. Vamos tentar conseguir esta informação e atualizar as publicações. Caso descubra ficaremos gratos se compartilhar tal informação.

  20. Davi disse:

    Qual e o melhor Dell 15 3576 A70 o de cima ou o Samsung X51com Core i7 de 7ª Geração

  21. Gabriel Alves da Silva disse:

    Qual notebook é melhor, esse ou o Acer a515 51g C690?

    • Laptoper disse:

      Ambos tem configurações praticamente equivalentes, e o melhor sempre depende de cada pessoa. Mas geralmente as placas e vídeo Geforce se saem melhor no conjunto INTEL + NVIDIA e tela do Acer é Full HD (mas é simples TN).
      Então em nossa visão o Acer ganha por pouca coisa.

  22. Marcelo disse:

    Consigo rodar autocad e alguns jogos leves ? Compensa investir uma grana a mais e pegar o i15-7567-A10P? Qual é mais vantajoso ?

    • Laptoper disse:

      Roda sim, mas investir em um modelo gamer você passa para outro patamar de equipamento. O modelo Dell i15-7567-A10P é para jogos e 3D avançados e vai rodar programas pesados muito melhor. Vantajoso sempre depende do seu orçamento e forma de uso, mas se quer desempenho garantido vai pelo gamer!

  23. Fernanda disse:

    Um combo muito impressionante por 3000 ainda mais se considerarmos que é um Dell. Sabe dizer se a tela tem tecnologia ips?

  24. Pedro Moll disse:

    Bom dia, estou pesquisando a algum tempo pra comprar um computador para faculdade/jogos, esse dell atende bem? estou querendo gastar no max 3400/3500 se for muita vantagem pegar ou Vx5 ou nitro 5, mas por esse ser i7 da 8 geração tem me causado duvidas. obrigado

    • O Editor disse:

      Então Pedro, eu acredito que seria mais interessante investir em um Gamer mesmo (como os dois que você citou aí) pois a placa de vídeo desse Dell é bem ruinzinha se comparada à desses gamers e não vai dar conta de rodar muitos jogos não.

  25. Hélio disse:

    Olá!
    Eu fiquei muito interessado nesse notebook. Mas tenho uma dúvida sobre algo que não consegui encontrar nos diversos sites que olhei. A sua memória RAM. É um slot de 8gb ou 2 de 4gb? Pergunto porque quero colocar um SSD nele e queria usar o outro espaço da RAM.

    • Laptoper disse:

      Olá, este modelo é bem novo e ainda não temos informações detalhadas sobre estes itens. Sugerimos que confirme junto ao suporte oficial do fabricante.

    • Marco disse:

      @Hélio, Boa tarde….
      Também me interessei e contatei a Dell, me informaram que não é possível instalar um SSD neste modelo da forma que vc pretende, ele apenas é expansível para 16Gb.

      O modelo que eles me ofereceram que possui estas opções para expansão é o Inspiron 15 5000 (5570), mas seu valor está por volta de 4,2K, entretanto possui 4Gb de memória da placa de video, tela full e teclado retroiluminado, fora o acabamento pela foto parece melhor.

      Ficou fora do meu orçamento, por isso não fechei negócio, mas achei interessante

      Espero ter ajudado.

  26. Betinha.sl disse:

    Estou com uma enorme dúvida entre escolher o Dell i15-3576-A70 ou o Samsung x55. Seria para uso básico (trabalho, faculdade, filmes) e jogos simples. Não conheço as marcas quanto ao desempenho em notebook (do tipo qualidade, durabilidade, funcionalidade) isso me dá medo de investir no aparelho errado. Qual sua opinião sobre estes dois modelos?

  27. Guilherme disse:

    Esse ou o x51 samsung? Dia a dia, Excel com volume grande de dados, e de vez em quando alguns jogos de boa

  28. Bruno disse:

    Será que esse notebook tem slot para SSD M.2 ou só trocando o HD normal por um SSD ?

    • O Editor disse:

      Infelizmente ele não possui slot para o m.2. Você pode fazer a troca do HD por um SSD, ou você pode colocar um adaptador caddy no espaço do Drive óptico e colocar o SSD lá, assim você mantém os 2 discos.

  29. Douglas de Sousa Oliveira disse:

    Essa Radeon é inferior a MX130?

  30. Ivanilson Araujo de Santana disse:

    Gostaria de saber qual notebook você me indicaria para estudos, e tbm para jogar jogos como Lol por exemplo, ou até mais simples que eles com um bom custo beneficio (1800 -2100 reais) e com possibilidade de fazer upgrades como colocar um SSD ou aumentar a memoria ram? Se possível me indique mais de uma opcao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *